Christoph Kaahi Guilda Drops
Mensagens : 1941 Data de inscrição : 09/02/2012 Idade : 24 Localização : Região de Sinnoh
| Assunto: Guia de História da Mari - Tecnomaga Dom Set 09, 2012 7:29 pm | |
| | Olá pessoal. Nesse guia estarei contando um pouco sobre tudo da Mari, começando pela Tecnomaga. Logo trarei outros guias das outras classes, e deixando Linkados. |
- Citação :
- Mari – a misteriosa sobrevivente de Calnat
Idade: desconhecida Origem: Calnat Mari ainda é um dos grandes mistérios da Grand Chase. Encontrada pelo grupo a caminho do Altar da Destruição, Mari não possuía nenhum traço de sua memória. De semblante apático e inexpressivo, e olhos heterocromáticos que não deixam transparecer quase nenhuma emoção, talvez o fato de não se lembrar de absolutamente nada é que alimente a maior motivação da garota: a busca pelo conhecimento. Sempre com um livro a tira colo, Mari procura analisar tudo de forma fria e científica para tentar compreender o mundo ao seu redor e demonstra uma grande devoção pela pesquisa. O que é inegável ao seu respeito é sua capacidade de mesclar tecnologia avançada e magia, traços característicos do antigo e extinto povo de Calnat, o maior reino tecnológico que já existiu no passado, antes de desaparecer misteriosamente em uma gigantesca explosão. Ao que tudo indica, a menina é a última sobrevivente de Calnat, mas seu passado ainda guarda muitos mistérios. - Citação :
- Ao partir para pesquisar informações que ela havia descoberto em antigos livros,
Mari se encontrou com a Grand Chase. Um membro em especial lhe chamou a atenção... Tinha cabelos pretos e desarrumados, e um ar de arrogante. Mesmo sem recordações de seu passado, Mari sentia que, de alguma forma, algo a ligava àquele rapaz. “Imortal” foi como lhe chamaram. Aquele nome ecoou em seu pensamento por alguns instantes, e sem nem mesmo saber o motivo, Mari achou melhor se juntar à Grand Chase para poder pesquisar mais sobre o rapaz. Por muito tempo Mari permaneceu sozinha, envolta em suas leituras, satisfazendo sua inquieta curiosidade, e em conjunto com suas habilidades mágicas naturais, foi capaz de recriar algumas das antigas invenções de Calnat. Mari não se recorda do motivo de seu antigo reino ter sido destruído, mas é capaz de comandar com perfeição a tecnomagia, mesclando energia arcana com o uso de aparatos tecnológicos. Para isso, a Tecnomaga utiliza um Manual, um tomo mágico capaz de conjurar e controlar armas e aparelhos tecnológicos. - Citação :
- Como Tecnomaga, Mari faz uso de ambas as mágicas e máquinas em seus ataques, enquanto carrega um livro.
Ela é capaz de criar um canhão para disparar monstros. Neste trabalho, ela é capaz de invocar até três esferas de diferentes cores, vermelho, amarelo e roxo. Ela também pode fazer um canhão jetpack. O canhão tem dois níveis, em seu 1 º nível, ele dispara 5 projéteis. No Nível 2, ele dispara 5 bombas. - Citação :
- Família Real de Calnat:
A Família Real de Calnat é responsável por organizar e proteger Calnat e seus habitantes, toda família real eram conhecidos como "Geas", também eram os únicos que podiam portar o Martelo de Ernas. Mari é a herdeira da Família Real de Calnat.
Membros: O primeiro membro é Mari que ainda é um dos grandes mistérios da Grand Chase. Encontrada pelo grupo a caminho do Altar da Destruição, Mari não possuía nenhum traço de sua memória. De semblante apático e inexpressivo, e olhos heterocromáticos que não deixam transparecer quase nenhuma emoção, talvez o fato de não se lembrar de absolutamente nada é que alimente a maior motivação da garota: a busca pelo conhecimento. O segundo é o vilão Astaroth (Bardinar) que antes da destruição de Calnat era o Primeiro Ministro do reino. - Citação :
- Pedras da Alma:
A Pedra da Alma é um objeto misterioso com quantidades massivas que são ditas ser o rival das Divindades, das Sistinas, dos Iluminados, e dos Avatares. Ela foi usada para destruir Calnat. Este objeto é supostamente a mistura de todas as Essências, e é capaz de causar uma destruição massiva.
Astaroth está tentando recriar a Pedra da Alma para causar estragos mais uma vez.
Quando Mari entrou nas Ruínas de um Reino Antigo, ela supostamente desmaiou. A Pedra da Alma, então de alguma forma se comunicou com ela e a mostrou todas as memórias da Destruição de Calnat: Bardinar, a Bíblia da Revelação, as Tribos Demoníacas, a Guerra Mágica, e a Marreta de Ernas. Depois disso, Mari se recupera e se transforma em La Geas.
