MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Inscrição para Tutor Sieghart - Prorrogado Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Inscrição para Tutor Sieghart - Prorrogado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Qwin
Conselho de Ernas
QwinConselho de Ernas


Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/07/2012
Inscrição para Tutor Sieghart - Prorrogado Ss9Bl

Inscrição para Tutor Sieghart - Prorrogado Empty
MensagemAssunto: Inscrição para Tutor Sieghart - Prorrogado   Inscrição para Tutor Sieghart - Prorrogado EmptyQui Ago 09, 2012 5:30 pm

Inscrição para Tutor Sieghart - Prorrogado 5wwxQ

Tutorar requer responsabilidade e comprometimento. Se você acha que possui capacidade para organizar um
fórum, seguir regras e se considera confiável, preencha o formulário abaixo e responda neste mesmo tópico.


1. Nome
2. Idade
3. Ocupação
4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.
5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Inscrição para Tutor Sieghart - Prorrogado Tih7M

Qualquer tipo de dúvida, utilizar esse tópico.

Inscrição para Tutor Sieghart - Prorrogado 26QtF

- Você só pode se inscrever em uma área. Quem se inscrever em mais de uma área terá todas as suas
fichas anuladas e removidas.
- É proibido postar qualquer coisa aqui que não seja a ficha de inscrição. Você estará sujeito a sanções de
acordo com a interpretação da moderação.
- As inscrições deverão ser feitas nesse tópico, até dia 30 de agosto de 2012.
- Se o candidato quebrar alguma regra do fórum terá menos chance de ser chamado para participar de
nossa equipe.
- Reservamos o direito de promover ou demover um jogador do cargo de Tutor, Colaborador ou Moderador
quando bem entender, sem prévio aviso. Os critérios de seleção, assim como alteração de rank são únicos e
exclusivos. Não responderemos perguntas como “Por que eu (ou meu amigo) não fui (foi) escolhido?”.
- Podemos convidar usuários posteriormente, para ocuparem cargos que não tenham sido preenchidos caso
acharmos necessário.




Boa sorte aos participantes.

Conselho de Ernas - Equipe Fórum GCPlayers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gcplayers.com.br
[C]atastrofic
Chefe - Gaicoz
[C]atastroficChefe - Gaicoz


Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 28
Localização : Recife / Pernambuco

Inscrição para Tutor Sieghart - Prorrogado Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Sieghart - Prorrogado   Inscrição para Tutor Sieghart - Prorrogado EmptySex Ago 10, 2012 8:18 am

1. Nome
Stiven Emidio Barbosa de Souza
2. Idade
16
3. Ocupação
Estudos, informática, animes, entre outros.
4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.
Sou uma pessoa bastante maleavel, poucas pessoas se lidam mal comigo, mas eu mudo de humor facilmente, gosto da cor azul, romantismo, de coisas simples, como jogador, já
possuo outros conceitos, dentro dos limites, sou competitivo, gosto de coisas
dificeis, que precisem de treino, reflexo, habilidade, e respeito.
5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
Sim.
https://gcplayers.forumeiros.com/t233-guia-de-habilidades-do-avatar
6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
Não gosto muito da postura, é sempre bom ter disciplina.
7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
Por que tenho muitas coisas a mostrar como tutor, e por que sou uma pessoa bastante
caridosa.
8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.
Fazer com que os jogadores aproveitem 100% as habilidades do personagem, e mostrar
que com força de vontade, a mesma pode atingir suas metas e objetivos como jogador.
Ir para o topo Ir para baixo
Líder Avatar
Chefe - Amon
Líder AvatarChefe - Amon


Mensagens : 303
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
Inscrição para Tutor Sieghart - Prorrogado JP15W

Inscrição para Tutor Sieghart - Prorrogado Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Sieghart - Prorrogado   Inscrição para Tutor Sieghart - Prorrogado EmptySeg Ago 27, 2012 12:23 pm

Nome: Marcos Vinicios
Idade: 16 anos
Ocupação: Estudante


4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador. Como jogador eu sou facilmente amigável, gosto de jogar missão, odeio pvp, gasto cash muito de vez enquando só quando merece cash gasto mesmo. Como pessoa eu sou uma pessoa que se coloca no lugar da outra, gosto sempre de ver os dois lados da situação, não gosto de pré-julgar uma pessoa sem ao menos saber o motivo de ela ser daquele jeito, eu procuro entender sempre oque está acontecendo para que não haja injustiça.
5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.




