MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Inscrição para Tutor Amy Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Inscrição para Tutor Amy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Qwin
Conselho de Ernas
QwinConselho de Ernas


Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/07/2012
Inscrição para Tutor Amy Ss9Bl

Inscrição para Tutor Amy Empty
MensagemAssunto: Inscrição para Tutor Amy   Inscrição para Tutor Amy EmptyTer Jul 24, 2012 1:18 pm

Inscrição para Tutor Amy 5oYr1

Tutorar requer responsabilidade e comprometimento. Se você acha que possui capacidade para organizar um
fórum, seguir regras e se considera confiável, preencha o formulário abaixo e responda neste mesmo tópico.


1. Nome
2. Idade
3. Ocupação
4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.
5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Inscrição para Tutor Amy Tih7M

Qualquer tipo de dúvida, utilizar esse tópico: Clique aqui .

Inscrição para Tutor Amy 26QtF

- Você só pode se inscrever em uma área. Quem se inscrever em mais de uma área terá todas as suas
fichas anuladas e removidas.
- É proibido postar qualquer coisa aqui que não seja a ficha de inscrição. Você estará sujeito a sanções de
acordo com a interpretação da moderação.
- As inscrições deverão ser feitas nesse tópico, até dia 07 de agosto de 2012.
- Se o candidato quebrar alguma regra do fórum terá menos chance de ser chamado para participar de
nossa equipe.
- Reservamos o direito de promover ou demover um jogador do cargo de Tutor, Colaborador ou Moderador
quando bem entender, sem prévio aviso. Os critérios de seleção, assim como alteração de rank são únicos e
exclusivos. Não responderemos perguntas como “Por que eu (ou meu amigo) não fui (foi) escolhido?”.
- Podemos convidar usuários posteriormente, para ocuparem cargos que não tenham sido preenchidos caso
acharmos necessário.




Boa sorte aos participantes.

Conselho de Ernas - Equipe Fórum GCPlayers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gcplayers.com.br
KyrieEleison.
Tutor Amy
KyrieEleison.Tutor Amy


Mensagens : 290
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : POA - RS - BR
Inscrição para Tutor Amy Nsxeb

Inscrição para Tutor Amy Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Amy   Inscrição para Tutor Amy EmptyTer Jul 24, 2012 4:45 pm

1. Nome: William Machado de Souza

2. Idade: 15 anos

3. Ocupação: Estudante do Ensino Médio

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador:

Em geral, costumo ser uma pessoa calma, porém impaciente com relação a algumas coisas. Sou sincero na medida do possível (já fui muito criticado por não ter "papas na língua"), gosto de ajudar as pessoas no geral e um de meus passatempos favoritos é escrever textos, seja sobre qualquer coisa que eu goste.
Também dedico uma pequena parte do meu tempo para dirigir dois tumblrs, que tem como temas, em especial, animes presentes na minha infância ou que atraíram minha atenção atualmente. Caso alguém queira observá-los clique nos links da minha assinatura, será imediatamente direcionado a eles.
Eu como jogador, como já havia expressado na minha ficha anterior, era cheio de "regras", por assim dizer. Inclusive não jogava muito com a Diva (3ª classe da Amy), no entanto, abandonei este tipo de atitude. Hoje eu jogo PvP com a maioria das classes, adquiri um certo "carinho" pela Diva, jogando com ela mais assiduamente.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o:

[FAQ] Basílica - Ordem Sagrada de Prata: Criado com o objetivo de listar, de maneira organizada, todos os tópicos da área Amy, arquivando os mais antigos, como também abrindo espaço para os novos. Além de ter a função de esclarecer dúvidas dos usuários em geral.
[Amy] Discussão Geral: Tópico criado com o intuito de realizar debates saudáveis sobre a personagem, seja com relação a missão, PvP, ou mudanças drásticas na mesma, como balanceamentos.
[Clube Visual - Amy] Partituras Modernas - Compondo Novos Estilos: Tópico feito para expor os visuais da personagem Amy.
[Repertório Musical] Guia Geral da Amy: Neste guia você poderá encontrar um anexo de todas as habilidades da Amy, constando danos, efeitos, entre outras curiosidades interessantes.
[O Diário de uma Dançarina] Guia de Missões da Amy: Este guia contém uma análise sobre a jogabilidade da personagem no modo missão, contendo dicas, estratégias, entre outros.
[Amy] A voz de uma Estrela: Neste tópico podemos consultar uma breve biografia da dubladora da personagem Amy, Márcia Regina, como também uma lista de alguns de seus trabalhos mais famosos.
[Guia de Construções] A Bíblia do Submundo: Este guia foi postado inicialmente no fórum oficial por mim, mas não houve muito retorno, logo que este fórum se iniciou eu cogitei postá-lo aqui, na esperança de mais pessoas o verem e não cometerem mais aqueles erros na construção de sua Rey. Apesar dos poucos posts, acho que alcancei meu objetivo, já que o guia ainda será atualizado com as classes futuras da personagem, que por sinal estão muito perto.

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

Mantenho minha resposta a esta pergunta com relação a seleção anterior, nunca vi necessidade de reportar alguém aqui. Nas raras ocorrências das quais fui informado, a moderação já havia tomado as devidas providências.

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?

Eu acho que mereço pois até agora tenho feito um bom trabalho na área Amy, mantendo seu conteúdo satisfatório. Além de manter um ambiente bom para discussões saudáveis, o que é o caso do tópico de discussão geral da área, que até agora não teve nenhum tipo de quebra as regras.

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor:

Um tutor deve cuidar de sua área com zelo, mantendo uma boa postura e sempre trazendo ideias novas para a mesma, na medida do possível. Além de responder dúvidas e manter o clima não apenas de sua área, mas do fórum em geral, o melhor impossível.

Agradeço a atenção, boa sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorkero.tumblr.com/
candylliams
Nv. 0 - Floresta do Desafio
candylliamsNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 26

Inscrição para Tutor Amy Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Amy   Inscrição para Tutor Amy EmptySeg Jul 30, 2012 2:06 pm

1. Nome: Pietro Oliver de Oliveira

2. Idade: 15

3. Ocupação: Estudante

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador. Como pessoa eu não um exemplo, tenho meus defeitos como qualquer outro, mas faço o possível para acertar, não gosto de desorganização, sou muito detalhista, porém não ligo para futilidades, sou um pouco ''frio'', não me importo com o que alheios pensam, tenho minha própria opinião, quando acredito em algo, vou com isso até o fim. Como jogador, eu posso dizer que não sou um ótimo jogador, porém não sou ruim, sou user Amy (obvio), não sou muito chegado em PvP, prefiro ir nas missões, acho mais emocionante (risos), mas quando alguém me chama para ir em PvP não recuso, sempre procuro ajudar quando posso.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o. Não, nunca fiz nenhum tipo de trabalho.

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras? Geralmente clico nesse ícone Inscrição para Tutor Amy 86063492 e relato que está havendo uma infração, alguém está quebrando as regras ou coisa do tipo

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor? Eu acho que mereço o cargo de tutor na Área Amy pelo fato de gostar de tudo organizado, por ser extremamente rigoroso, gosto de ver as pessoas discutindo sobre tais assuntos de uma forma civilizada sem nenhum tipo de palavreados baixos ou coisa do gênero.

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor. Um tutor é responsável por manter tudo bastante organizado, mantendo a ordem, com ética, disciplina, assim tornando a área em que é responsável um ambiente saudável para discussões em que todos se entendam.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Inscrição para Tutor Amy Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Amy   Inscrição para Tutor Amy Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Inscrição para Tutor Amy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Inscrição para Tutor Jin
» Inscrição para Tutor Zero
» Inscrição para Tutor Dio
» Inscrição para Tutor Rey
» Inscrição para Tutor Lin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Comunidade :: Seleção de Tutores e Colaboradores :: Seleções passadas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)