MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Empty
MensagemAssunto: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder EmptyDom Fev 12, 2012 8:52 pm

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Introdu%25C3%25A7%25C3%25A3o

Andei dando uma passeada pelo Fórum e percebi que existem alguns tópicos onde o pessoal mostra as signs que cria, tópicos pra perguntar a opinião sobre suas signs e até mesmo tópico que para avaliar a sign dos demais usuários, mas até agora não vi nenhum tópico ensinando a fazer signs e por isso depois de postar minha sign no Twitter e conversar com algumas pessoas decidi fazer tutorias detalhados para que aqueles que desejam criar suas signs, mas não tem a menor noção de edição possam participar desses tópicos e criar suas signs.

Para as pessoas que tem certa prática esse tópico vai parecer um tanto quanto chato e cansativo, por isso deixo claro que a minha intenção é fazer um tópico onde os iniciantes possam fazer suas signs sem qualquer tipo de dificuldade e para que isso aconteça tentarei deixar as coisas o mais detalhadas possível.

Não sei se existe um tópico por esse em outros fóruns, esse é o único que freqüento e não quero levar os louros pela idéia de outras pessoas, sendo assim se isso já foi feito por alguém em outro lugar peço que venha falar comigo, para que eu dar os devidos créditos.

Aviso antecipadamente que faço signs e montagens por gostar e que não tenho nenhum conhecimento mais profundo com programas de edição, eu simplesmente saio juntando uma série de tutorias até deixar as coisas do jeito que eu quero e possivelmente vai acabar rolando uma comida de bola e eu espero que me entendam e não me xinguem por isso.

Espero que todos aqueles que tenham um conhecimento maior sobre edição contribuam com suas dicas e até mesmo se conseguirem montem tutoriais com outros programas de edição para facilitar ainda mais a vida do pessoal aqui do fórum.

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Primeiros

Acredito que nem todos tenham um programa de edição instalado em seu PC então o primeiro passo é ter um. Como não sei trabalhar com o Photoshop vou apresentar para vocês o Photofiltre Studio que possui recursos tão bons quanto o Photoshop e é bem fácil de usar.

Abaixo seguem os links para baixar o programa, tutorial de registro e tutorial de tradução.

Os materiais vão ser divididos em dois pacotes, sendo o primeiro deles os materiais necessários para fazer a sua sign e o segundo um pacote com algumas imagens dos personagens de Grand Chase com o fundo transparente, o que vai facilitar muito nosso trabalho. Se você não gostar de nenhuma das imagens que eu disponibilizar pode procurar na RenderBox do Fórum Oficial, ou em outros lugares se for bem paciente.


Depois instalar o Photofiltre e baixar os materiais estamos prontos para começar a trabalhar na sign.

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Tutorial
Passo 1: Para começar vá até a barra superior e clique em Arquivo > Novo. Uma janela vai abrir, ajuste ela de acordo com o print abaixo, preste atenção nas partes destacadas, elas são as mais importantes:

Spoiler:

Escolhi para trabalhar com a sign no tamanho 590X250, mas você pode colocar no tamanho que preferir, lembrando-se que se a sign for muito grande pode ficar um tanto quanto desproporcional as suas postagens em um fórum ou tópico.

Clique em Ok e você terá um novo documento para começar a trabalhar.

Spoiler:

Passo 2: Agora é hora de começarmos nosso trabalho oficialmente. Vá até a barra superior clique em Camada > Novo > Abrir como camada > Localize a pasta com o material de suporte > Selecione a imagem chamada “Fundo” > Abrir:

Spoiler:

Repare que a imagem que acabamos de abrir cobriu todo nosso trabalho, mas não é exatamente isso o que queremos, queremos que uma parte da sign continue transparente, para isso nós temos duas opções.

Primeira opção:
Você pode clicar na imagem e arrastar colocando-a na posição que desejar e deixando a parte que quiser aparecendo. No caso eu preferi deixar a imagem do fundo ocupando um pouco mais da metade da sign, mas o tanto que ela vai aparecer dica ao seu critério.

