MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Inscrição para Tutor Arme Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Inscrição para Tutor Arme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Qwin
Conselho de Ernas
QwinConselho de Ernas


Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/07/2012
Inscrição para Tutor Arme Ss9Bl

Inscrição para Tutor Arme Empty
MensagemAssunto: Inscrição para Tutor Arme   Inscrição para Tutor Arme EmptyTer Jul 24, 2012 1:08 pm

Inscrição para Tutor Arme NCzi5

Tutorar requer responsabilidade e comprometimento. Se você acha que possui capacidade para organizar um
fórum, seguir regras e se considera confiável, preencha o formulário abaixo e responda neste mesmo tópico.


1. Nome
2. Idade
3. Ocupação
4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.
5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Inscrição para Tutor Arme Tih7M

Qualquer tipo de dúvida, utilizar esse tópico: Clique aqui .

Inscrição para Tutor Arme 26QtF

- Você só pode se inscrever em uma área. Quem se inscrever em mais de uma área terá todas as suas
fichas anuladas e removidas.
- É proibido postar qualquer coisa aqui que não seja a ficha de inscrição. Você estará sujeito a sanções de
acordo com a interpretação da moderação.
- As inscrições deverão ser feitas nesse tópico, até dia 07 de agosto de 2012.
- Se o candidato quebrar alguma regra do fórum terá menos chance de ser chamado para participar de
nossa equipe.
- Reservamos o direito de promover ou demover um jogador do cargo de Tutor, Colaborador ou Moderador
quando bem entender, sem prévio aviso. Os critérios de seleção, assim como alteração de rank são únicos e
exclusivos. Não responderemos perguntas como “Por que eu (ou meu amigo) não fui (foi) escolhido?”.
- Podemos convidar usuários posteriormente, para ocuparem cargos que não tenham sido preenchidos caso
acharmos necessário.




Boa sorte aos participantes.

Conselho de Ernas - Equipe Fórum GCPlayers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gcplayers.com.br
Gremory
Guilda BlackØrder
GremoryGuilda BlackØrder


Mensagens : 241
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 25
Localização : Hogwarts.
Inscrição para Tutor Arme S15Dl

Inscrição para Tutor Arme Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Arme   Inscrição para Tutor Arme EmptyTer Jul 24, 2012 5:16 pm

Inscrição para Tutor Arme Fichac


1.Nome : David Ricardo
2.Idade: 14 anos
3.Ocupação :
Estudante

4.Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

Pessoa : Se auto-avaliar é uma tarefa meio complicada.... mas ok. Eu me acho uma pessoa paciente com a maioria das coisas, gosto muito de que todas as pessoas se entendam, não havendo qualquer tipo de desentimento, adoro ajudar as pessoas, sempre que posso.Uma coisa que eu também gosto muito de fazer é ser prestativo, pois me sinto bem quando vejo que as pessoas gostaram do meu trabalho,me sinto reconhecido, e para mim , é muito prazeroso e satisfatório. Também tento agradar sempre ao próximo,para que haja uma grande convivência harmônica, sem o menor dos problemas. Sou brincalhão, algumas vezes, somente pelo prazer de ver as pessoas sorrirem. Gosto muito de ver animes, para ter assunto Razz, não só isso, porque eu realmente amo animes,me considero Otaku, e também, uma boa pessoa . Sou tímido com algumas coisas, mas isso não me impede de fazer grandes amizades ou coisas parecidas.Tenho várias músicas, cantores que eu amo, mas os que eu sou apaixonado são : Shakira( fã incondicional), e 4 vocaloids que conquistaram meu coração : Gumi, Miku, Luka e Rin. Gosto também de filmes de ação,aventura,drama ,comédia, terror ( com história )e que para mim, são os melhores. Minha comida predileta é Sushii -q. Eu me auto-denomino Baka, por algumas atitutes idiotinhas somente para alegrar as pessoas.Sou totalmente sincero, detesto falsidade, algo a ser julgado por cada um, que muitas vezes, é questão de caráter ou falta de educação.
Jogador : Eu gosto muito de ir pvps, porque acredito que é meu forte,gosto bastante em trabalhar em equipe, 2x ou 3x, e devo muita coisa ao PVP, pois hoje ,meus grandes amigos no Grand Chase,fora os do GCPlayers,foram jogadores bem educados com quem batalhei, e valorizo bastante esse tipo de amizade. Não presto muita atenção para as pessoas que não são gentis, pois a maioria não reconheçe o que é educação,gentileza e senso de amizade.Enfim, Amo muito Grand Chase, pois é um jogo que eu realmente me encontrei, e pode ser considerado meu jogo dos sonhos. Mas isso não quer dizer que eu não goste de ir em missões, muito pelo contrário, eu gosto bastante, mas em algumas horas, chego até a cansar, e vou ao pvp para me consolar ,também busco ajudar os iniciantes que perguntam no Lobby ' Aaah, como é que faz isso, como faz aquilo?' Sempre faço de boa vontade ^-^. Como já disse, me considero um bom jogador, não pelo fato de dominar algumas meninas com quem eu tanto amo, ( inclusive a Arme ), e sim, pelo fato de eu sempre tentar mostrar ser gentil com todos, assim, conseguiremos disfrutar cada vez mais nesse jogo que todos nós gostamos, procurando cada vez mais amizades que durem ,compartilhar e ajudar meus amigos e os de outros ^-^. Adoro lecionar as pessoas em relação à Arme, uma personagem que desde que começei a jogar , conquistou meu coração.


