MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Inscrição para Tutor Lire Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Inscrição para Tutor Lire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Qwin
Conselho de Ernas
QwinConselho de Ernas


Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/07/2012
Inscrição para Tutor Lire Ss9Bl

Inscrição para Tutor Lire Empty
MensagemAssunto: Inscrição para Tutor Lire   Inscrição para Tutor Lire EmptyTer Jul 24, 2012 1:10 pm

Inscrição para Tutor Lire H0l8b

Tutorar requer responsabilidade e comprometimento. Se você acha que possui capacidade para organizar um
fórum, seguir regras e se considera confiável, preencha o formulário abaixo e responda neste mesmo tópico.


1. Nome
2. Idade
3. Ocupação
4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.
5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Inscrição para Tutor Lire Tih7M

Qualquer tipo de dúvida, utilizar esse tópico: Clique aqui .

Inscrição para Tutor Lire 26QtF

- Você só pode se inscrever em uma área. Quem se inscrever em mais de uma área terá todas as suas
fichas anuladas e removidas.
- É proibido postar qualquer coisa aqui que não seja a ficha de inscrição. Você estará sujeito a sanções de
acordo com a interpretação da moderação.
- As inscrições deverão ser feitas nesse tópico, até dia 07 de agosto de 2012.
- Se o candidato quebrar alguma regra do fórum terá menos chance de ser chamado para participar de
nossa equipe.
- Reservamos o direito de promover ou demover um jogador do cargo de Tutor, Colaborador ou Moderador
quando bem entender, sem prévio aviso. Os critérios de seleção, assim como alteração de rank são únicos e
exclusivos. Não responderemos perguntas como “Por que eu (ou meu amigo) não fui (foi) escolhido?”.
- Podemos convidar usuários posteriormente, para ocuparem cargos que não tenham sido preenchidos caso
acharmos necessário.




Boa sorte aos participantes.

Conselho de Ernas - Equipe Fórum GCPlayers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gcplayers.com.br
~Ana.
Tutor Lire
~Ana.Tutor Lire


Mensagens : 301
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Na casa do Neko /õ/
Inscrição para Tutor Lire RWYzB

Inscrição para Tutor Lire Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Lire   Inscrição para Tutor Lire EmptyTer Jul 24, 2012 3:15 pm

1. Nome

Ana Fernandes.

2. Idade

14 anos de idade.

3. Ocupação

Estudante.

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

Eu tento me dar bem com todos. Detesto brigas e discussões, mas quando eu julgo necessário eu tomo atitude. Sou uma jogadora de PvP, não tenho paciência pra ficar upando nas missões .-. Não gasto muito CASH até porque eu não tenho muito CASH AHUEHAEUAHEUAE. Sou desenhista e sou muito exigente comigo mesmo em relação aos meus desenhos e signs.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

Sim.

[Guia]Nova - Habilidades Básicas

E alguns para diversão

Caça ao Tesouro Élfico!

[Concurso] Charme Élfico!

[Project] Centro de Dublagens da Anha

Anelise - a história da Rainha Élfica

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

Vejo se aquilo foi proposital ou foi sem intenção e reporto a um mod. Afinal esse fórum é para diversão e entretenimento e não queremos brigas.

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?

Bom, eu gosto de ser tutora da minha char favorita do Grand Chase. Muitas pessoas me incentivam cada vez mais a continuar a tentar conseguir o cargo novamente e isso me faz sentir como é bom ter amigos e saber que eles estão me ajudando sempre e me incentivando bastante.

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Ele tutora #Trollface² HAUAEHUA Ele mantem a ordem na sua área e ajuda os novatos a se orientarem. Ajudam os outros usuários nas dúvidas não só teoricamente(no fórum), mas também na prática(in-game) até porque é olhando que se aprende Q
Ir para o topo Ir para baixo
http://ladyanye.deviantart.com/
Cavaleiro.de.prata
Nv. 0 - Floresta do Desafio
Cavaleiro.de.prataNv. 0 - Floresta do Desafio


Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/07/2012

Inscrição para Tutor Lire Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Lire   Inscrição para Tutor Lire EmptyQua Jul 25, 2012 8:11 pm

1. Nome
Emanuel Julião

2. Idade
17

3. Ocupação
Estudante

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.
Sou extrovertido, bem alegre gosto de ler, geralmente me dou bem com todos, não suporto confusões, sou de certa forma uma pessoa apressada.
Como jogador prefiro missões mas não recuso partidas amistosas de PVP.Jogo de Lire desde a Season 2, e tenho como sub-user Jin e Ronan.In-game procuro não fazer confusões e "richas", geralmente em missões jogo em time.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
Não, acompanho o fórum a um certo tempo por indicação de um amigo e agora que a vaga para tutor Lire foi aberta achei que séria uma boa ideia concorrer.Mas em breve pretendo fazer alguns projetos.

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
Tento convencê-lo a não quebrar regras novamente, no entanto se persistir informo ao supervisor da área ou moderador.

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
Porque gosto de ajudar os principiantes, e como tutor poderei ajudar mais iniciantes que são user Lire ou que não decidiram quem usar.
Ao virar tutor pretendo criar vários tutoriais, eventos, guias e ajudar o máximo possível todos os novatos e usuários de Lire.

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.
O tutor tem como função monitorar sua área, explicar os pontos positivos e negativos do personagem para motivar os jogadores a ser user do char em questão,
tentar deixar a sua área limpa e atraente para os usuários e futuro usuário.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Inscrição para Tutor Lire Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Lire   Inscrição para Tutor Lire Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Inscrição para Tutor Lire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Inscrição para Tutor Zero
» Inscrição para Tutor Dio
» Inscrição para Tutor Rey
» Inscrição para Tutor Lin
» Inscrição para Tutor Jin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Comunidade :: Seleção de Tutores e Colaboradores :: Seleções passadas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)