De acordo com o enredo da história-em-quadrinhos, Mari desaparece depois de implodir a Pedra da Alma, e os seus brincos caem no chão sendo os únicos restos deixados por ela. Ninguém sabe o que aconteceu com ela depois disso. Este fato é comprovado na Torre das Ilusões e no Expresso de Hades 301, onde Sieghart faz um comentário sobre a sua desaparecimento. - Citação :
- Bíblia da Revelação:
A Bíblia da Revelação e o artefato mais antigo da historiá de Ernas. Sem que ninguém soubesse, Bardinard a havia encontrado a lendária Bíblia da Revelação, o tomo sagrado que continha todos os segredos do mundo, inclusive todas as informações sobre os deuses, as tribos demoníacas e o Deus Criador. Ambicioso, Bardinard acabou enlouquecendo e traçou um plano para se transformar no novo deus Criador, e assim obter controle absoluto tanto sobre os poderes do mal quanto os do bem. Ele passou a estudar os demônios que haviam ficado presos em Ernas e coletou as Essências Demoníacas, a fonte do poder das trevas. Para ter a fonte do poder do bem, resolveu usar a energia das deusas que ainda estava no Martelo de Ernas. Seguindo as instruções da Bíblia, ele usou essa energia para criar a Pedra das Almas, o cristal que continha o poder divino. Seu plano era unir o Martelo com a Pedra e as Essências Demoníacas, e assim obter a arma suprema para se transformar no novo Criador. E foi assim que ocorreu a tragédia.
Bardinard tentou usar a Pedra das Almas para energizar o Martelo de Ernas. Seu plano era eliminar todos que poderiam se tornar obstáculos em seu caminho, então ele usaria a arma para destruir os guerreiros campeões dos deuses que haviam participado da Guerra, na época conhecidos como Imortais. Porém, os únicos Calnatianos que podiam controlar as energias da Pedra eram os membros da família real, capazes de suportar a “geas” que lhes seria imposta pelos deuses. Devido à corrupção de Bardinard, o Martelo de Ernas, que já era instável, saiu totalmente de controle. O Primeiro Ministro perdeu o controle da arma, e esta liberou todo o seu poder incontrolável através de uma explosão gigantesca, que à medida que se espalhava, consumia todo o reino de Calnat. Do seu palácio, a família real só podia assistir impotente enquanto a devastadora onda de energia destruía seu reino e se aproximava cada vez mais.
Raça | Humana | Gênero | Feminino | Idade | Desconhecida | Continente Natal | Arquimídia | Cidade Natal | Calnat | Classes: | Tecnomaga> Duelista> Polaris> La Geas | Armas: | Manual> Revólver> Marreta> W.D.W | Dublador(a) | Jussara Marques |
- Citação :
Nome: Mari Ming Onette Idade: Desconhecida
Origem: Calnat
Mari ainda é um dos grandes mistérios da Grand Chase. Encontrada pelo grupo a caminho do Altar da Destruição, Mari não possuía nenhum traço de sua memória. De semblante apático e inexpressivo, e olhos heterocromáticos que não deixam transparecer quase nenhuma emoção, talvez o fato de não se lembrar de absolutamente nada é que alimente a maior motivação da garota: a busca pelo conhecimento.
Sempre com um livro a tira colo, Mari procura analisar tudo de forma fria e científica para tentar compreender o mundo ao seu redor e demonstra uma grande devoção pela pesquisa. O que é inegável ao seu respeito é sua capacidade de mesclar tecnologia avançada e magia, traços característicos do antigo e extinto povo de Calnat, o maior reino tecnológico que já existiu no passado, antes de desaparecer misteriosamente em uma gigantesca explosão.
Ao que tudo indica, a menina é a última sobrevivente de Calnat, mas seu passado ainda guarda muitos mistérios.
Da Revista "Level Up!" do BRGC: Exceto pelos artefatos que jazem espalhados pelo mundo, Mari foi tudo que restou de um vasto e antigo reino conhecido como Calnat. Sabe-se lá por qual motivo, esse local pertencente à região de Arquimídia desapareceu por completo.
Talvez Mari pudesse se lembrar do que ou de quem ocasionou tamanha devastação. No entanto, em algum momento de sua história, sua memória se apagou por completo. Essa amnésia só não foi capaz de fazer com que ela esquecesse seu nome e seu gosto pela magia, mecânica e robótica.
Sua solidão lhe bastava: não gostava de barulho ou de longas conversas. Por isso, permaneceu sozinha por muito tempo, mergulhada em suas leituras; não há nada que a deixe mais feliz do que satisfazer sua curiosidade. Depois de tantos anos de estudo e usando suas capacidade mágicas naturais, Mari conseguiu recriar algumas das invenções de Calnat. E em um de seus livros, ela encontrou inscrições a respeito do Altar da Destruição.