5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o. :
Sim, já fiz, e estou elaborando no momento guias completos de Alquimista, Feiticeira e Arquimaga.Estão aqui.

Área Arme

Guia - Agarrão Infinito da Arquimaga
Guia Mágico da Maga
Guia Explosivo! Skills da Alquimista
[ Notícia ]Reformulação das Ninfas - Feiticeira

Área Amy

Academia de Dança da Ordem Prateada

Área Lire
A Melodia Élfica
6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
Bom, eu primeiramente vejo o que aconteçeu,aviso aquela pessoa do que está fazendo, para que esteja ciente, e lhe demonstro o guia com as regras do uso do fórum, caso ele continue a desrespeitar, eu logo alerto um moderador ou um administrador sobre o ocorrido.
7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
Eu me acho merecedor do cargo de tutor pelo fato de estar sempre atento à área arme,e busco trazer coisas novas, tanto que, já realizei guias , e estou realizando outros, para que a área seja mais movimentada e para que os visitantes sejam recebidos apropriadamente, porém, busco informar eles em relação a Arme, e combos e comandos mais avançados, para que cresçam com essa tão amada personagem. mas também, visito outras áreas do fórum,adoro ajudar os novatos, inclusive com a Arme, ajudo-os com combos inovadores,dicas sobre a personagem,sobre o que evitar, buscando a evolução da pessoa que estou ajudando, visando o crescimento dela. Sou paciente, atencioso, carinhoso e recebo de braços abertos as pessoas novas ^-^,para que isso gere uma confiança logo de cara , para que ele se sinta bem, sinta que é bem recebido aqui, na nossa tão amada, comunidade GCPlayers <3

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.
O Tutor é aquela pessoa responsável, atenciosa,que busca a informação dos jogadores e o bem estar de todos,que ajuda na organização de sua área, tirando as dúvidas do pessoal , trancando e liberando áreas, mas que também, sirva de 'modelo' para os iniciantes, buscando trazer sempre novidades em relação à área. É alguém que além de lecionar, aprende com quem ele passou o conhecimento. Possui um senso para monitorar a área,sabendo em quais situações deve-se tomar uma atitude em relação à ações equivocadas.Uma pessoa carismática,que se dispõe parte de seu tempo para ajudar os jogadores, a formarem amizades e evoluírem com aquela personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Inscrição para Tutor Arme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Inscrição para Tutor Arme - Prorrogado
» Inscrição para Tutor Jin
» Inscrição para Tutor Amy
» Inscrição para Tutor Zero
» Inscrição para Tutor Dio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Comunidade :: Seleção de Tutores e Colaboradores :: Seleções passadas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)