MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Novela - Acerto de Contas  [cap 3]  PARADA POR ENQUANTO : )  Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Novela - Acerto de Contas [cap 3] PARADA POR ENQUANTO : )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
oioi
Nv. 0 - Floresta Antiga
oioiNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde os gringos passam as férias... Rio de Janeiro
Novela - Acerto de Contas  [cap 3]  PARADA POR ENQUANTO : )  RMYP4

Novela - Acerto de Contas  [cap 3]  PARADA POR ENQUANTO : )  Empty
MensagemAssunto: Novela - Acerto de Contas [cap 3] PARADA POR ENQUANTO : )    Novela - Acerto de Contas  [cap 3]  PARADA POR ENQUANTO : )  EmptySex Fev 03, 2012 9:31 am

Fic: Acerto de Contas
Autor:oioi
Personagens:Grand chase
Gênero:Ação e Ficção
Sinopse:Essa é uma daquelas histórias que começam do final cheia de mistérios xD
Palavras do autor:Eu adoro ler fics,então decidi fazer a minha Wink (eu escrevo tudo direitinho cm parágrafos e tudo mais mas mesmo assim o forum continua a me trollar =/) Eu postei ela aqui pois eu não sei se o site do gctales vai ser desativado quando ele se unir ao MMOTALES então ta ae ^^


PRÓLOGO --- A ULTIMA VITIMA


Eu estava acabada, muito fraca, não conseguia respirar direito nem me mover e estava perdendo muito sangue, minha visão estava embaçada e eu só conseguia ver os vultos e ouvir as vozes dos membros sobreviventes da maldita operação ''Fim de Jogo'' realizada pela Grand Chase com ajuda dos demônios da resistência. Estava nevando e eu sujando a neve com meu sangue.
Zero estava me carregando em seus braços, eu havia o salvo do traidor. Pretendo falar sobre ele, o traidor, depois. Então eu ouvi o som de uma porta sendo derrubada.

- Zero, ponha ela aqui e vamos !! - Disse Sieghart enquanto o peregrino me colocava sobre a porta que o avatar havia derrubado então Sieg, Ronan, Zero e Ryan me levantaram e carregaram sobre ela.

- Rápido, rápido temos que leva-la de volta a torre para que Amy a cure!! - Disse Sieghart enquanto corria e segurava uma das pontas da porta que eles improvisaram como marca.

- Como você deixou ele te pegar denovo? Era ter trazido ela com você... - Dizia o elfo quando foi interrompido

- Ryan, agora não é hora de reclamar, ela tentou mas não conseguiu e se não fosse por ela nem Zero estaria aqui! e você, Elesis tenta estancar esse sangue -Disse Sieghart desesperado olhando seriamente para Ryan que estava com os olhos cheios de lagrimas e deu a ordem para Elesis que ja colocou um pano sobre o machucado o fazendo doer ainda mais então dei um pequeno grito.

- Nossa ela ta muito pálida ! - Disse Ryan após ouvir meu grito, olhando pra mim enquanto eu sentia aquela dor insuportável no meu peito

- Bem, eu tentei salva-la mas... - tentei me explicar mas minha voz saiu muito fraca

- Cala boca!! Olha pra você sua idiota, não se esforce! E Por que você tirou esta faca dai em? Hm, pelo menos você não esta reclamando de estar sendo carregada em uma porta, alias belo arremesso, você o acertou bem no olho. - Disse a ruiva como sempre grosseira, e eu apenas sorri.

Quando nós chegamos ao que restou da torre que mais parecia uma casa sem teto cheia de furos devido a batalha. Só havia uma mesa, Amy e Jin com as suas roupas cheias de sangue, monstros e mais monstros mortos junto de nossos aliados feridos no chão, digamos que o nosso hospital improvisado foi atacado mas a superstar e o iluminado deram conta dos inimigos.

