MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Qual a origem de seu nick? - Página 2 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Qual a origem de seu nick?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ashukel
Tutor Ryan
AshukelTutor Ryan


Mensagens : 161
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 111
Qual a origem de seu nick? - Página 2 Ynx6N

Qual a origem de seu nick? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? - Página 2 EmptyTer Fev 21, 2012 2:33 pm

Bom, eu tenho dois nomes:
Ashukel, que vem dos equipamentos Ashukel do Grand Chase.
Embora eles possam ser feinhos(Like Me), eu achei interessante a história de que Ashukel seria um sub-Deus, o que me leva a crer que ele teria ligação com humanos e com os Deuses.Achei bem interessante, e o nome pegou xP.
Quanto ao meu outro nome, Makay..Bom..
Muita gente já me perguntou, mas vou revelar mesmo agora:
Makay, vem do meu nome, Matheus Kainan.Eu peguei as primeiras sílabas, MA e KAI, e decidi que Makai ficaria feio, entrão coloquei Y no lugar do I.
Eis a origem x3.

Ashukel!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuh'
Chefe - Amon
Yuuh'Chefe - Amon


Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 32
Localização : Deeps of Elven Forest

Qual a origem de seu nick? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? - Página 2 EmptyTer Fev 21, 2012 3:05 pm

Meu nick vem de Yushi, mas não tem origem em nada. Foi apenas um nick que criei para me identificar nos MMO e está aí até hoje. Se houver animes que tenham Yushi como personagem, eu nunca vi. UHAUHAUHA'

Já meu nick do GC foi criado quando eu estava escutando uma música do Daft Punk, One More Time, onde existe um trecho que diz..

"You know I'm just feeling
Celebration
Tonight
Celebrate
Don't wait too late
You know
You don't stop
You can't stop
We're gonna celebrate
One more time
One more time
One more time"

E daí me veio a ideia do nick, -Yuuh.CantStop! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/members/Yuuh_2
ZeroTheBloodedge
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
ZeroTheBloodedgeNv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 30
Localização : Cidade de Sakurami
Qual a origem de seu nick? - Página 2 Jxp6v

Qual a origem de seu nick? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? - Página 2 EmptyTer Fev 21, 2012 3:44 pm

ZeroTheBloodedge vem de dois jogos diferentes
zero pelo meu user
e The Bloodedge vem de outro jogo
Ragna The Bloodedge é sarcástico, rude, e abrasivos para qualquer um que ele se depara. Ele também é rápido em irar-se, teimoso, e nunca perde uma oportunidade para usar como linguagem vulgar tanto quanto possível. A este respeito, Ragna é semelhante ao delinqüente anime estereotipada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragatobol
Guilda BlackØrder
RagatobolGuilda BlackØrder


Mensagens : 231
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Rio De Janeiro
Qual a origem de seu nick? - Página 2 INWTe

Qual a origem de seu nick? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? - Página 2 EmptyTer Fev 21, 2012 4:25 pm

Meu nick vem de origem bem tensa, pois é uma mistura de todas as letras do meu nome, menos o G, de RaGatobol. mas, enfim, a origem do meu nick, é a mistura de Lucas (meu nome) com o resto do meu sobrenome que, por ser único, não posso dizer (:
Ir para o topo Ir para baixo
.Savior.
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
.Savior.Nv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/02/2012

Qual a origem de seu nick? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? - Página 2 EmptyTer Fev 21, 2012 6:02 pm

Bom, o meu é bem simples .. Savior é o inglês pra Justiceira, a minha user até a Season 3.. agora uso espadachim..
Tentei : Savior. ; -Savior ; e -Savior. ; Mas todos já existiam .. então coloquei .Savior. e foi =p

Não vou falar meu antigo nick porque ele é muito feio e odeio ele :3
Ir para o topo Ir para baixo
Umbrella69
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
Umbrella69Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 168
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29
Localização : Terra do Sol - Ceará...;D
Qual a origem de seu nick? - Página 2 RUFDw

Qual a origem de seu nick? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? - Página 2 EmptyTer Fev 21, 2012 7:58 pm

Como a última postagem é de uns 10 dias mais ou menos, posso ser acusado por ress mas, vou por o meu aqui. Meu nick foi meio que na doida. Estava criando a conta do GC na época e, caracas não vinha nada na cabeça, por coincidência, acho que do destino kkkk estava jogando resident ouvindo umbrella da riri *-* adoro ela mas, alguém já havia usado o mesmo nick "Umbrella" e pensando em um complemento, meu incosciente chegou no 69, eu nem sabia o que significava. O pessoal vivia me chamando de safadinho e tals kkkk, só dispois meu amigo me disse o que significava. Venho pensando em mudar, colocar algo mais original, mas sei lá, já venho sendo acompanhado deste a tanto tempo, da até pena mudar. hehe
See ya.
Ir para o topo Ir para baixo
wendell24091997
Chefe - Amon
wendell24091997Chefe - Amon


Mensagens : 345
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Qual a origem de seu nick? - Página 2 M9chg

Qual a origem de seu nick? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? - Página 2 EmptyTer Fev 21, 2012 9:30 pm

Meu nome + data de nascimento. :3
Ir para o topo Ir para baixo
voosst
Nv. 0 - Fim de Vermécia
voosstNv. 0 - Fim de Vermécia


Mensagens : 291
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 27
Localização : Rondonia , brasil, tá ?
Qual a origem de seu nick? - Página 2 0MVI3

Qual a origem de seu nick? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? - Página 2 EmptyQui Fev 23, 2012 6:03 pm

