MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Qwin
Conselho de Ernas
QwinConselho de Ernas


Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/07/2012
Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado Ss9Bl

Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado Empty
MensagemAssunto: Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado   Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado EmptyQui Ago 09, 2012 5:35 pm

Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado NCzi5

Tutorar requer responsabilidade e comprometimento. Se você acha que possui capacidade para organizar um
fórum, seguir regras e se considera confiável, preencha o formulário abaixo e responda neste mesmo tópico.


1. Nome
2. Idade
3. Ocupação
4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.
5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado Tih7M

Qualquer tipo de dúvida, utilizar esse tópico.

Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado 26QtF

- Você só pode se inscrever em uma área. Quem se inscrever em mais de uma área terá todas as suas
fichas anuladas e removidas.
- É proibido postar qualquer coisa aqui que não seja a ficha de inscrição. Você estará sujeito a sanções de
acordo com a interpretação da moderação.
- As inscrições deverão ser feitas nesse tópico, até dia 30 de agosto de 2012.
- Se o candidato quebrar alguma regra do fórum terá menos chance de ser chamado para participar de
nossa equipe.
- Reservamos o direito de promover ou demover um jogador do cargo de Tutor, Colaborador ou Moderador
quando bem entender, sem prévio aviso. Os critérios de seleção, assim como alteração de rank são únicos e
exclusivos. Não responderemos perguntas como “Por que eu (ou meu amigo) não fui (foi) escolhido?”.
- Podemos convidar usuários posteriormente, para ocuparem cargos que não tenham sido preenchidos caso
acharmos necessário.




Boa sorte aos participantes.

Conselho de Ernas - Equipe Fórum GCPlayers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gcplayers.com.br
Gremory
Guilda BlackØrder
GremoryGuilda BlackØrder


Mensagens : 241
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 25
Localização : Hogwarts.
Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado S15Dl

Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado   Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado EmptyQui Ago 09, 2012 7:33 pm

Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado Fiicha

1. Nome: David Ricardo

2. Idade: 14 anos

3. Ocupação : Estudante

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

Pessoa :Bom, se auto avaliar é algo difícil... Mas vamos lá . Bom, eu sou uma pessoa bastante amigável, educada, carinhosa, inteligente , que gosta muito de ser e mostrar-se prestativo com o próximo, buscando-o ajudar sempre que eu posso.Uma coisa que eu não suporto é falsidade, porque acredito que é algo que é questão de caráter. Sou extremamente fácil de se conviver , porque acredito ter uma paciência boa, com grande parte das coisas. Eu sou brincalhão, as vezes até demais, só pelo fato de adorar ver as pessoas sorrirem, uma coisa que eu adoro realizar , porque gosto muito de ver a alegria 'estampada' nas pessoas. Um dos meus hobbys é fazer novas amizades, tanto na vida real, como in-game. Outro hobby seria jogar Grand Chase, claro, e também, ler livros. Minhas cantoras favoritas são Shakira ( Sou fã incondicional ) e 4 Vocaloids que me conquistaram. : Hatsune Miku, Megurine Luka, Megpoid Gumi e Kagamine Rin. Minha comida predileta é Sushi. Amo ver animes, dos mais diversos gêneros.Também gosto de ver filmes, dos gêneros comédia,terror , ação e aventura.Me considero Otaku e as vezes 'baka' pelo fato de realizar algumas ações idiotinhas para alegrar as pessoas.

Jogador : Eu gosto muito de ir pvp, acho que é meu forte. Amo ir 3x ou 2x, em trabalho em equipe, que normalmente vou com meus amigos. Um dos meus hobbys, fora os da vida real, são os do Grand Chase, seria ajudar as pessoas que procuram ajuda em determinadas coisas, e sempre vejo se, eu posso ajudar, ajudo com certeza, sem pestanejar. Eu gosto muuito de jogar com minhas meninas : Mari, Amy, Arme, Lire, Lin e Holy. Personagens das quais eu me encontrei e realmente me identifico muito com elas, porque eu tenho um pouco da personalidade de cada um. Por exemplo, Mari : Intelectual, Amy : Bobinho e ingênuo ( Às vezes mimado, mas de forma leve ) Lire ( Sensato e justo )... E por aí vai. Gosto também, de ir missões, acho bem bacana lutar junto de seus amigos.Não ligo para os jogadores 'mal educados', pois, na minha opinião,são pessoas que não tem noção de senso /espírito de amizade, e gentileza.O Grand Chase pode ser considerado meu jogo dos sonhos, porque é exatamente como eu sempre quis. Adoro lecionar as pessoas com a Arme, a personagem que desde o início, conquistou meu coração.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
Sim,já fiz e no momento estou elaborando guias da Alquimista e Feiticeira.