- Por aqui !! - Disse Amy apontando para uma mesa

Nós passamos por um corredor de soldados asmodianos que olhavam para mim de forma estranha, alguns tristes outros surpresos por me verem assim. Quando eles me colocam sobre a mesa minha visão começou a escurecer então Zero segurou minha mão e disse num tom bem calmo. - Não se vá, Fique conosco!! - Eu não esperava que ele dissesse isso, Zero sempre estava caladão no seu canto e o peregrino estava sem o seu visor então eu pude ver seus olhos cor de mel que foram as ultimas coisas que eu vi, depois daquele momento minha visão se escureceu e eu apenas escutei...

- Sieg, acho que ela está indo - disse zero

- REY, REY, ACORDA, NÃO NOS ABANDONE....... MAS QUE DROGA !! - Os gritos do imortal foram as ultimas coisas que eu escutei,então eu percebi que a minha hora havia chegado.

Bem, dizem que quando você morre, sua vida inteira passa diante dos seus olhos e isso é verdade, mas eu não vou falar pra vocês ela inteira, apenas oque aconteceu após a passagem pelo circo dos horrores e oque se passou na operação ''Game Over'' a morte de outros amigos e inimigos. Tudo até o meu ultimo minuto



CONTINUA !! próximo capitulo - ???? (ainda estou a definir o nome ^^) COMENTEM o/ e ignorem os dois comentários anteriores pois eles pertencem a versão beta dessa fic xD


CAPITULO 1 - O CIRCO


Nós estávamos caçando Duel e Astaroth naquele dia, pois eles haviam roubado as essências de nós em Mjölnir. Então no caminho acabamos encontrando um circo todo destruido. Lass que estava do lado de Sieghart que era o atual líder do grupo, parou com uma cara de espanto e segurou Sieg pela capa dizendo para si mesmo.

- Ali... aquilo é o...nossa!! - Nesse momento Lass saiu correndo para dentro do circo, Sieg tentou impedi-lo mas era tarde demais, então todos nós tivemos que segui-lo.

Ao entrarmos nos deparamos com um circo como todos os outros, mas aquele tinha uma estatua enorme do Mestre de Cerimônia, aquilo era medonho e o circo mais ainda. Lass havia misteriosamente desaparecido, foi como se nós estivéssemos seguindo uma assombração, se passaram alguns segundos e uma voz estranha adentra o circo assustando a todos.

- Bem vindos ao meu circo !! - Disse a voz
- Você deve ser o mestre de cerimônias, diga agora onde esta o Lass!! - Ordenou o imortal
- Só digo a vocês quando me encontrarem e derrotarem, Mwahahaha!! - Disse o Mestre com um tom debochado.
- Mas isso só acontecerá quando vocês chegarem ao lugar mais alto do circo ! - Então o Mestre de Cerimônias pulou para o lugar mais alto com aquele ''pula pula do gugu''.. nossa um cara tão velho brincando com aquilo... aiai vai entender.
- É hora do show ! - após o grito do Mestre de Cerimônias, palhaços e mais palhaços começaram a aparecer e nos cercaram, Amy tinha medo de palhaços, muito medo, nesse momento ela ficou louca e sacou suas sub metralhadoras e saiu atirando para todos os lados e matando vários deles.

Nós fomos matando todos os palhaços, subindo todos os andares do circo até que nós chegamos ao andar onde aquele Palhaço obeso estava e Amy perguntou. - Hey coisinha feia, qual é o seu nome ? - O Mestre de Cerimônias respondeu - Cale sua Boca, quando isso tudo acabar vou te colocar como atração no meu circo!! ''A menina da voz mais irritante do mundo'', hahaha, e meu nome é Ziddler. - então Amy se transformou em Amyzilla e partiu pra cima dele, Ziddler apenas pulou com seu pula pula e caiu sobre a cabeça do dinossauro rosa fazendo a criatura berrar e desaparecer, apenas se podia ver Amy caindo e Jin correndo para segurar Amy antes que ela atingisse o solo.

