Finalmente.... DEUS é PAI! O Guia está Pronto! Desculpe mais uma vez pela demora, mas prometo que não vão se arrepender. A demora foi causada pelo meu envolvimento com outras áreas do fórum, onde estou desenvolvendo vários tópicos (a propósito tem um gigante e bem interessante.... mas isso vocês vão conferir depois ;3). Enfim, aproveitem o guia, ele foi feito com muito amor e carinho ^^/
Antes da 1ª Guerra Mágica, a alta sociedade de Calnat era formada por guerreiros valorosos que não temiam o inimigo e dedicavam boa parte de seu tempo ao estudo. Eram conhecidos como “Polaris” – que na língua de Calnat significa “aquele que lidera”. Os nobres estavam dentre os poucos que detinham permissão para pesquisar novas magias e produzir novas máquinas e suas contribuições foram decisivas para a vitória de Calnat.
Durante um de seus sonhos, misturados com flashes de memória, Mari se viu em uma sala cheia de protótipos e máquinas inacabadas. A garota sentia-se confortável ali, em um ambiente amigável e estranhamente familiar... Mas, que lugar seria aquele? A visão que tinha da sala escura não era nítida. Mas uma voz era bem nítida, murmurando uma única palavra “Polaris! Polaris!”.
Motivada pelo sonho, assim que acordou Mari se dedicou a pesquisar mais sobre aquele título, que lhe soava tão familiar. Não demorou para encontrar passagens em seus tomos sobre as habilidades que os Polaris possuíam. Ao descobrir que era capaz, ela mesma, de controlar uma das Marretas tecnológicas ancestrais que esses guerreiros usavam em combate, Mari despertou novas habilidades e ela passou a ser capaz de empunhar o poder de Polaris.
Fonte: LevelUp!Games
Na aba
Técnica você pode encontrar o
Teste da Polaris. Você pode confirmar este teste quando sua Mari estiver em um nível maior ou igual a 30 e possuir a classe
Duelista habilitada. Você poderá comprá-lo a partir de
GP(10000) ou
CASH(400) , mas há uma diferença entre os testes e, consequentemente na dificuldade dos mesmos
Teste(GP):1ºpasso: Concluir a Missão Ruínas de Prata 1 vez na dificuldade “difícil”
2ºpasso: Adquirir 4 Fragmentos da Alma da Polaris, derrotando o monstro “Coralino” na missão “Lago do Crepúsculo”
3ºpasso: Adquirir 5 Fragmentos da Alma da Polaris, derrotando o monstro “Paprion” na missão “Pântao do Leviatã”
4ºpasso: Derrote 120 monstros, que tenham uma diferença de até 2 níveis, acima ou abaixo, do nível do seu personagem em qualquer missão
5ºpasso: Conclua o Desafio Épico “Fornalha Infernal” 2 vezes
Teste(CASH):1ºpasso: Adquirir 1 gema, que pode ser comprada na Loja pela aba Técnica a partir de 3000 GP cada
Ao concluir o
Teste da Polaris você, além de ter a
3ª Classe da Mari, a Polaris, habilitada, você ganhará um
Pacote Visual da Polaris Temporário(sem capa), uma
Marreta de Treino, uma
Mochila +10 e um
Colar Grand Chase Temporário!
ATENÇÃO: Este teste só pode ser completado se você usar a personagem Mari para isto, porém, você não precisa utilizar a Duelista
Ao começar uma missão/PvP: “Iniciando teste, código: 0X” /”Este será um teste interessante”
Provocação: “Não deveria lutar sem conhecer seus limites” /”Pare, está se envergonhando”
Ao receber um Counte (contra-ataque): “Isto é... impossível...” /”Gostaria de terminar este jogo logo...”
Ao terminar uma missão/ganhar um PvP: “Iniciando teste, código: 0X” /”Este será um teste interessante”
Gritos: “Yaaa!” /”Ya!” /”Haaa!” /”Há!”
Falas Alternativas: ---
Falas Inutilizadas: ”Iniciar Ataque” /”VAI!” / “Disparar” / “Instalação Concluída” /”Preparação Concluída” /”Não há vitória sem sacrifício” /”Humanos normais não me interessam” /”Teste concluído com sucesso” /”A verdade não pode ser mascarada” /”Você não poderia vencer, é um fato!”
Mp1 – Sem Perdão
Descrição: Sacode a Marreta levantando os inimigos a sua frente. Caso o inimigo seja atingido, uma bomba será implantada e explodirá ao tocar no solo
Mp2- Onda Destruidora
Descrição: Invoca um círculo que ataca e levanta inimigos que tocam em sua área de efeito
Mp3 – Extinção
Descrição: Invoca uma esfera de gelo que atravessa parte do mapa, arrastando os inimigos e explodindo no final, quando várias estacas de gelo são liberadas. Os inimigos atingidos pelas estacas são, na maioria das vezes, congelados.