Arme:
Guia Mágico da Maga : O poder está em suas mãos!
Guia Explosivo! Skills da Alquimista
Noticia! Reformulação Visual das Ninfas
Guia Agarrão Infinito com a Arquimaga
Face -Off da Arme
Lire:
A Melodia Élfica
Amy:
Academia de Dança da Ordem Prateada

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?.

Eu primeiramente alerto aquela pessoa do que está fazendo,apresento-lhe as regras, e caso continue a insistir em realizar tal coisa, eu imediatamente alerto um moderador ou administrador para que estejam cientes e tomem a decisão certa a ser tomada.

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?

Eu me acho merecedor ao cargo de tutor Arme pelo fato de estar sempre alerta a essa área, de uma personagem que eu amo muito. Porque quero investir nessa área, para movimentá-la e se tornar uma área melhor, bem receptiva para os iniciantes. Eu adoro ajudar novatos, para que evoluam cada vez mais com essa tão amada personagem. Estou grande parte dos dias da semana online no fórum, participo da Chatbox, porque sou amigo de todo mundo e adoro receber os novatos <3. Estou desenvolvendo guias completos para Feiticeira e Alquimista. Uma das minhas metas é e sempre foi informar o jogadores cada vez mais com tudo sobre o que aconteçe no mundo da Grand Chase.E farei o máximo para que os novatos se sintam bem recebidos, aqui na nossa tão amada comunidade, GCPlayers <3.

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Tutor é aquela pessoa amável, carinhosa, que cuida da área pela qual é responsável, monitorando e prestando atenção aos usuários,para que não infrijam nenhuma das regras. É aquele que organiza a área, para que se torne a mais organizada e bem agradável,para que haja um acesso melhor á área. Tutor é também aquele que tranca e abre tópicos em que haja necessidade da tomada dessas ações muitas vezes, equivocadas, buscando sempre a organização do mesmo.Aquele que tira as dúvidas dos iniciantes/jogadores,que dispõe parte de seu tempo para ajudar a comunidade, tanto formando amizades, como crescimento com aquela personagem.


Última edição por Gremory em Sex Ago 24, 2012 8:35 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TeaMate
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
TeaMateNv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado 0MVI3

Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado   Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado EmptySex Ago 10, 2012 3:46 pm

Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado Armeficha
Caso esteja difícil de ver enviar PM para edit no post , obrigado pela atenção - TeaMate.
Ir para o topo Ir para baixo
Líder Avatar
Chefe - Amon
Líder AvatarChefe - Amon


Mensagens : 303
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado JP15W

Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado   Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado EmptyDom Ago 12, 2012 9:16 am

Inscrição cancelada.


Última edição por Líder Avatar em Seg Ago 27, 2012 12:16 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ecoo17
Nv. 0 - Floresta do Desafio
ecoo17Nv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 26
Localização : Hortolandia

Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado Empty
MensagemAssunto: Inscriçao   Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado EmptyDom Ago 12, 2012 3:53 pm

1. Nome:Matheus Alberti Very Happy

2. Idade:14

3. Ocupação:Estudante

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador:Sou uma pessoa legal!Sigo as regras impostas no jogo e também na vida real!Sou uma pessoa reservada e que usa o jogo como uma terapia pois quando eu jogo esqueço de todo o resto do mundo e fico fixado apenas no jogo!Uso a logica para jogar e passar de level!Nao curto o PvP eu só perco!Ainda mais de lavada quando eu e os meus amigos combinamos de ir na lan para jogar o jogo!Sou uma pessoa cheia de atividades e nao passo mais de 2h e meia no jogo porque se nao nao faço a liçao e nao jogo o jogo por uma semana..Como jogador sou altamente regular morro umas 3 vezes a cada lvl! nao sou la um dos bons mais eu me esforço!

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.:Nao conheço o forum a pouco tempo e entro sempre que tenho um tempo!

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?:Sinceramente Meus amigos fazem isso as vezes(eles usam o famoso hack)!Eu paro de jogar com eles poque o que importa pra mim e passar de lvl pelo meu esforço e me sinto satisfeito eu nao sei como eu faço pra divulgar que os jogadores estao quebrando a regra! Neutral

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?:Sou fanático pelo jogo gosto de estar nas novidades dele e estou sempre vendo o forum para saber oque os jogadores gostam e algumas sugestoes sobre novos personagens como Mizo O aventureiro do MizoKonjiki!