Após Jin salva-la todos atacaram juntos, eu, Sieg, Ryan, Elesis, Ronan, Dio, Mari e Zero foram para o combate corpo a corpo enquanto Lire e Arme davam suporte e Jin protegia Amy enquanto ela estava desacordada, a batalha estava sendo longa e cansativa para os dois lados, então eu decidi acabar logo com aquilo e teleportei para perto de Ziddler e usei minha ''Passagem Secreta'', mas sem sucesso.
Ziddler era malandro usava sempre o contra ataque, ele novamente se esquivou usando o pula pula e quando ele desceu aquele brinquedo maldito soltou um gás verde em mim. Senti minhas forças indo embora eu parei de levitar e quando eu toquei no chão minhas pernas desabaram e então cai ajoelhada na frente dele, Ziddler que apertou um botão no pula pula que fez sair uma metralhadora de dentro dele que estava apontada pra mim, com certeza ele ia acabar comigo então fechei meus olhos e aguardei a morte mas nada aconteceu, quando eu os abri, vi Dio na minha frente atacando o pula pula.
- GARRA DEMONÍACA!! - E Dio destruiu a metralhadora do pula pula deixando Ziddler furioso, então Dio disse com um sorriso - Como sempre afobada em Crimson, agora estamos quites !! - me lembrando de quando eu safei ele de uma surra na escola quando eramos pequenos, nesse momento ele me pegou e teleportou comigo para longe do mestre de cerimônias e me largou próximo de Jin que estava junto de Amy ainda apagada pelo golpe do Ziddler e voltou ao combate, lançando uma lança infernal sobre o pula pula de Ziddler o prendendo, esse foi o momento certo para Sieghart usar seu ataque mais forte e assim ele usou o ''Lamina Eterna'' e na fúria do avatar ele cravou as laminas em Ziddler o ''matando'', insatisfeito ele descarregou a sua fúria no corpo do mestre de cerimônias com o ''Destruidor de Almas''.
- SEU IDIOTA !! COMO NÓS ENCONTRAREMOS O LASS ?? - Gritou a arquimaga chorando.
Nesse momento se fez um silencio total por parte dos membros da GC, e de repente o mestre de cerimônias se levanta com um fogo azul envolta do seu rosto que havia se tornado uma caveira, Sieghart ja estava novamente coberto por sua aura sombria, cheio de ódio ele agarrou Ziddler pela camisa e bateu sua cabeça no chão do picadeiro perguntando.
- MALDITO, ONDE ESTÁ O LASS?? RESPONDA ! - Batendo novamente a cabeça do Mestre de Cerimônias no chão que disse - Calma Mona !! hahahaha ele está atras de vocês! - Todos olharam para trás e viram Lass com uns desenhos estranhos em seu rosto, que começou a gritar de dor e a se contorcer no chão. Arme prendeu Ziddler em uma barreira de gelo, agarrou o retalhador e teleportou com ele para perto de Jin.

Ziddler levantou e disse - Agora vocês irão conhecer o garoto prodígio LUPUS !! O caçador de recompensas !! - E num passe de mágica Lupus apareceu na frente do imortal segurando duas pistolas, ele era um menino loiro e pálido que usava uma roupa elegante um pouco avermelhada. Ele se voltou para o Mestre de Cerimônias e disse calmamente:
- Você não é mais util Ziddler, alguem já ofereceu mais dinheiro do que você, alem do mais como ousa me anunciar como uma atração desse seu circo nojento, você é um verme e eu irei elimina-lo - O mestre de Cerimônias entrou em desespero e implorou piedade mas não adiantou em nada.
- ELIMINAR ! - Disse Lupus enquanto ele fazia um corte na garganta de Ziddler e em seguida o levantou com tiros de metralhadora, depois o atingiu com varios tiros de pistola e o lançou para longe com uma energia vermelha que o cercava em forma de cruz. O mestre de cerimônias estava todo arrebentado no chão, sangrando muito mas ainda estava vivo, então Mari limpou suas WDW, materializou uma marreta em sua mão e foi andando até Ziddler com o seu olhar sem expressão.
- Eu já estou derrotado, seu amigo ja está com vocês, por favor, PIEDADE !! - implorou o Ziddler aos prantos. Mari olhou para ele apoiando a marreta em seu ombro e disse:
- Calma amigo!! disse Mari com um sorriso. - Hoje eu estou ... - olhou para o alto e disse dando um largo sorriso - SEM PERDÃO!! - Dando o golpe final na cabeça do Mestre de Cerimônias a estourando e o matando, as vezes a La-Geas me dava medo, ela tinha um jeito de psicopata.