Primeiro o básico, como sempre =D
Combo Normal – Comando: ZZZ
Descrição: Mari usa sua marreta para bater em seus oponentes várias vezes. No final, aqueles atingidos serão derrubados
OBS: é possível executar o combo normalmente sem ter um alvo expecífico
Ataque Crítico – Comando: ZZ+>>/<<
Descrição: Após bater no inimigo algumas vezes, Mari cria uma pequena explosão para derrubá-lo
Ataque Duplo – Comando: ZZZ+>>/<<
Descrição: Após bater no inimigo com a Marreta, Mari cria uma esfera de energia que fica parada e explode ao ser tocada
OBS¹: A esfera consome MP para ser Criada
OBS²: A esfera dura, no máximo, 5 segundos
Ataque Aéreo – Comando: ^+Z
Descrição: No ar, Mari sacode a marreta para acertar os inimigos
OBS: Caso o inimigo também esteja no ar, ele será derrubado
Ataque Aéreo #2 – Comando: ^+v+Z
Descrição: No ar, Mari bate sua marreta em um círculo mágico, de onde sai uma pequena esfera de energia em sentido diagonal
OBS¹: A esfera consome MP para ser criada
OBS²: Caso o inimigo seja atingido no ar, ele fica de pé
Corrida – Comando: >>/<<
Descrição: Mari impulsiona seu corpo para frente para que possa se locomover mais rapidamente
OBS¹: não é possível utilizá-la continuamente
OBS²: não é possível utilizá-la no ar
Ataque na Corrida – Comando: >>/<<+Z
Descrição: Depois de impulsionar seu corpo para frente, Mari gira a Marreta de baixo para cima, levantando o inimigo que for atingido
Ataque na Corrida #2 – Comando: >>/<<+>+Z
Descrição: Depois de correr, Mari se vira e joga uma esfera de energia que anda continuamente em sentido horizontal até sumir
OBS¹: MP é consumido para gerar a esfera
OBS²: Caso o inimigo esteja no ar, quando atingido pela esfera ficará de pé
Jetpack – Comando: >>+(pausa)^
Descrição: Depois de correr, Mari ativa turbinas em seus pés, que a faz pular bem alto
Agarrão – Comando: >+Z(perto do oponente) />>+Z
Descrição: Mari faz com que sua marreta cresça e ativa suas turbinas, surpreendendo o inimigo. Então, Mari bate a marreta com força na cabeça do inimigo
Modo Especial – Comando: XX
Descrição: Mari entra em um Modo Especial onde é possível se fazer diferentes coisas, pressionando diferentes teclas
Escudo de Mana – Comando: XX(Modod Especial)+^
Descrição: Mari envolve seu corpo em uma aura feita de Mana que a protege de ataques. Esta técnica fará com que você perca MP ao invés de HP
OBS¹: O escudo fica ativado por até 10 segundos
OBS²: Caso o MP acabe, o escudo será desfeito
Gerador de Mana – Comando: XX+A+Z
Descrição: Mari cria um gerador de Mana que aumenta a quantidade de MP/AP de si e de seus parceiros
OBS: não é possível ter 2 geradores, apenas 1 gerador por Mari. Caso tente criar outro gerador, a capsula que o envolve não será desfeita e ela explodirá após certo tempo
Canhão Triplo – Comando: XX+AA+Z
Descrição: Mari cria um canhão que dispara, em duas rodadas, 6 tiros (3 balas de canhão em cada). Quando tocam no chão, as balas explodem e fazem o chão pegar fogo
Plataforma de Teleporte - Comando: XX+AAA+Z
Descrição: Cria um portal que pode teletransportar Mari e seus aliados para um determinado local, apertando a tecla V
OBS¹: É necessário 2 portais para que o teletransporte seja ativado
OBS²: Cada portal criado consome 1 barra de MP
Criação de Partícula – Comando: XX+X (esperar até completar)
