MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Guia Básico - Mari: La Geas Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Guia Básico - Mari: La Geas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
guiifranca
Nv. 0 - Continente Elia
guiifrancaNv. 0 - Continente Elia


Mensagens : 227
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Guia Básico - Mari: La Geas Ppx4H

Guia Básico - Mari: La Geas Empty
MensagemAssunto: Guia Básico - Mari: La Geas   Guia Básico - Mari: La Geas EmptySeg Fev 27, 2012 8:48 am

Guia Básico - Mari: La Geas Bannerguialageas

Depois de um longo tempo como Polaris, Mari finalmente pode se tornar La Geas, sua 4ª classe, recuperando assim suas memórias. O que chama mais atenção nessa classe é a velocidade: Mari foi completamente renovada, tudo que podia "atrasar" a personagem foi removido, como as construções explosivas, e a necessidade de invocar um aparelho especial para causar mais dano, já que a arma dessa classe é um WDW permanente, que usa a Pedras das Almas como "combustível". Outras técnicas, como partículas e barreiras, podem ser construídas de forma bem mais rápida.

Guia Básico - Mari: La Geas Ataquesbsicos

Guia Básico - Mari: La Geas 6j34eg
Combo básico: Z Z Z Z
Mari efetua movimentos cortantes usando o seu WDW. O golpe final do combo derruba o oponente.

Guia Básico - Mari: La Geas 2d1mnhv
Combo Duplo: →→ após combo básico
Após do combo, Mari efetua mais um movimento cortante para a frente.

Guia Básico - Mari: La Geas 2afcqh2
Ataque Aéreo:Z
Mari usa um movimento de longo alcance no ar com seu WDW, que derruba o oponente.

Guia Básico - Mari: La Geas 2emo3yf
Ataque na corrida: Z durante corrida
Após a corrida, Mari usa um pedaço de gelo que lança o inimigo para cima.

Guia Básico - Mari: La Geas 2yw5vug
Boost: →→ após corrida (segurar →)
Usando como fonte de energia o poder da Pedra das Almas, Mari pode usar um Boost de alta velocidade para a frente.

Guia Básico - Mari: La Geas 4rba03
Boost aéreo: →→ durante Jetpack
Mari usa o seu Boost no ar (alcance limitado)

Guia Básico - Mari: La Geas Jg4mpz
Boost Reverso:Z durante corrida
Mari usa um Boost em sua frente, que permite fugir com velocidade para trás, e derruba o oponente.

Guia Básico - Mari: La Geas 35li7p2
Lança das Almas:Z durante pulo
Mari desce em alta velocidade e derruba o inimigo com seu WDW.

Guia Básico - Mari: La Geas 14aiu0l
Barreia bloqueadora: A
Mari rapidamente cria uma barreia ao seu redor, que bloqueia um ataque do inimigo.
Atenção! O efeito do escudo foi removido pela desenvolvedora na manutenção de 10/04/2012

Guia Básico - Mari: La Geas Modoespecial

Guia Básico - Mari: La Geas Vxezdd
Modo Especial: XX
Mari entra em um estado de concentração, para que possa usar suas técnicas especiais.

Barreira Mística: ↑ durante modo especial
Mari cria uma barreira mágica que dura 10 segundos e protege seu HP. Caso leve um ataque, ela perderá MP.

Mega Lançador: A durante modo especial
Mari une seu WDW, transformando-o em uma espécie de canhão, que usa para lançar partículas a longa distância. Para disparar, basta apertar Z com o Mega Lançador ativado. É semelhante ao "Modo Saraivada" da arqueira.

Guia Básico - Mari: La Geas Eb207s
Reparar: Z durante modo especial
Mari cria 3 partículas, que ficam ativas durante 15 segundos, ou até serem lançadas. Essas partículas recuperam lentamente o MP, totalizando meia barra de MP. Caso seja atacada com o Reparar ativo, Mari recupera instantaneamente meia barra de MP.

