MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Inscrição para Tutor Azin Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Inscrição para Tutor Azin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Qwin
Conselho de Ernas
QwinConselho de Ernas


Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/07/2012
Inscrição para Tutor Azin Ss9Bl

Inscrição para Tutor Azin Empty
MensagemAssunto: Inscrição para Tutor Azin   Inscrição para Tutor Azin EmptyTer Jul 24, 2012 1:26 pm

Inscrição para Tutor Azin KKeTi

Tutorar requer responsabilidade e comprometimento. Se você acha que possui capacidade para organizar um
fórum, seguir regras e se considera confiável, preencha o formulário abaixo e responda neste mesmo tópico.


1. Nome
2. Idade
3. Ocupação
4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.
5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Inscrição para Tutor Azin Tih7M

Qualquer tipo de dúvida, utilizar esse tópico: Clique aqui .

Inscrição para Tutor Azin 26QtF

- Você só pode se inscrever em uma área. Quem se inscrever em mais de uma área terá todas as suas
fichas anuladas e removidas.
- É proibido postar qualquer coisa aqui que não seja a ficha de inscrição. Você estará sujeito a sanções de
acordo com a interpretação da moderação.
- As inscrições deverão ser feitas nesse tópico, até dia 07 de agosto de 2012.
- Se o candidato quebrar alguma regra do fórum terá menos chance de ser chamado para participar de
nossa equipe.
- Reservamos o direito de promover ou demover um jogador do cargo de Tutor, Colaborador ou Moderador
quando bem entender, sem prévio aviso. Os critérios de seleção, assim como alteração de rank são únicos e
exclusivos. Não responderemos perguntas como “Por que eu (ou meu amigo) não fui (foi) escolhido?”.
- Podemos convidar usuários posteriormente, para ocuparem cargos que não tenham sido preenchidos caso
acharmos necessário.




Boa sorte aos participantes.

Conselho de Ernas - Equipe Fórum GCPlayers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gcplayers.com.br
ΛronErudon
Nv. 0 - Praia Carry
ΛronErudonNv. 0 - Praia Carry


Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 28
Localização : Pelos Arredores de Serdin
Inscrição para Tutor Azin 2p0Pl

Inscrição para Tutor Azin Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Azin   Inscrição para Tutor Azin EmptyTer Ago 07, 2012 5:17 pm

1. Nome

André Messias Silva Junior

2. Idade

16 Anos

3. Ocupação

Estudante Ensino Médio

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

Sou Sério,engraçado,extrovertido,brincalhão tenho facilidade em fazer novas amizades procuro ajudar as pessoas,cada amigo novo que eu faço é um irmão novo que eu ganho.Como Jogador passo boa parte do tempo conversando e fazendo missões gosto de explorar conhecer a história por trás da "Grand Chase".

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

Infelizmente eu ainda não fiz nenhum tópico.

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

Dou um Alerta Construtivo ao Membro,e Relato ao Moderador sobre o caso.

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?

Bom eu Sou um Membro novo no fórum ainda tenho muito a aprender,eu lembro quando foi anunciado o "Personagem" Azin eu fiquei curioso em saber mais sobre o char,e quando eu tive a oportunidade de jogar com ele tive a sensação como se eu tivesse voltado a Season 1 denovo,esse é um dos motivos pelo qual estou me candidatando a Tutor de Azin,pretendo fazer guias e movimentar a Área,e ajudar aos membros a descobrir um pouco mais sobre o Azin.

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

"Ser Tutor" é Ser Responsável pela Área que lhe foi designada,poder fixar ou fechar tópicos,é ajudar a manter a ordem,ter novas idéias para movimentar a área,ajudar e responder as duvidas dos membros em relação ao "Personagem",informar a moderação sobre algum membro que estejam Floodando,orientar a todos a cumprirem as Regras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/AronErudon
 

Inscrição para Tutor Azin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Inscrição para Tutor Jin
» Inscrição para Tutor Amy
» Inscrição para Tutor Zero
» Inscrição para Tutor Dio
» Inscrição para Tutor Rey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Comunidade :: Seleção de Tutores e Colaboradores :: Seleções passadas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)