Segunda opção: Vá até o lado esquerdo da janela onde você está trabalhando e clique em cima da Camada 1 com o botão direito > escolha a opção Definições manuais.

Uma janela como a do print abaixo será aberta:

Spoiler:

Você pode colocar o tamanho que desejar, mas a largura dever ser 590, que é a largura selecionada para a sign. A altura fica ao seu critério, só não se esqueça de desmarcar a opção em destaque para que o tamanho do fundo fique do tamanho que você deseja.

Passo 3: Não gostou da cor do fundo?
Acha que ela não vai combinar com o seu personagem?

Calma, nós temos uma solução pra isso também.

Vá à barra superior e cliquem em Ajustar > Variar tom. Uma nova janela vai se abrir e você poderá escolher a nova cor que quer para o fundo da sua imagem:

Spoiler:

Se quiser abrir essa janela de um modo mais rápido é só clicar no ícone destacado no print abaixo:

Spoiler:

Assim que escolher a cor que vai combinar mais com o seu trabalho você deve clicar no botão Método 2/Matriz, se não fizer isso o seu fundo não mudará de cor e a seguir dar clicar em Ok.

Ainda não gostou dessa cor?
Quer trabalhar com duas cores porque acha que vai ficar mais legal?

Também podemos fazer isso, lembra do ícone que mostramos para variar o tom? Do lado dele existe um ícone para degradê, infelizmente estou tão acostumada com ícones que não consigo me lembrar como acessar ele, mas o botão se encontra-se em destaque no print abaixo.

Spoiler:

Assim que você clicar neste ícone uma nova janela será aberta, clique na opção Pré-Visualizar para poder acompanhar as mudanças que vão acontecendo na sua imagem e ajuste de acordo com o seu gosto, no caso eu deixei o meu degradê da seguinte maneira:

Spoiler:

Feito isso é só clicar em Ok para que as mudanças sejam aplicadas na sign e agora é só juntar as camadas apertando Shift+Enter no seu teclado.

Passo 4: Agora vamos começar a trabalhar em cima da nossa base, para começar nós iremos contorná-la, para isso aperte a tecla M do seu teclado, automaticamente a ferramenta de linhas será acionada (verifique do lado direito do programa) agora ajuste de acordo com o print:

Spoiler:

Clicando com o botão esquerdo em cada um daqueles quadradinhos de cor você pode mudar a cor com o qual fará o contorno da sua imagem, depois disso é só você ter muita paciência para fazer o contorno da base da sua sign.

Passo 5: Contorno feito, agora é hora de começarmos a enfeitar a nossa base, para isso vá em Camada > Novo > Abrir como camada > Localize a pasta com o material de suporte > Selecione a imagem chamada “Stock 01” > Abrir. Assim que abrir a camada nova reajuste ela de acordo com o Passo 2 para ficar exatamente em cima da sua imagem de fundo, caso deseje você pode até mesmo modificar a cor do seu Stock de acordo com as informações apresentadas no Passo 3 para ele combinar mais com a sua imagem.

Está tudo encaixado no lugar e no jeitinho que você queria?
Agora é só apertar a tecla W no seu teclado, automaticamente a ferramenta de camadas será acionada (verifique do lado direito do programa) agora é só ajustar de acordo com o print:

Spoiler:

Não se esqueça que você pode brincar com essas opções e deixar na maneira que mais lhe agradar, dê uma olhada em outros modos de mistura e outras opacidades antes de decidir se vai utilizar o padrão que eu indiquei.

Passo 6: Abra uma nova camada como o indicado no Passo 5, agora escolhendo a Textura 02, ajuste de acordo com as informações apresentadas no Passo 3, aperte a tecla W do seu teclado e ajuste de acordo com o print:

Spoiler:

Se você preferir pode substituir a Textura 02 pela Textura 01 ou até mesmo utilizar as duas texturas no seu trabalho, eu preferi utilizar apenas uma textura.