6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras? varia dependendo do grau da infração cometida, se for uma coisa muito séria eu reporto, mas se for algo mais sem importância eu apenas aviso pra ele que isso está errado.
7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor? Bom, eu acho que não mereço ser tutor pois, já é a 3ª vez que eu estou concorrendo e as outras 2 vezes eu perdi, não sei se é algo contra mim que vocês tem, mas eu sou muito experiente e ajudaria muito o fórum se fosse escolhido.
8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor. O trabalho do tutor é não deixar a área morrer, sempre criando eventos, tópicos de ajuda ou simplesmente comentando e criticando os tópicos existentes.
Ir para o topo Ir para baixo
-Finish.Him
Tutor Sieghart
-Finish.HimTutor Sieghart


Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Inscrição para Tutor Sieghart - Prorrogado INWTe

Inscrição para Tutor Sieghart - Prorrogado Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Sieghart - Prorrogado   Inscrição para Tutor Sieghart - Prorrogado EmptyQua Ago 29, 2012 2:48 pm



Inscrição para Tutor Sieghart - Prorrogado Fichaparatutor

1. Nome

Pedro Santana

2. Idade

16

3. Ocupação

Estudante

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

"Como pessoa, gosto de estar sempre com meus amigos seja lá o que eu estiver fazendo, sei os momentos em que eu posso brincar e quando eu devo ser sério, e gosto de ajudar a todos dentro dos meus limites, como jogador, eu me divirto muito jogando missões principalmente, de vez em quando indo pvp, adoro ver as novidades(Até hoje me surpreendo muito como o GC evoluiu desde que comecei a jogar), e acima de tudo rir e brincar com meus amigos no Skype que é a melhor coisa que o Grand Chase tem me proporcionado sempre."

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

Sim, já fiz vários aqui estão:

[FAQ]Afiando as Lâminas.

"As Lendas do Imortal"

Guia de missões do General

Benção da Lillian Aquemeece Efeito da Pedra +17 no Sieghart

Relíquias dos Imortais [Tópico de Colares do Sieghart]

O Rugido da Lenda!

[Debate] Build's da ST do Gladiador e Troca de Armas

História geral do Sieghart

Charme Élfico - Concurso de visuais da Lire [Jurado]


6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

"Eu simplesmente eu o reporto para um superior (Community Manager, Administrador, Moderador) para o caso melhor ser resolvido."

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?

"Eu me acho merecedor pois conheço as minhas capacidades, já provei isso uma vez e estou aqui novamente, aprecio esse trabalho e não me importo em ter que deixar de fazer outras coisas para cuidar da área do personagem que eu gosto tanto que é o Sieghart."

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

"Uma pessoa responsável acima de tudo, amigável, muito paciente, procura sempre por novos conhecimentos no personagem, sana as duvidas dos players, gerencia a área de forma com que ela sempre esteja em progresso, acredito que seja isto."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Inscrição para Tutor Sieghart - Prorrogado Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Sieghart - Prorrogado   Inscrição para Tutor Sieghart - Prorrogado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Inscrição para Tutor Sieghart - Prorrogado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Inscrição para Tutor Ronan - Prorrogado
» Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado
» Inscrição para Tutor Sieghart
» Inscrição para Tutor Jin
» Inscrição para Tutor Amy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Comunidade :: Seleção de Tutores e Colaboradores :: Seleções passadas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)