Descrição: Após entrar em modo especial, Mari concentra energia e forma uma pequena partícula que a segue e lhe concede MP até desaparecer após 12 segundos
Criação do KORMET, o robô assistente – Comando: XX+X+AAA... (continuamente até acabar)
Descrição: Combinando seus conhecimentos Tecnológicos com seu poder mágico, Mari cria o robô assistente KORMET, que a auxiliará em combate
Combo Normal (KORMET) – Comando: ZZZ
Descrição: Após bater no inimigo 2 vezes com as mãos expandidas, KORMET abre um compartimento que fica em sua barriga e dispara vários mísseis que explodem e jogam o inimigo para o ar
OBS: não é necessário um alvo para continuar o combo
Ataque Crítico(KORMET) – Comando: ZZ+>>/<<
Descrição: Após bater no inimigo 2 vezes com as mãos expandidas, KORMET junta suas mãos e bate com força no chão, criando um ataque sísmico que, com a pressão, joga o inimigo para o alto
Ataque Duplo(KORMET) – Comando: ZZZ+>>/<<
Descrição: Após bater no inimigo 2 vezes com as mãos expandidas, KORMET abre um compartimento que fica em sua barriga e dispara vários mísseis que explodem e jogam o inimigo para o ar. Depois disso, aplica um golpe sísmico no chão que, com a pressão, levanta ainda mais o inimigo
Ataque no Pulo – Comando: ^+ZZ
Descrição: KORMET libera as W.D.W de suas costas, fazendo com que elas atinjam um inimigo. Em seguida, Mari usa seu poder para criar uma explosão. Caso seja pego, o oponente cairá, independendo se está no ar ou não
Ataque na Corrida – Comando: >>/<<+ZZ
Descrição: KORMET expande seu braço e golpeia o inimigo com um gancho, levantando-o. Em seguida dá mais um soco no inimigo, fazendo com que ele fique no ar por mais tempo
Jetpack UPGRADE – Comando: >>/<<+(pausa)^+>> /<<
Descrição: Depois de Mari usar o Jetpack, KORMET a empurra para direita ou para a esquerda por um curto tempo
Curiosidades sobre o KORMET:
-Quando está ativo, KORMET influencia na animação das Skills da Polaris
*Sem Perdão -> Quando ativo, KORMET bate palmas e diz “Nice Shot!!”(Belo Tiro/Golpe)
*Onda Destruidora e Extinção -> Quando ativo, KORMET imita os movimentos da Polaris
Agora vamos para os combos de verdade =D
Combo 01 – Comando: >>+Z+Sem Perdão
Descrição: Depois de levantar o inimigo com uma marretada, usa o Sem Perdão para jogá-lo para longe
Combo 02 - Comando: >>+Z+>>v+Z(Agarrão)
Descrição: Depois de fazer o inimigo cair da plataforma com uma martelada, agarra-o para finalizar um combo básico
Combo 03 - Comando: >>+Z+>>v+Z+>+Z(Agarrão)
Descrição: Depois de fazer o inimigo cair da plataforma com uma martelada e depois acerta-lo denovo com outra martelada, agarra-o
Combo 04 - Comando: Esfera de Energia+>>+Z+>>+Z(Agarrão)
Descrição: Após lançar uma esfera energética, acerta o inimigo com uma marretada e depois o agarra
Combo 05 - Comando: Esfera de Energia+>>+Z+>>+Z+Sem Perdão
Descrição: Após lançar uma esfera energética, acerta o inimigo com duas marretadas e usa o Sem Perdão para jogálo para longe
Combo 06 - Comando: Sem Perdão(x3)+Agarrão
Descrição: Usando o Sem Perdão 3 vezes seguidas, Mari finaliza o oponente com um agarrão
Combo 07 - Comando: ZZ+Sem Perdão+Onda Destruidora+>+>>+Z(Agarrão)
Descrição: Depois de bater no inimigo 2 vezes com a marreta, usa o sem perdão para jogá-lo para longe. Porém, antes que o inimigo saia de perto, usa a Onda Destruidora, fazndo com que o inimigo permaneça no ar por algum tempo. Antes que o inimigo possa cair, Mari o agarra.