- FINALMENTE! - comemorou Ryan enquanto se largava no chão do circo, feliz por ter vencido a batalha. Então Sieghart diz - Ótimo trabalho crianças!! depois dessa brincadeira eu estou cansado e acho que podemos dar uma paradinha e voltar para vermécia, vamos deixar arquimídia nas mãos dos anões e do bando do Dio, ok? - Todos concordaram e então partimos para Vermécia pensando que nós teríamos alguns dias de paz, é apenas pensando.

CONTINUA !!

Eu gostei de escrever esse cap, não sei se escrevi muito mas ficou bem legal,em breve capítulo 2 ( O eclipse ) COMENTEM ^^




CAPITULO 2 - O eclipse


Estávamos voltando para Serdin, um dos reinos mais fortes de Vermécia. Durante o caminho eu tive que aturar as cantorias de Amy que ja estava recuperada dos ferimentos da batalha anterior e os vômitos de Jin que nunca havia andado de trem antes. Até que o clima estava agradável, todos estavam conversando e rindo menos Zero, Lass e Lupus que apenas polia as suas pistolas durante a viajem e volta e meia encarava o retalhador.

Ao chegarmos fomos direto para o QG da Grand Chase onde nós ficaríamos durante as nossas férias, bem eu achei aquele lugar um nojo ! mas tive que me controlar para não bancar a chata. Quando atravessamos a porta já nos deparamos com a comandante Lothos que com um sorriso nós deu as boas vindas, eu não resisti e disse :
- Então você é a dona dessa espelunca certo ? Hunf humanos, viv..... - Não pude completar meu sermão pois Dio segurou minha boca e sussurrou no meu ouvido - Hey princesinha, agora não é hora de fazer birra, você não está em casa ok ? - Olhei para o resto da Grand Chase que estavam me encarando com um olhar raivoso, então rapidamente mandei um '' Brincadeirinha '' rindo bem sem graça.
- Cale-se sua fresca, agora todos vão para os seus quartos pois amanha tenho que dar uma notícia para todos vocês!! - Me espantei com a rigidez de Lothos enfim fomos todos para os nossos correspondentes quartos. Ao entrar no meu quarto eu cai pra traz de tão luxuoso que ele era, aquele quarto tinha suite,uma cama enorme com três travesseiros, televisão de 42 polegadas, frigobar com as melhores bebidas de vermécia e uma vista para o castelo de Serdin.

Me senti mal quando eu me lembrei do que eu havia dito a Lothos, mas eu não iria me desculpar mesmo, então eu fui direto para o banheiro da suite que havia uma banheira enorme já com água quente, eu não conseguia imaginar aquilo por parte dos humanos e como tudo que é bom dura pouco James entrou no quarto cheio de malas cambaleando quando finalmente veio ao chão, bem na minha frente.
- Desculpe madame, mas as suas malas são tão pesadas .. - tentou se desculpar o mordomo, que estava exausto depois de subir 20 andares de escada, mesmo assim fui grosseira com ele.
- SAIA DAQUI SEU IMPRESTAVEL !! Agora eu quero relaxar e curtir meu quarto. - e num passe de mágica o imprestável saiu da minha frente. Quando eu percebi que ele havia ido embora tirei minhas roupas e fui para a banheira da suite, fiquei umas duas horas lá naquela água quentinha, eu até ficaria mais, porem alguém bateu na porta, tratei de me enrolar em uma toalha e fiz o mesmo no meu cabelo e fui atender a porta.
- Rey, eu tenho algo a te dizer.... NOSSA que recepção agradavel - Disse Dio com um sorriso malicioso no rosto e aquele sorriso não me fez pensar duas vezes então berrei - JAMEEEES!! LIÇÃO DE ETIQUETA!! - e o mordomo apareceu do lado do Drakar lhe dando um soco que o fez voar pelo corredor e atingir a porta de Lothos com tudo a quebrando.
A comandante havia tomado um susto, pois ela já estava dormindo, então ela saiu da cama sacando a sua espada que ficava do lado de sua cama caso algum invasor atacasse o QG enquanto ela estivesse dormindo. Todos sairam de seus quartos e olharam para Dio que estava todo machucado no chão sobre oque restou da porta, eu percebi que ninguém havia me notado então disse para James desaparecer e fechei minha porta, coloquei minha roupa de dormir,liguei a tv e fiquei comendo chocolates até chegar o sono alguns minutos depois acabei apagando.