Passo 7: A base está praticamente finalizada agora vá em Camada > Novo > Abrir como camada > Localize a pasta com o material de suporte > Selecione a imagem chamada “Flor” > Abrir, ajuste a flor ao tamanho do seu fundo como indicado na Segunda Opção do Passo 2.

Eu irei colocar dois personagens na minha sign e por isso decidi deixar a minha flor no meio dela para que aja um destaque maior, se você for colocar apenas um personagem na sign pode optar por colocar em um dos lados ou até mesmo nos dois, isso vai ficar ao seu critério. Também deixei a disposição uma imagem que imita nuvens que pode substituir as flores na sua sign.

Feito isso é só juntar as camadas apertando Shift+Enter no seu teclado, o efeito que obtive no fundo da minha sign foi esse:

Spoiler:

Passo 8: Estamos quase finalizando a sign, agora é só acrescentar a imagem dos personagens escolhidos. Abra uma nova camada como indicado no Passo 2 e escolhendo o personagem que deseja e ajuste seu tamanho de acordo com a Segunda Opção do Passo 2, coloque os personagens no lugar que desejar e junte as camadas apertando Shift+Enter no seu teclado. E coloquei os personagens da seguinte maneira:

Spoiler:

Passo 9: Agora é hora de escrever na sua sign, eu escolhi como fonte a Jellyka Castle’s Queen, que normalmente não vem instalada no PC, mas você pode baixá-la aqui e instalar no seu computador seguindo este tutorial,ou pode usar qualquer outra fonte que tenha a sua disposição.

Para escrever na sua imagem é só clicar no botão destacado no print abaixo:

Spoiler:

Escolha o nome da fonte, o tamanho e a cor nos locais indicados no print abaixo, escreva o que deseja e a seguir clique na aba efeitos, selecione a opção limites e escolha a cor com o qual deseja que seja o contorno da sua fonte e clique em ok:

Spoiler:

Posicione o que você escreveu onde desejar e clique em cima do texto com o botão direito do mouse, clicando logo a seguir na opção “Converter texto para imagem de camada”, nesse modo o seu texto virou uma imagem, clique novamente no ícone utilizado para escrever e deixe tudo como está, mas ao invés de clicar em “Ok” clique em “Converter em seleção”, coloque direitinho em cima do que escreveu e repita o Passo 3, fazendo o degradê que desejar na fonte.

Se quiser pode sombrear sua fonte antes de transformá-la em imagem na parte de efeitos do texto, mas eu particularmente prefiro utilizar outra técnica que deixa um efeito mais bem acabado.

Clique no ícone de texto, mude a cor da fonte para preto ou branco, o que achar que vai combinar mais com a sua sign, vá na aba de efeitos e deixe igual ao mostrado no print:

Spoiler:

Clique em Ok, arrume em cima do que havia escrito anteriormente clique com o botão direito do mouse em cima dessa escrita esfumaçada e selecione a opção Order > Down. Depois disso é só pressionar Shift+Enter para juntar as camadas e a sua sign está pronta.

Passo 10: Para manter sua sign com um pedaço transparente é importante salvá-la da maneira correta para isso vá na barra superior clique em Arquivo > Salvar como > Digite o nome que desejar > Escolha formato PNG > Salvar.

Spoiler:

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Resultado

Aqui está o resultado final da sign que fiz pra mim:

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder 2iuqejq

E aqui está o resultado de uma sign que fiz variando alguns detalhes como comentei aqui:

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder 25a4xhw

Espero que tenham gostado do tutorial e que postem aqui o resultado do trabalho de cada um de vocês, ficarei muito feliz em ver cada um dos resultados, peço desculpas se algum ponto tiver ficado mal explicado e também abro espaço para que façam perguntas se ficar alguma dúvida.

Beijinhos e até a próxima.

Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
~Ntro3
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
~Ntro3Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Arquimídia
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder 2rqG1

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder EmptySeg Fev 13, 2012 3:31 am

Vlws cara *-*
Bom guia muito util para novatos(como eu) e até mesmo experientes
Parabens ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder EmptySeg Fev 13, 2012 5:37 am

@~Ntro3

Fico feliz em saber que curtiu meu tutorial, em breve postarei outros e espero ter criatividade e suporte para continuar sempre trazendo coisas novas tanto para os iniciantes quanto para os mais experientes.

Se você tentar fazer algo eu ficaria muito feliz em saber o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
guiifranca
Nv. 0 - Continente Elia
guiifrancaNv. 0 - Continente Elia


Mensagens : 227
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Ppx4H

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder EmptySeg Fev 13, 2012 7:20 am

*o*
Gostei bastante do tutorial, bem organizado e explicativo. Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder EmptySeg Fev 13, 2012 7:35 am

@guiifranca

Fico feliz em saber que gostou, passei ontem o dia quase inteiro organizando isso para tentar garantir que qualquer um consiga acompanhar os passos.

Obrigada pelo elogio querido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
icelink
Nv. 0 - Ilha Selvagem
icelinkNv. 0 - Ilha Selvagem


Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : Fortaleza

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder EmptySeg Fev 13, 2012 10:07 am

Ebaaaaaa *o*
Ótimo tutorial ;P
Agora vou ter uma assinatura decente feita por mim <3
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder EmptySeg Fev 13, 2012 10:12 am

@icelink


Fico muito feliz em saber que gostou do meu trabalho e espero poder ver a sua sign postada aqui futuramente.
Gosto da sua sign atual, sem brincadeira. A imagem e a frase combinam muito. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
icelink
Nv. 0 - Ilha Selvagem
icelinkNv. 0 - Ilha Selvagem


Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : Fortaleza

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder EmptySeg Fev 13, 2012 10:30 am

@Giih


nha, obrigado <3
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder EmptySeg Fev 13, 2012 10:56 am

@icelink


Por nada, eu apenas falei a verdade.
As vezes ser criativo e inovar faz você ter mais destaque do que o pessoal que anda por ai com signs cheias de parafernalhas que no final das contas ficam parecidas umas com as outras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
ClouddStrife
Guilda BlackØrder
ClouddStrifeGuilda BlackØrder


Mensagens : 109
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 36
Localização : SP
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder FkYny

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder EmptySeg Fev 13, 2012 6:37 pm

- Muito perfeitinho, adorei amor. Obrigado pelos beijinhos. Te amo. ;]


Última edição por ClouddStrife em Seg Fev 13, 2012 8:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder EmptySeg Fev 13, 2012 6:53 pm

@ClouddStrife


Own meu amor, fico muito feliz em saber que gostou, não sei se reparou, mas teve participação especial no meu tópico. Wink
Você sempre vai ter quantos beijinhos quiser, também te amo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder NnmWF

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder EmptySeg Fev 13, 2012 8:09 pm

Giih, seu guia ficou muito bom pelo oq eu vi, dps eu vou ver se eu consiguo fazer signs com esse programa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder EmptySeg Fev 13, 2012 8:23 pm

@TheDarkBoy


Fico mega feliz em saber que vou te ajudar.
Quando fizer sua sign gostaria muito que trouxesse até aqui para eu ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
-Rikeard-
Nv. 0 - Torre Sombria
-Rikeard-Nv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/02/2012

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder EmptySeg Fev 13, 2012 9:19 pm

Gostei do tutorial, muito bom para novatos que estão começando no ramo de edição, programas em português ajudam bastante também. [Só que eu fui burro o bastante para instalar meu Photoshop em português e esqueci que todos tutoriais de photoshop, são para ele em inglês, não entendo uma palavra do que dizem nos tutoriais]
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder EmptyTer Fev 14, 2012 5:22 am

@-Rikeard-


As vezes tem esses pequenos detalhes que a gente pensa que vai facilitar nossas vidas e acaba complicando sem querer, mas acontece, com esse tipo de erro a gente acaba aprendendo, não é mesmo?

