MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Inscrição para Tutor Elesis Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Inscrição para Tutor Elesis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Qwin
Conselho de Ernas
QwinConselho de Ernas


Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/07/2012
Inscrição para Tutor Elesis Ss9Bl

Inscrição para Tutor Elesis Empty
MensagemAssunto: Inscrição para Tutor Elesis   Inscrição para Tutor Elesis EmptyTer Jul 24, 2012 1:07 pm

Inscrição para Tutor Elesis ExTB2

Tutorar requer responsabilidade e comprometimento. Se você acha que possui capacidade para organizar um
fórum, seguir regras e se considera confiável, preencha o formulário abaixo e responda neste mesmo tópico.


1. Nome
2. Idade
3. Ocupação
4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.
5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Inscrição para Tutor Elesis Tih7M

Qualquer tipo de dúvida, utilizar esse tópico: Clique aqui .

Inscrição para Tutor Elesis 26QtF

- Você só pode se inscrever em uma área. Quem se inscrever em mais de uma área terá todas as suas
fichas anuladas e removidas.
- É proibido postar qualquer coisa aqui que não seja a ficha de inscrição. Você estará sujeito a sanções de
acordo com a interpretação da moderação.
- As inscrições deverão ser feitas nesse tópico, até dia 07 de agosto de 2012.
- Se o candidato quebrar alguma regra do fórum terá menos chance de ser chamado para participar de
nossa equipe.
- Reservamos o direito de promover ou demover um jogador do cargo de Tutor, Colaborador ou Moderador
quando bem entender, sem prévio aviso. Os critérios de seleção, assim como alteração de rank são únicos e
exclusivos. Não responderemos perguntas como “Por que eu (ou meu amigo) não fui (foi) escolhido?”.
- Podemos convidar usuários posteriormente, para ocuparem cargos que não tenham sido preenchidos caso
acharmos necessário.




Boa sorte aos participantes.

Conselho de Ernas - Equipe Fórum GCPlayers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gcplayers.com.br
RaySan
Tutor Elesis
RaySanTutor Elesis


Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : Na minha casa :bp
Inscrição para Tutor Elesis SFHWx

Inscrição para Tutor Elesis Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Elesis   Inscrição para Tutor Elesis EmptyQua Jul 25, 2012 1:46 pm

1. Nome:
Brenda

2. Idade:
11

3. Ocupação:
Estudante

4. Conte-nos como você é, pessoa e jogador:
Como pessoa, eu faço tudo pra ajudar as pessoas, e eu faço amizades facil. Como jogadora, eu sou bem de "falar" muito de jogos, mesmo que as pessoas estejam falando outro assunto, e também acabo fazendo amigos nos jogos fácil '-'

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.:
Discussão das 4ª skills da Elesis

6. Qual sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?:
Eu digo pra ter cuidado, e depende do que acontece eu até tento chamar alguém para resolver.

7. Porque você se achamerecedor do cargo de tutor?:
Eu sou bem responsável, nunca irei deixar a área morrer e sempre ajudarei as pessoas nas duvidas ^^

8. Defina com suas palavras, o que é um tutor:
Um tutor é aquele que nunca iria deixar a área morrer, faria tutoriais para ajudar as pessoas em suas dúvidas e não só isso, outras coisas mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
.Orion
Nv. 0 - Arredores de Serdin
.OrionNv. 0 - Arredores de Serdin


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 31
Localização : Canabam-Ernas

Inscrição para Tutor Elesis Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Elesis   Inscrição para Tutor Elesis EmptySeg Jul 30, 2012 10:27 am

1. Nome

Marcos otávio

2. Idade

19

3. Ocupação

faculdade de engenharia

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

tecnicamente igual, sou brincalhão, amigo, sério, respeito qualquer pessoa ou player

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

Infelizmente não mas mesmo se não for eleito farei matérias e artigos para ajuda a comunidade

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

Sei que um tutor não tem poder para banir e afins, se fosse um problema leve eu daria advertências e mandaria parar mas se fosse uma coisa muito grave contataria a Staff

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?

Eu gosto da ruiva desde meus primórdios no Grand chase e nunca vou abandoná-la e durante o tempo que eu jogo com ela prendi muita coisa sobre ela e queria repassar meu aprendizado para vocês

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor

Um tutor cuida da área em questão, cria artigos, tutoriais e afim sobre tal personagem, é como se fosse assim: (exemplo): Digamos que a área elesis é o brasil quem gerencia o brasil? a presidenta, esse exemplo da mais ou menos para entender o que eu quis falar

.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Inscrição para Tutor Elesis Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Elesis   Inscrição para Tutor Elesis Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Inscrição para Tutor Elesis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Inscrição para Tutor Jin
» Inscrição para Tutor Amy
» Inscrição para Tutor Zero
» Inscrição para Tutor Dio
» Inscrição para Tutor Rey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Comunidade :: Seleção de Tutores e Colaboradores :: Seleções passadas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)