Horas depois acordei assustada com o som de alguem derrubando minha porta com um chute e vi um vulto,meu coração quase veio até a boca então eu disse:
- VOCÊ NÃO APRENDEU A LIÇÃO ? então tá, PODER DO MORDOMO - e James apareceu na frente do vulto tentando soca-lo até que ele deu uma banda em James e colocou a sua espada no pescoço do mordomo o rendendo. E uma voz feminina veio do vulto
- Saia dessa cama agora e se arrume, pois nós teremos uma reunião de emergência agora ! - Ordenou Lothos. - Agora ?? mas deve ser três e meia da madruga !! Olhe para o céu!! viu?? está tudo escuro!! e daqui eu não saio... hmpf - Respondi com certa arrogância enquanto eu me virava de lado e apoiava a cabeça no travesseiro para tentar dormir novamente.

Quando eu fechei meus olhos Lothos se aproximou de mim e me puxou pela perna me jogando no chão e disse: - Três da madruga nada, já são duas e meia da tarde!! e esse é o motivo da reunião, o eclipse !
- E oque que eu tenho haver com esse eclipse ?? você nunca viu um ?? isso é normal mulher !! - Quando eu disse isso para ela, Lothos me deu um tapa na cara, fiquei sem entender nada por parte da atitude da comandante que estava bastante séria.
- Primeiramente, eu sou sua comandante então não fale assim comigo, segundo tenha um pouco de educação !! se você é tão fina assim, aprenda a se comportar !! até os porcos se comportam melhor que você !!.... Eu eim!! Cheia dos mimimi... - ela respirou fundo e voltou a falar um pouco mais calma - Bem, esse eclipse não é normal, ele está emanando muita energia e nós já sabemos quem é a responsável por isso. - Lothos se levantou e foi saindo do meu quarto, quando ela chegou a porta ela olhou para mim e disse:

- Você tem cinco minutos princesinha, espero não ter que voltar aqui para te buscar, pois se eu voltar... - ela deu um sorriso e saiu.

CONTINUA !!

OPAAA capitulo novo Smile bem esse foi meio sem ação então eu tentei fazer alguma graça, a partir de agora vocês vão ter oque gostam em uma fic, ação, ação e ação ^^ espero ter atendido ou superado as suas expectativas, peço que COMENTEM !!

Próximo capítulo ( O princípio do fim) - AGUARDEM

CAPITULO 3 - O Princípio do Fim

Eu havia terminado de me arrumar então decidi ir logo a sala de reunião antes que Lothos viesse me buscar novamente e pensei ''Perai, Onde fica essa tal sala de reunião ??'' Eu era nova no grupo e não sabia nada sobre o QG. Peguei minha endless e comecei a levitar, então eu fui me aventurar pelos corredores daquele quartel, ao passar pelos corredores eu olhava para a janela e via varias luzes de casas e a grande iluminação que fizeram para o castelo de Serdin.

