MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Uma Mari nem tão perfeita... Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Uma Mari nem tão perfeita...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
VoidChaser
Guilda BlackØrder
VoidChaserGuilda BlackØrder


Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Destrito Federal
Uma Mari nem tão perfeita... OWLTm

Uma Mari nem tão perfeita... Empty
MensagemAssunto: Uma Mari nem tão perfeita...   Uma Mari nem tão perfeita... EmptyTer Fev 14, 2012 4:51 pm

Para mim, user Mari, acho a minha adorável herdeira do trono perfeita. Mas e você? Acha que há algum ponto em que a Mari deveria melhorar?
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Uma Mari nem tão perfeita... IF3j6

Uma Mari nem tão perfeita... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Mari nem tão perfeita...   Uma Mari nem tão perfeita... EmptyQua Fev 15, 2012 12:16 pm

Como já falei no seu outro tópico já existe um tópico de debates sobre a mari , aconselho a vs que faça outro , alem do mais é melhor terminar logo o outro que ta la mofando , tipo eu não quero te ofender nem nada não encare como se eu estivesse tentando te prejudicar , só to tentando ajudar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Aguim
Conselho de Ernas
AguimConselho de Ernas


Mensagens : 478
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE
Uma Mari nem tão perfeita... IF3j6

Uma Mari nem tão perfeita... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Mari nem tão perfeita...   Uma Mari nem tão perfeita... EmptyQua Fev 15, 2012 12:35 pm

Para que dois tópicos com o mesmo propósito? Além disso, como o hpgeek já disse, nós já temos um tópico para debater sobre todas as classes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/iagocarvalho/
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
Uma Mari nem tão perfeita... OWLTm

Uma Mari nem tão perfeita... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Mari nem tão perfeita...   Uma Mari nem tão perfeita... EmptySáb Fev 18, 2012 8:25 pm

Como eu disse no outro tópico já existe um anterior a este com o mesmo proposito, preste atenção antes de criar um tópico e veja antes se não há um com o mesmo proposito, não leve a mal só estou tentando ajudar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Uma Mari nem tão perfeita... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Mari nem tão perfeita...   Uma Mari nem tão perfeita... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Uma Mari nem tão perfeita...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Uma Mari Perfeita
» Guia Mari - O Conhecimento da Pedra das Almas - Uma nova Mari surge! Mari, a Polaris!
» Guia mari - O conhecimento da pedra das almas - Conheça seu poder de fogo! Mari, a Duelista
» Guia mari - O conhecimento da pedra das almas - Magia e Tecnologia se encontram! Mari, a Tecnomaga
» Como seria a manutenção perfeita para você?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Centro Tecnológico de Calnat-
Abrir Bate-papo (Chatbox)