Cara meu antigo nick era fortedemais , isso mesmo, calma, volte a ler ^^, dai achei podre, avá , dai coloquei VOSST
De onde vem o Vosst?
Bom, eu tava voltando pra casa e vi uma loja escrito VASST dai eu pensei, nossa deve ficar mega massa VOSST dai coloquei Vosst :DD
Ir para o topo Ir para baixo
http://nomegustan.tumblr.com
Kian.
Guilda Drops
Kian.Guilda Drops


Mensagens : 1147
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 25
Qual a origem de seu nick? - Página 2 OWLTm

Qual a origem de seu nick? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? - Página 2 EmptySex Fev 24, 2012 7:33 am

Bom eu estava cançado de -Thefury., dai pensei em um nome legal, seria -Kira., mas ja tava em uso, dai me veio a cabeça de colokar .Ice., mas tava em uso,tentei Ukitake. e n deu
Dai o que eu achei muito legal que tive a sorte que funfo foi Kian., gostei muito do meu novo nick.

Antigo Nick:Ju12ninho
Nick velho:-Thefury.
Novo Nick:Kian.
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Qual a origem de seu nick? - Página 2 OWLTm

Qual a origem de seu nick? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? - Página 2 EmptyDom Fev 26, 2012 7:25 pm

Meu nick antigamente era christoph,porque?
porque eu tentei colocar christian,chris,christopher,etc...e nenhum deles iam ai eu coloquei christoph msm..
porém meu nick oficial é [BK]Christoph,[Bk] por causa da minha antiga guild,e como agr sou dos shoutplayers vou ver se mudo meu name^^
Ir para o topo Ir para baixo
xReborn.-
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
xReborn.-Nv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 26
Localização : Elyos >_<
Qual a origem de seu nick? - Página 2 XeOTr

Qual a origem de seu nick? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? - Página 2 EmptyQui Mar 08, 2012 6:56 pm

A última postagem é de alguns 11 dias atras, mas td bem , o topico é legal :3 n pode morrer, por isso:

Qual a origem de seu nick? - Página 2 Topico%252520que%252520renasce

A origem do meu nick todo mundo já sabe é bem óbvia, eu gosto mt do anime e do personagem Reborn :3 e eu meio q associei (ta certo?) o Reborn com o Lupus (um dos meus 3 users) coincidencia n? pelo fato das armas, e do modo de luta e da fodalidade -q .
Meu nick no gc, quando comecei a joga nao faz muito tempo era KKyuubi, mas dai eu enjoei .-. e troquei pra DARKxSORCERER (LOL) mas dai tava muito feio, e nesse meio tempo eu comecei a le Reborn, dai troquei o nome pra xReborn. .-. fico bunitinho e eu gostei e ele vai fica muuuito tempo assim (e se caso eu quise muda eu tenho 2 troca de nome que ganhei em evento MUAHAHAHAHAHA tenham inveja *-* )

Resumindo:
Primeiro nick: KKyuubi (que veio do naruto)
Segundo nick: DARKxSORCERER (eu simplesmente gosto de magos, e trevas, combino e NAO É POR CAUSA DO DESCEALETRA .-.)
Nick Atual : xReborn. (é por causa do anime/personagem, eu associei com o lupus :3 e significa renascer/renascido .-. o q n tem nada a ver >_< )

PS:O nick no fórum é o mesmo só esse " - " que eu coloquei pq n deu pra coloca xReborn. (nao me pergunte)
PS2: o nick tem exatamente 8 caracteres, venci a trolada do sistema de elos por um triz (ou por uma letra uahsaush ¬¬ aff)
PS3: REBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORN *-*

Enfim, já fico muito grande .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Pillow.
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
Pillow.Nv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 198
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28
Localização : Além das Montanhas
Qual a origem de seu nick? - Página 2 S15Dl

Qual a origem de seu nick? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? - Página 2 EmptyQui Mar 08, 2012 7:28 pm

Bom, é um história complicada

Pillow = travesseiro em inglês, e, OQUE É MAIS FOFO que travesseiros? NADA

então ficou Pillow mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
Qual a origem de seu nick? - Página 2 JP15W

Qual a origem de seu nick? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? - Página 2 EmptyQui Mar 08, 2012 7:31 pm

Meus nicks normalmente surgiam do nada.
Quando estou com preguiça de pensar uso um nome aleatorio junto parte de meu nome, tanto que na minha primeira conta no GC era wesro02, juntando Wes-ley com Ro-gério e adc o 02. Na verdade é a cara da preguiça mesmo.
Já o nick que uso agora Luminnus, na minha segunda acount, que uso até hj, surgiu do nada, eu estava lá na tela de cadastro do GC, e então penso, que nick coloco? Na hora me veio o nome Iluminati na cabeça, pq tava lendo Anjos e Demonios na época, dai, o passo pra Luminnus foi rapidinho e agora utilizo sempre que tenho oportunidade.


Ir para o topo Ir para baixo
Lyuka
Tutor Holy
LyukaTutor Holy


Mensagens : 670
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 23
Localização : Curitiba
Qual a origem de seu nick? - Página 2 Y4L4g

Qual a origem de seu nick? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? - Página 2 EmptySex Mar 23, 2012 5:39 pm

Veio do nada
Na minha mente
'-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://lyukascarlet.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




Qual a origem de seu nick? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a origem de seu nick?   Qual a origem de seu nick? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual a origem de seu nick?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» A Origem de um Haros
» De qual missão você mais gosta ? E qual não gosta ?
» Olá! meu nick é British.
» Sugestão para troca de Nick
» Qual é sua tática de Lin?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Outros :: Off-Topic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)