Ao virar de um corredor para outro eu vi um vulto ao longe correndo em minha direção, seria um inimigo ? Não pensei duas vezes quando aquela coisa estava perto de mim eu a ataquei - ESFERA GRAVI... - WHATCHA HAHA !! - Amy quebrou minha barreira magica e me lançou para o alto antes que eu tivesse usado o ataque, bati com as costas no teto e cai de cara no chão... minhas costas estavam queimando de dor e eu não sabia se o meu nariz estava doendo mais que meus peitos. - Ui essa foi por pouco em bebê ? quase que você me joga pelos ares!! - Disse Amy com um sorriso no rosto - Lothos esqueceu de te mostrar onde ficava a sala de reunião então me mandou te buscar, vamos !! - Eu me levantei, coloquei a mão nos meus peitos que estavam doendo muito e disse bem raivosa - Não tem como esperar um pouquinho não ?? você acabou de ME JOGAR NO TETO ! - Amy olhou pra mim e deu outro sorriso, me puxou pelo braço e começou a correr, cinco minutos depois nós chegamos a sala de reunião.

A sala era pequena, caberiam umas vinte pessoas la, tinha paredes de pedra, cadeiras de madeira e uma tela grande onde seriam passadas as informações , a e uma mesa gigante que ficava na no meio da sala. Haviam vinte cadeiras em volta da mesa onde cada um se sentaria. Estavam todos de pé me esperando e quando cheguei com Amy, Lothos ordenou para que todos se sentassem e começou a falar.
- Bem esse eclipse não é normal, ele está emanando muita energia e ja fui informada que as florestas estão morrendo aos poucos mas nós ja sabemos quem está por traz disso.
- QUEM ? - Perguntou Lire que estava bastante brava por saber que a floresta estava morrendo. Todos olharam para Lothos enquanto a comandante abaixou a cabeça dizendo. - Por que tanta raiva Lire ? se vocês tivessem cumprido a missão de vocês, isso não estaria acontecendo.. - COMO ASSIM ?? POR QUE ESTÁ JOGANDO A CULPA NA GENTE ?? Nós cumprimos todas as nossas missões que foram dadas !! - Interrompeu Elesis enquanto Arme ficava polindo seu colar escutando tudo.
- Não cumpriram não, pois Cazeaje está de volta a Vermécia. - Disse Lothos enquanto Lire que estava bastante pálida se levantava e sacava a sua Gakkung dizendo - Oque estamos fazendo aqui ?? vamos logo acabar com isso de uma vez por todas, para que a floresta não morra .. - Após dar um passo Lire cai desmaiada no chão, e Ryan sai de sua cadeira e vai em direção a Elfa mas cai de joelhos em frente a ela. Ele estava menos pálido do que Lire mas também estava fraco, botando sangue pela boca e pelo nariz então o executor disse.. - Nós somos criaturas da luz, e precisamos de luz para continuarmos vivos !! - E Ryan também cai desmaiado. Todos observam aquela situação sem saber oque faze, então Arme fez aparecer dois colares da luz e colocou um no pescoço de Lire o outro no pescoço de Ryan.
- Pronto! Agora eles precisam descansar.. - Disse Arme - Lothos, onde está Cazeaje ? - Perguntou Sieghart que estava bem tranquilo. - Nós avistamos uma torre enorme ao norte e achamos que ela deve estar lá - Respondeu a comandante.
- PROTEJAM-SE !! Benção Divina !! - Gritou Ronan enquanto usava a benção no grupo todo menos em mim e em Dio que eramos imunes a tal proteção celestial. Nesse momento um meteóro atingiu a sala em que estavamos, todos voaram para direções diferentes e eu acabei apagando ainda no ar.