Guia Básico - Mari: La Geas 23krsbq
Drenagem: X→ durante Reparar
Mari lança suas partículas para a frente, causando um pequeno dano, e um debuff especial em personagens de AP, que impede a execução de Skills durante 5 segundos.

Guia Básico - Mari: La Geas Vfz91f
Cancelador: X↑ durante Reparar
Mari cria ao seu redor uma enorme barreira canceladora, que dura 4 segundos. A técnica possui cooldown de 10 segundos.

Guia Básico - Mari: La Geas Skills

Guia Básico - Mari: La Geas 2d9sbqq
Skill 1 - Poeira Cósmica: 1 barra de MP
Mari efetua um movimento cortante com seu WDW, lançando poeira cósmica em seu oponente, e jogando-o para cima.

Guia Básico - Mari: La Geas 35na5qu
Skill 2 - Campo Estático: 2 barras de MP
Mari eletriza seu WDW, e o divide, criando ao seu redor um campo elétrico. Após a execução da técnica, o oponente fica com um debuff elétrico, semelhante ao da Kamiki no Altar da Ruína.

Guia Básico - Mari: La Geas 2ep0n49
Skill 3 - Zero Absoluto: 3 barras de MP
Mari usa todo o seu poder em uma magia de gelo. As asas de luz geradas pela sua magia congelam o oponente, e causam dano em missão. Após a animação da Skill, cristais de gelo com temperatura de -273,15 °C caem do céu, causando um enorme dano em área.

Créditos a MortalDancer pelos GIFs!

Ps. Desculpem-me pelos GIFs que faltaram, vou providenciar o mais rápido possível D;


Última edição por guiifranca em Qua Abr 18, 2012 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yumi
Chefe - Victor
YumiChefe - Victor


Mensagens : 205
Data de inscrição : 04/02/2012
Localização : Rio de Janeiro
Guia Básico - Mari: La Geas GneRB

Guia Básico - Mari: La Geas Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Básico - Mari: La Geas   Guia Básico - Mari: La Geas EmptySeg Fev 27, 2012 9:54 am

Amei *.*
adorei o Guia perfeito, os Gifs lindos *.* e vc tem que ser meu designer da área Elesis ashaushuashua Parabéns ^^
Ir para o topo Ir para baixo
J.A
Nv. 0 - Vale do Juramento
J.ANv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 27
Localização : Catolé do Rocha-PB
Guia Básico - Mari: La Geas NnmWF

Guia Básico - Mari: La Geas Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Básico - Mari: La Geas   Guia Básico - Mari: La Geas EmptySeg Fev 27, 2012 10:09 am

Tá nota 10 gui! So me tira uma duvida que tenho: a barreira canceladora faz oquê?
Ir para o topo Ir para baixo
xReborn.-
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
xReborn.-Nv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 26
Localização : Elyos >_<
Guia Básico - Mari: La Geas XeOTr

Guia Básico - Mari: La Geas Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Básico - Mari: La Geas   Guia Básico - Mari: La Geas EmptySeg Fev 27, 2012 11:28 am

J.A escreveu:
Tá nota 10 gui! So me tira uma duvida que tenho: a barreira canceladora faz oquê?

Se você ta falando do XX+cima, ele bloqueia quarquer dano que alguem que estiver dentro venha a tomar, por esse 4 (?) segundos só nao sei sobre JUMP e_e'

@Topic:
O guia ta ótimo *-* só falta as imagens da barreira de mana (que nem precisa e_e') , e do 'mega lançador' '-' mas o guia ta muito bom 1-1 mesmo =D

@Off: eu to tendo um problema praa iinicia o jogo, da falha na conexao com o gameguard, alguem ajuda,? é a segunda vez q acontece... e_e'

@Edit: consegui entra, tive a brilhante ideia de baxa o nProtect gameguard Personal 3.0 '-' ai entro e_e' mas caso venha a acontecer denovo oq faço? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
guiifranca
Nv. 0 - Continente Elia
guiifrancaNv. 0 - Continente Elia


Mensagens : 227
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Guia Básico - Mari: La Geas Ppx4H

Guia Básico - Mari: La Geas Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Básico - Mari: La Geas   Guia Básico - Mari: La Geas EmptySeg Fev 27, 2012 5:27 pm

J.A escreveu:
Tá nota 10 gui! So me tira uma duvida que tenho: a barreira canceladora faz oquê?