Combo 08 - Rocket Step - Comando: >(>^Z)
Descrição: Mari usa um ataque na corrida aéreo rápido, permitindo-a se locomover rapidamente entre plataformas
Combo 09 - Advanced Rocket Step - Comando: >>(>^Z)
Descrição: Mari usa um Rocket Step, porém este a faz ir mais longe
Combo 10 - Mari Step - Comando: >>v+^
Descrição: Mari usa uma corrida para baixo em uma plataforma e pula no ar, para se locomover rapidament entre plataformas
Combo 11 - Pad Step - Comando: >>v(>^Z)
Descrição: Mari usa um Rocket Step durante o MAri Step, locomovendo-se rapidamente entre plataformas
Combo 12 - Comando: Rocket Step+>>v+Z(Agarrão)
Descrição: Depois de usar o rocket step, agarra o inimigo antes que ele caia no chão
Combo 13 - Comando: Rocket Step+Extinção
Descrição: Depois de usar o rocket step, para fazer o inimigo cair, usa o extinção, antes que o oponente caia, para acabar com o inimigo
Combo 14 - Comando: >>v<+Z+^+Z+<<+Z(Agarrão)
Descrição: Depois de usar uma esfera energética para empurrar o oponente, pula e o ataca rapidamente, para no fim poder agarrá-lo com sucesso
Combo 15 - Comando: >>v<+z+^+Z+v+v+Z+ZZ+Sem Perdão
Descrição: Depois de usar uma esfera energética para empurrar o oponente, pula e o ataca rapidamente e usa uma esfera de energia para deixar o inimigo em pé. No fim, dá um ataque crítico e um Sem Perdão para jogar o oponente para longe
Combo 16 - Plowed Fire - Comando: vv+Z+^v+Z (Entre plataformas e consecutivamente)
Descrição: Mari executa um movimento consecutivo, chamado plowed fire, atirando esferas energéticas de forma repetida e rápida
OBS: Sua única limitação para utilizar esta sequência é o seu MP
Combo 17 - Comando: Esfera Energética+^+Z+>>+Z(Agarrão)+vv+Z+>>+Z(Agarrão)
Descrição: Depois de lançar uma esfera de energia, que leva o inimigo, pular e atacá-lo, agarra-o, fazendo-o cair da plataforma. Para finalizar, usa uma esfera de energia, que deixa o oponente em pé e o agarra novamente
Combo 18 - Comando: Esfera Energética+^+Z+>>+Z(Agarrão)+vv+Z+ZZZ+>>+Sem Perdão
Descrição: Depois de lançar uma esfera de energia, que leva o inimigo, pular e atacá-lo, agarra-o, fazendo-o cair da plataforma. Para finalizar, usa uma esfera de energia, que deixa o oponente em pé, executa um combo e um sem perdão, para mandar-lo para longe
Combo 19 - Comando: >>+Z+Sem Perdão+<^>v+Z+ZZZ+Sem Perdão+<^>v+Z+ZZZ
Descrição: Faz uma sequencia de numerosos ataques, que envolvem o uso do ataque na corrida, a esfera energética e o Sem Perdão
Combo 20 - Comando: ZZZ+>>v+v+Z+ZZZ+Sem Perdão
Descrição: Mari bate no inimigo e o derruba da plataforma. Então, deixa-o em pé novamente, bate mais algumas vezes e usa o Sem Perdão
Combo 21 - Comando: ZZZ+>>+>>+ZZ+Sem Perdão (Com KORMET)
Descrição: Depois de dar varios socos e lançar misseis, KORMET lança o inimigo para o ar, com uma batida no chão. Depois do robô rebater o oponente 2 vezes com socos, Mari usa o Sem Perdão.
Combo 22 - Comando: ZZZ+>>+>>+ZZ+>>+ZZ+>>+Z(Agarrão)(Com KORMET)
Descrição: Depois de dar socos e lançar mísseis no oponente, KORMET o levanta com uma batida no chão. Depois do robô dar mais alguns socos, Mari agarra o oponente
Combo 23 - Comando: ZZZ+>>+ZZ+>>+ZZ+vv+Z+ZZZ+>>+>>+Z+Sem Perdão (Com KORMET)
Descrição: Este combo tem 2 partes:
1ª: À mando de Mari, KORMET dá socos e lança vários mísseis no inimigo. Depois disso, o robô mantêm o inimigo no ar com vários ganchos. Antes do inimigo cair, Mari usa uma esfera energética nele, deixando-o em pé durante a queda(ZZZ+>>+ZZ+>>+ZZ+vv+Z)
2ª:Logo após chegarem ao chão, o robô ajudante dá mais alguns socos e lança mais mísseis, jogando o inimigo no ar e, para manter o oponente no alto, concede mais alguns ganchos. Para finalizar o combo definitivamente, Mari usa o Sem Perdão (ZZZ+>>+>>+Z+Sem Perdão)
Bom pessoal, é isso, o guia de Polaris está pronto (Amém, senhor \u.u/). Espero que vocês tenham gostado. Este guia foi feito para mostrar que a Polaris pode ser uma classe incrível.
Quanto ao projeto do CPA (Conhecimento da Pedra das Almas), ainda contamos com a presença do guia de La Geas e, futuramente, um guia sobre a árvore de talentos da Tecnomaga! Além do mais, planejo uma reformulação visual nos guias, para deixá-los mais organizados ^^/
Obrigado pela sua atenção e paciência, aproveite o seu dia ^^/