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.:Informa as novidades sobre o personagem!ouve as sugestões sobre eventos e habilidades secretas que envolvem o personagem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kian.
Guilda Drops
Kian.Guilda Drops


Mensagens : 1147
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 26
Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado OWLTm

Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado   Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado EmptyDom Ago 12, 2012 6:04 pm

Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado 80LAz

1. Nome: Sérgio de Oliveira Machado Júnior.


2. Idade: 14.


3. Ocupação: Estudante.


4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador. Como pessoa, sou calmo, não
sou uma pessoa que gosta de confusão, eu vejo os limites antes de brincar com alguém
, como jogador, gosto de me divertir, não é por que algo é fraco que não irei usar, não
gosto de confusão no pvp, e acho errado usar programas ilegais para conseguir vencer.


5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

Guia Justiceiro.
Estrelas de Hades.
Guia Rastreador
Guia Caçador de Recompensa
Guia Intermediário
Guia Básico
Links úteis Área Lupus
Sets Lupus.
Central de dúvidas Lupus.
História de Vida e Classes de Lupus.
Teste de Classe de Lupus.
Debate classes de Lupus.
Pets Vips.
Pets Jrs.
Tradução Photoshop.
Tutorial Red Sign.


6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
Aviso que é errado, se a pessoa continuar eu peço para chamarem um
moderador, sei que não tenho moral para falar de outras pessoas, pois
sei que já fiz errado, mas com meus erros vou aprendendo e não tento
cometer denovo.


7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
Sei que tem muita gente que merece mais que eu, mas eu quero ajudar o fórum
, não gosto de ficar sem fazer nada, mesmo não ganhando o tutorado, irei ajudar o fórum
, sei que meu tutorado na área Lupus não foi o melhor, mas quero mostrar que posso
fazer mais do que eu fiz no tutorado passado.


8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.
Tutor não é só uma placa, tutor ajuda, movimenta a área, faz eventos, organiza, não deixa
que façam errado em sua área, e tenta aconselhar as pessoas a fazerem correto, além de
ajudar em outras áreas também :3.

Eu quero ter outra chance de ser tutor, pois quero mostrar que posso fazer um trabalho muito
melhor do que eu fiz em tutorado passado, desejo boa sorte á todos.



Última edição por Kian. em Dom Ago 12, 2012 9:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~Giih
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
~GiihNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 178
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 31
Localização : ~Clouds...
Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado ZRxC1

Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado   Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado EmptyDom Ago 12, 2012 8:12 pm

Aí vai a minha ficha
PS: Pus em Spoiler pois ficou um pouco grande ^^

Spoiler:

~Kisses


tesouro

@EDIT:
Tomei vergonha e arrumei as bordas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hikky-c
Tutor Arme
Hikky-cTutor Arme


Mensagens : 620
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Guarujá-SP
Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado NV06P

Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado   Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado EmptySex Ago 17, 2012 6:45 am

Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado UJrqw

1. Nome
Christian Carvalho

2. Idade
18 Anos

3. Ocupação
Estudante

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.
Sou uma pessoa bastante alegre, expressiva, tento ser sempre gentil e compreensivo com as pessoas, sou justo e prezo muito a amizade. Tenho uma certa dificuldade em lidar com mudanças, mas nada que o tempo não resolva. Gosto de passar o tempo livre conversando com os amigos, lendo livros e mangás, pesquisando artigos aleatórios no wikipédia, assistindo animes e é claro jogando Grand Chase.

Como jogador, procuro diversão, que é a proposta do jogo. Não gosto de brigas, procuro levar tudo na esportiva e sou sempre educado com os outros jogadores. Gosto igualmente de ambos os modos de jogo, missão e PvP. Adoro montar visuais para todos os personagens e colecionar itens de eventos.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
Sim

[Debate]4ª Skill
Academia Violeta
Videoteca Violeta

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
Dependendo da gravidade, a pessoa é devidamente reportada a um moderador.

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
Porque eu gosto bastante de ajudar e contribuir com o fórum e sendo tutor eu poderia fazer isso de uma forma mais eficaz.

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.
Um tutor cuida e organiza sua área, ajuda todos que precisarem e tenta criar uma interação maior entre os usuários do fórum, tornando-o um lugar mais divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hikky-c.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado




Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado   Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Inscrição para Tutor Ronan - Prorrogado
» Inscrição para Tutor Sieghart - Prorrogado
» Inscrição para Tutor Arme
» Inscrição para Tutor Lin
» Inscrição para Tutor Jin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Comunidade :: Seleção de Tutores e Colaboradores :: Seleções passadas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)