- Hey Crimson!! ACORDA !! - Disse Sieghart me sacudindo para que eu acordasse, eu me levantei e olhei para o meu corpo que estava cheio de cortes e feridas, então eu coloquei uma mão no meu braço direito que estava bastante machucado. Olhei para o buraco que havia sido feito na parede pelo meteóro e via outros daqueles castigando a cidade então eu e o imortal tratamos de sair daquela sala e se juntar ao resto do grupo que também estavam machucados. - Bom trabalho Ronan, se não fosse por você estariamos todos mortos !!- Disse Lothos - Bem, a cidade está um caos então vamos nos dividir, Mari, Arme, Amy e Jin vão ficar aqui e cuidar desses meteoros, Ronan ,Lass , Ryan e Lire vão ao sul cuidar dos Orks que estão invadindo o reino, vocês podem lutar ? - Os elfos estavam meio fracos mas balançaram a cabeça positivamente - Rey, Dio, Zero e Lupus vão a leste eliminar qualquer ameaça! e Sieghart, como você está a acostumado a lutar sozinho defendendo Xênia, deixo o Oeste inteiro pra você ok ? Eu, e Elesis vamos acabar com Cazeaje ! Lembre-se vocês terão apoio das tropas reais e dos nossos soldados.. VAMOS !!

Eu olhei novamente para fora e vi o caos corroendo todo aquele reino, então eu respirei fundo e parti para o combate, sabendo que o fim estava próximo...


CONTINUA !!

Proximo Capitulo - ''A definir o nome''

Bem galera eu estava a bastante tempo sem escrever e vi as outras fics aki do fórum tendo continuidade, então eu decidi fazer o cap 3 hoje espero que gostem !! OPAAA DIA 03/08 ai galerinha a fic deu uma paradinha... mas vai voltar até o fim do ano kkk' to bastante ocupado por favor AGUARDEEEM !

ESPERO QUE GOSTEM !! COMENTEM !!! =)


Última edição por oioi em Sex Ago 03, 2012 2:58 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayami
Guilda BlackØrder
KurayamiGuilda BlackØrder


Mensagens : 726
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
Novela - Acerto de Contas  [cap 3]  PARADA POR ENQUANTO : )  6AmHQ

Novela - Acerto de Contas  [cap 3]  PARADA POR ENQUANTO : )  Empty
MensagemAssunto: Re: Novela - Acerto de Contas [cap 3] PARADA POR ENQUANTO : )    Novela - Acerto de Contas  [cap 3]  PARADA POR ENQUANTO : )  EmptySex Fev 03, 2012 11:09 am

LOL mas ja manolo haha mems assim ta muito lko continuaaa XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sub
Nv. 0 - Arredores de Serdin
SubNv. 0 - Arredores de Serdin


Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Novela - Acerto de Contas  [cap 3]  PARADA POR ENQUANTO : )  Empty
MensagemAssunto: Re: Novela - Acerto de Contas [cap 3] PARADA POR ENQUANTO : )    Novela - Acerto de Contas  [cap 3]  PARADA POR ENQUANTO : )  EmptySex Fev 03, 2012 11:11 am

iii legal, adoro histórias, vou ler ate o final !
Gostei *-*

Sub.
Ir para o topo Ir para baixo
http://familiafoox-fx.webnode.pt/
~Ntro3
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
~Ntro3Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Arquimídia
Novela - Acerto de Contas  [cap 3]  PARADA POR ENQUANTO : )  2rqG1

Novela - Acerto de Contas  [cap 3]  PARADA POR ENQUANTO : )  Empty
MensagemAssunto: Re: Novela - Acerto de Contas [cap 3] PARADA POR ENQUANTO : )    Novela - Acerto de Contas  [cap 3]  PARADA POR ENQUANTO : )  EmptySex Fev 03, 2012 11:36 am

Gostiiii *-*
Ansioso par ao próximo capítulo
OMG Tive até medo da Mari '-'
Ir para o topo Ir para baixo
oioi
Nv. 0 - Floresta Antiga
oioiNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde os gringos passam as férias... Rio de Janeiro
Novela - Acerto de Contas  [cap 3]  PARADA POR ENQUANTO : )  RMYP4

Novela - Acerto de Contas  [cap 3]  PARADA POR ENQUANTO : )  Empty
MensagemAssunto: Re: Novela - Acerto de Contas [cap 3] PARADA POR ENQUANTO : )    Novela - Acerto de Contas  [cap 3]  PARADA POR ENQUANTO : )  EmptySáb Fev 04, 2012 4:50 pm

