MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Inscrição para Tutor Rey Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Inscrição para Tutor Rey

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Qwin
Conselho de Ernas
QwinConselho de Ernas


Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/07/2012
Inscrição para Tutor Rey Ss9Bl

Inscrição para Tutor Rey Empty
MensagemAssunto: Inscrição para Tutor Rey   Inscrição para Tutor Rey EmptyTer Jul 24, 2012 1:24 pm

Inscrição para Tutor Rey 6MUYj

Tutorar requer responsabilidade e comprometimento. Se você acha que possui capacidade para organizar um
fórum, seguir regras e se considera confiável, preencha o formulário abaixo e responda neste mesmo tópico.


1. Nome
2. Idade
3. Ocupação
4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.
5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Inscrição para Tutor Rey Tih7M

Qualquer tipo de dúvida, utilizar esse tópico: Clique aqui .

Inscrição para Tutor Rey 26QtF

- Você só pode se inscrever em uma área. Quem se inscrever em mais de uma área terá todas as suas
fichas anuladas e removidas.
- É proibido postar qualquer coisa aqui que não seja a ficha de inscrição. Você estará sujeito a sanções de
acordo com a interpretação da moderação.
- As inscrições deverão ser feitas nesse tópico, até dia 07 de agosto de 2012.
- Se o candidato quebrar alguma regra do fórum terá menos chance de ser chamado para participar de
nossa equipe.
- Reservamos o direito de promover ou demover um jogador do cargo de Tutor, Colaborador ou Moderador
quando bem entender, sem prévio aviso. Os critérios de seleção, assim como alteração de rank são únicos e
exclusivos. Não responderemos perguntas como “Por que eu (ou meu amigo) não fui (foi) escolhido?”.
- Podemos convidar usuários posteriormente, para ocuparem cargos que não tenham sido preenchidos caso
acharmos necessário.




Boa sorte aos participantes.

Conselho de Ernas - Equipe Fórum GCPlayers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gcplayers.com.br
cephalidx
Chefe - Amon
cephalidxChefe - Amon


Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/02/2012
Inscrição para Tutor Rey RMYP4

Inscrição para Tutor Rey Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Rey   Inscrição para Tutor Rey EmptyTer Jul 24, 2012 3:24 pm

Inscrição para Tutor Rey Fichade-1

1- Nome:

Giovani Ramos de Carvalho

2- Idade:

13

3- Ocupação:

Estudante
4- Conte-nos de como você é, pessoa e jogador:

Como pessoa eu sou extremamente calmo mesmo em situações difíceis, quando recebo criticas eu não fico bravo, ao contrário, eu fico super feliz porque significa que a pessoa está dando atenção aos meus trabalhos e me alertando sobre os meus erros e o que eu tenho que melhorar. Como jogador, eu gosto de PVP's mas recentemente estou jogando mais missão, prefiro jogar sozinho mas quando alguém pede para jogar junto comigo ou eu jogar com a pessoa em tal missão, eu nunca recuso.

5- Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

Sim.
Área Rey:


Falas da Rey Invocadora/Encantrix
[Arsenal] Closet da Rey
[Guia básico] Gárgula
Maneiras para jogar e builds que eu uso com a Rey
Momentos da Rey
Qual seu jeito de jogar?

Área Azin:


[Tutorial] Local de treinamento do Azin
Falas do Azin

Área Fanart:


Haters Grand CHase

Área fanfic:

[Yaoi] Amor Selvagem

Área Lire


Loja de flechas - Links úteis

Área Holy

[Concurso] Visual da Holy
[Tutorial] Área de Treinamento Sagrado da Holy

6- Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

Depende da situação, se o erro for muito grave eu já alerto um moderador, agora se for um erro que a pessoa fez sem a intenção, eu aviso a pessoa e se ela cometer o mesmo erro novamente eu alerto um moderador.

7- Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?

Porque a Rey para mim é uma personagem que mudou o Grand Chase em questão de magias, primeiro que ela havia ganhado o mais novo sistema AP (novo naquela época), e eu gostei muito dela pois as magias eram bonitas, ela teleportava, era fácil fazer combos, tudo de bom. E é por isso que eu gostaria de ser tutor Rey, eu gostaria de ajudar a área, fixando tópicos, dando criticas e opiniões.

8- Defina com suas palavras, o que faz um tutor:

Os Tutores tem como trabalho colocar ordem na área, tirando dúvidas do pessoal, fazendo tópicos etc... Para mim ser tutor é uma obrigação porque se algum tutor parar de acompanhar a área, ela para junto dígamos assim, sem o tutor a área fica sem rumo praticamente, pois nem todos vão colaborar tanto com a área como um tutor faz, dando suas opiniões, dizendo oque tem que melhorar, elogios, enfim o tutor é um "moderador" da área dele.


Última edição por cephalidx em Qua Jul 25, 2012 11:31 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Inscrição para Tutor Rey INWTe

Inscrição para Tutor Rey Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Rey   Inscrição para Tutor Rey EmptyTer Jul 24, 2012 4:29 pm

Nome

Pedro Locatelli Ferreira


Idade

15 Anos


Ocupação

Estudante


Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

Na maioria das vezes sou uma pessoa calma e amigável, sou muito extrovertido com meus amigos e prezo muito a amizade, sempre tento manter a calma, tento sempre manter a postura e não me rebaixar quando descem o nível.

Sou otaku de coração e alma, jogo GC desde o lançamento do mercenário, parei de jogar inúmeras vezes porem sempre voltando ao jogo, sempre fui me adaptando as mudanças do jogo, tentando aceita-las e simplesmente continuando a jogar. Como qualquer um, houveram muitas coisas as quais discordei porem acabei me acostumando ao longo do tempo.

Sei meu lugar (claro que como todo mundo, as vezes me descontrolo). Reconheço os erros que faço e como sou, seguindo em frente e me aceitando.

Como player ajudo quem me pede até onde posso, não gosto de jogar com coisas desbalanceadas, mesmo sendo AP user, uso skills e passivas balance, mesmo as vezes indo contra esse tipo de abuser mostro que não é necessario esse tipo de coisa para se ganhar.

Adoro jogar com meus amigos e atualmente a maioria do tempo não jogo em salas abertas.


Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.




Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

Dependendo da gravidade da infração, posso dar um aviso(no caso da pessoa não perceber que fez algo errado) ou denuncia-lo na hora.


Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?

Acho que conheço bastante a area e pelo tempo de tutorado que tive, conquistei mais experiencia para moderar a mesma, sei o que fazer e o que não fazer.


Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Um tutor, alem de fixar e trancar topicos, tem o objetivo de fazer a area ficar ativa, viva, inovada, sempre reaproveitando ideias esquecidas para torna-la especial.

Desejo boa sorte a todos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Conteúdo patrocinado




Inscrição para Tutor Rey Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Rey   Inscrição para Tutor Rey Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Inscrição para Tutor Rey

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Inscrição para Tutor Jin
» Inscrição para Tutor Amy
» Inscrição para Tutor Zero
» Inscrição para Tutor Dio
» Inscrição para Tutor Lin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Comunidade :: Seleção de Tutores e Colaboradores :: Seleções passadas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)