Mari viajou ao local. Não estava interessada nos artigos raros, nos deuses corrompidos ou nos desafios que poderia encontrar. Na verdade, ela queria estudar a tecnologia utilizada nos aparatos hidráulicos da construção. Foi quando, de repente, avistou um grupo de nove aventureiros. De todos eles, um em especial atraiu sua atenção. Ele tinha cabelos pretos e bagunçados além de ostentar certo ar de arrogância.
Apesar de não ter recordações de seu passado, Mari sentiu que, de alguma forma, algo ligava àquele rapaz. Seria de seu povo? Seria ele um amigo ou alguém que a salvou? Eis que uma garota de longos cabelos rosados chamou por ele: "Sieghart". Então, chamava-se Sieghart. Aquele nome ecoou em seu pensamento por alguns minutos. E sem saber por qual motivo, Mari achou que era melhor unir-se a eles.
- O verdadeiro motivo pelo qual Mari ter se juntado a Grand Chase é porque o
Sieghart é um guerreiro de 600 anos. Por causa da sua idade, ele pode saber alguma coisa ou duas sobre ela.
- Mari é a herdeira da família real de Calnat, um dos reinos humanos mais poderosos que
já existiu em Ernas, mas que foi destruído pelo vilão Astaroth quando este perdeu o controle do Martelo de Ernas energizado pela Pedra das Almas.
- Mari sobreviveu graças a ajuda de Duel, que misteriosamente a embarcou em uma cápsula de fuga.
Infelizmente o aparelho sofreu avarias, colocando a garota presa durante anos num profundo modo de hibernação, e a deixando com amnésia.
- Ao chegar nas ruínas de Calnat em companhia da Grand Chase,
Mari entrou novamente em contato com a Pedra das Almas e recuperou suas memórias. Mas ao obter seus novos poderes, a garota protegeu seus amigos com um campo de força e estilhaçou a Pedra das Almas, desaparecendo na explosão que se seguiu.
- Mari parece ser calma e quieta, mas seu tom de voz a faz parecer séria.
- Ela parece sofrer da depressão do estado de arte.
- Mari é uma das duas personagens especializadas em máquinas, a outra sendo a Lire.
No caso da Lire, ambos os Canhão Celestial & Míssil Mágico aparentemente contém propriedades mecânicas.
- Ela é a unica personagem com um visual único; a heterocromia.
- Ela é um dos nove personagens que tem seus nomes completos conhecidos,
os outros oito sendo o Ronan (Erudon), o Zero (Zephyrum), a Elesis (Sieghart), a Arme (Glenstid), a Lire (Eruel), o Dio (Burning Canyon), a Rey (Von Crimson), e o Lupus (Wild). Entretanto nem ele, Ronan, Elesis, Arme, Lire, Zero e nem o Lupus tem seus nomes do meio conhecidos, se eles tiverem um.
- Mari tem aparentemente 600 anos de idade. Isso foi confirmado no Templo da Sintonia,
onde Astaroth disse que Sieghart estava lá durante a derrota dos Imortais e a queda de Calnat.
- Muitas das suas provocações normalmente são robóticas. Isto pode indicar que a Mari
é na verdade um androide ou possui um cérebro mecânico.
- Parecida com o Jin e com o Sieghart, todas as suas habilidades parecem ser baseadas na mesma coisa.
1 barra é algum tipo de ataque do lançamento. 2 barras atira um efeito AoE ou DoT. 3 barras tem algum tipo de arma massiva que empurra.
- Se você olhar de perto, as cores dos seus olhos parecem trocar dependendo do lado da imagem.
- Existem pistas sobre seu controle de maquinas no seu primeiro e último nome, "Mari Onnete",
formando a palavra marionete, "um boneco que é controlado de cima por fios."
- Todas as habilidades de nível 1 da Mari são ataques de tipo lançamento
- Foi revelado em uma materia do Blu!g que a Mari NÃO É UM ROBÔ, isso foi apenas uma ideia inicial,
que depois foi usada até a revelação do passado da Mari.
- "Vamos começar." (Começo)
- "Farei o meu melhor." (Começo)
- "Tolos, tolos por toda parte." (Provocar)
- "Este não é o seu lugar." (Provocar)
- "Isto é... Impossível!" (Contra-ataque)
- "Gostaria de terminar este jogo logo." (Contra-ataque)
- "Tudo conforme o planejado." (Final)
- "Experimento concluído." (Final)
| Ao Grand Chase Wiki. Ao Site Oficial de Grand Chase. Lembrando que atualizarei com o tempo. |
Última edição por Christoph Kaahi em Seg Set 10, 2012 7:51 pm, editado 3 vez(es) |
|
Lazek Nv. 0 - Floresta Antiga
Mensagens : 117 Data de inscrição : 05/02/2012 Idade : 30 Localização : Curitiba
| Assunto: Re: Guia de História da Mari - Tecnomaga Seg Set 10, 2012 1:55 pm | |
| muito bom Chris, bem completo, conta toda a história e tem varias coisas sobre ela q eu nem sabia, muito bem feito e horganizado, adorei os baners ^^ |
|