OPA CAPITULO NOVO POSTADO *0* comentem por favor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurayami
Guilda BlackØrder
KurayamiGuilda BlackØrder


Mensagens : 726
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Hinamizawa
Novela - Acerto de Contas  [cap 3]  PARADA POR ENQUANTO : )  6AmHQ

Novela - Acerto de Contas  [cap 3]  PARADA POR ENQUANTO : )  Empty
MensagemAssunto: Re: Novela - Acerto de Contas [cap 3] PARADA POR ENQUANTO : )    Novela - Acerto de Contas  [cap 3]  PARADA POR ENQUANTO : )  EmptyDom Fev 05, 2012 12:09 am

nuss cap 2 perfeitoo *0* gogogo para o 3 bounce
Ir para o topo Ir para baixo
oioi
Nv. 0 - Floresta Antiga
oioiNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde os gringos passam as férias... Rio de Janeiro
Novela - Acerto de Contas  [cap 3]  PARADA POR ENQUANTO : )  RMYP4

Novela - Acerto de Contas  [cap 3]  PARADA POR ENQUANTO : )  Empty
MensagemAssunto: Re: Novela - Acerto de Contas [cap 3] PARADA POR ENQUANTO : )    Novela - Acerto de Contas  [cap 3]  PARADA POR ENQUANTO : )  EmptySex Fev 24, 2012 4:23 pm

CAPITULO NOVO POSTADO =D COMENTEM POR FAVOR ^^
Ir para o topo Ir para baixo
MadHatter
Nv. 0 - Ponte Infernal
MadHatterNv. 0 - Ponte Infernal


Mensagens : 248
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 25
Localização : Brasil.

Novela - Acerto de Contas  [cap 3]  PARADA POR ENQUANTO : )  Empty
MensagemAssunto: Re: Novela - Acerto de Contas [cap 3] PARADA POR ENQUANTO : )    Novela - Acerto de Contas  [cap 3]  PARADA POR ENQUANTO : )  EmptyQui Mar 29, 2012 11:30 am

Citação :
Vermein... Errado.
Verde grama/mata/qualquer nome esquisito de esmalte que incremente um simples esmeralda... Certo.
Gostí.
*bate palmas*
Uma das melhores fics do gcplayers, mas sempre há erros, SEMPRE.
Não colocasse mais de um ponto de exclamação/interrogação e nem espaço antes dele, somente depois.
"Disse Sieghart enquanto o peregrino me colocava sobre a porta que o avatar havia derrubado então Sieg, Ronan, Zero e Ryan me levantaram e carregaram sobre ela."
Disse Sieghart enquanto o peregrino me colocava sobre a porta, qual fora derrubada pelo Avatar. Então, Sieg, Ronan, Zero e Ryan levantaram e carregaram-me sobre ela.
"e você, Elesis tenta estancar esse sangue"
E você, Elesis, tente estancar este sangue.
Após e antes do traço/travessão se emprega espaço.
Repetição desnecessária de nomes. Substitua Elesis por ruiva ou garota de olhos vermelhos. Siga este exemplo com os outros personagens.
Por enquanto, quero mimir... Em outro post, dou mais dicas e aponto os erros.
Boa sorte, Oioi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Novela - Acerto de Contas  [cap 3]  PARADA POR ENQUANTO : )  Empty
MensagemAssunto: Re: Novela - Acerto de Contas [cap 3] PARADA POR ENQUANTO : )    Novela - Acerto de Contas  [cap 3]  PARADA POR ENQUANTO : )  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Novela - Acerto de Contas [cap 3] PARADA POR ENQUANTO : )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Novela] Santuário - A Lenda do Bem e do Mal
» [Novela] As Crônicas de Rumphyze
» [Novela]NineTales
» [Novela]Câmbio...delisgo...
» [Novela] Reino Unificado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanfic-
Abrir Bate-papo (Chatbox)