Quando o Cancelador estiver ativo, todos os ataques "atravessarão" a Mari, como se ela fosse um fantasma, sem causar dano, é claro. Isso só não acontece com agarrões.
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Guia Básico - Mari: La Geas IF3j6

Guia Básico - Mari: La Geas Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Básico - Mari: La Geas   Guia Básico - Mari: La Geas EmptySeg Fev 27, 2012 6:06 pm

Guia ótimo guii *OO* , o Mortal que fez as gifs né ? '-' KPOASDKOADSK ta tutu de lindo aqui parabéns *w*
Ir para o topo Ir para baixo
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
Guia Básico - Mari: La Geas OWLTm

Guia Básico - Mari: La Geas Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Básico - Mari: La Geas   Guia Básico - Mari: La Geas EmptySeg Fev 27, 2012 6:18 pm

DIVINIO GUI *o*, tutu perfeito !
Uma sugestão, coloque os pontos em WDW para dizer quer é uma sigla, pois nao tendo os pontos algumas pessoas podem pensar que o nome é WDW e nao que é Wing Drive Weapon ( W.D.W)
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoGaditaM12
Nv. 0 - Vale do Juramento
ThiagoGaditaM12Nv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 35
Localização : santos SP

Guia Básico - Mari: La Geas Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Básico - Mari: La Geas   Guia Básico - Mari: La Geas EmptySeg Fev 27, 2012 10:21 pm

Muito bem feito guii.... especialmente os gifs... e gostei da informação do osi pq eu mesmo achava que o nome era WDW muito obrigado pela instrução!
meu.... continua cara.... esse ficou muito 10

nao vejo a hora de sair o avançado hein!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MortalSacer
Tutor Lin
MortalSacerTutor Lin


Mensagens : 430
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Vila de Gaon
Guia Básico - Mari: La Geas LeVj3
Guia Básico - Mari: La Geas ZYfsN

Guia Básico - Mari: La Geas Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Básico - Mari: La Geas   Guia Básico - Mari: La Geas EmptyQui Mar 01, 2012 10:45 am

Eu sei que as gifs que eu fiz estão lindas, só estou sem tempo pra fazer as outras *o*
Ir para o topo Ir para baixo
guiifranca
Nv. 0 - Continente Elia
guiifrancaNv. 0 - Continente Elia


Mensagens : 227
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Guia Básico - Mari: La Geas Ppx4H

Guia Básico - Mari: La Geas Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Básico - Mari: La Geas   Guia Básico - Mari: La Geas EmptyQui Mar 01, 2012 5:28 pm

MortalSacer escreveu:
Eu sei que as gifs que eu fiz estão lindas, só estou sem tempo pra fazer as outras *o*

metida -QqQ
Ir para o topo Ir para baixo
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Guia Básico - Mari: La Geas Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Básico - Mari: La Geas   Guia Básico - Mari: La Geas EmptyQua Mar 21, 2012 4:22 pm

Olha dou nota 8/10 por que tudo isso da pra fazer no praticar sem dificuldade...

Mas o que vale e a intencão!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Guia Básico - Mari: La Geas Empty
MensagemAssunto: Re: Guia Básico - Mari: La Geas   Guia Básico - Mari: La Geas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Guia Básico - Mari: La Geas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Guia Básico - Mari: Polaris
» Guia Mari - O Conhecimento da Pedra das Almas - Uma nova Mari surge! Mari, a Polaris!
» Mari, The Geas
» Guia mari - O conhecimento da pedra das almas - Conheça seu poder de fogo! Mari, a Duelista
» Guia mari - O conhecimento da pedra das almas - Magia e Tecnologia se encontram! Mari, a Tecnomaga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Centro Tecnológico de Calnat :: Guias e Tutoriais-
Abrir Bate-papo (Chatbox)