Sinceramente fazem mais de 15 anos que eu não ouso o Photoshop, meu antigo PC não suportava o peso dele e como me acostumei com o Photofiltre acabei não trocando quando comprei o PC novo.

Sugiro que tente baixar e usar o Photofiltre, você pode achar excelentes tutoriais dele tanto em comunidades do Orkut quanto em Blogs pela web.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder EmptyTer Fev 14, 2012 10:14 am

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Aten%C3%A7%C3%A3o
Eu estava passeando pelo nosso fórum e acabei de ver que o usuário XinOdhan acrescentou ontem a noite um tópico de Renders. Particularmente achei o tópico lindo, e principalmente muito bem organizado, as imagens que ele selecionou foram simplesmente perfeitas e acho que vale a pena dar um pulinho lá para conferir.

Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder DEBwt
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder JggUq

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder EmptyTer Fev 14, 2012 6:02 pm

Achei legal a sign "modelada" no Photofiltre Studio, normalmente vejo mais no Photoshop (apesar que uso os dois programas, mas acho mais fácil o PFS).

Curti *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder NnmWF

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder EmptyTer Fev 14, 2012 6:20 pm

Ah, Gih esse seu tópico foi muito útil, obrigado, esse meu avatar e sign foi eu q fiz xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder EmptyTer Fev 14, 2012 7:09 pm

@Monny Eiko


Não sei se é porque eu já me acostumei com o PFS, mas eu não largo ele por nada, mesmo sabendo que o PS tem mais recursos, cada dia que passa são criados mais plugins e tutoriais que fazem com que o PFS não fique devendo em nada para o seu PS.
Quando se tem paciência e criatividade dá pra criar muito com esse programa.

Cara, adorei a sua sign um dia, se você permitir, farei algo semelhante pra mim.


@TheDarkBoy



Opa, opa...
Fico mega feliz em saber que meu tópico te ajudou, assim que bati o olho na sua sign já reconheci o fundo. xD
Sua sign ficou simples, mas ficou boa pra quem está começando, vá brincando com os efeitos e em breve tenho certeza que terá coisas muito legais para nos mostrar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Aguim
Conselho de Ernas
AguimConselho de Ernas


Mensagens : 478
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza-CE
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder IF3j6

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder EmptyTer Fev 14, 2012 8:38 pm

Muito bom Giih, estava sentindo falta de tutoriais aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/iagocarvalho/
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder EmptyQua Fev 15, 2012 10:47 am

@Aguim


Se tudo der certo não vai sentir mais falta, eu espero poder continuando pelo menos um novo tutorial, extremamente detalhado para que qualquer um possa fazer signs, mesmo sem saber usar editores, a cada quinze dias pelo menos.

Nossa, me apaixonei pelo GIF da sua sign.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Ragatobol
Guilda BlackØrder
RagatobolGuilda BlackØrder


Mensagens : 231
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 24
Localização : Rio De Janeiro
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder INWTe

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder EmptyQua Fev 15, 2012 12:14 pm

Esse é o melhor tutorial de como fazer sign que eu já vi, muito massa, ah, eu baixei esses pack's, ta ? -q
Ir para o topo Ir para baixo
TheDarkBoy
Tutor Lupus
TheDarkBoyTutor Lupus


Mensagens : 970
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Araguaína-TO
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder NnmWF

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder EmptyQua Fev 15, 2012 4:29 pm

Giih Vedder escreveu:


@TheDarkBoy



Opa, opa...
Fico mega feliz em saber que meu tópico te ajudou, assim que bati o olho na sua sign já reconheci o fundo. xD
Sua sign ficou simples, mas ficou boa pra quem está começando, vá brincando com os efeitos e em breve tenho certeza que terá coisas muito legais para nos mostrar.

Pode deixar, vou dar o meu melhor, sabe, eu estou querendo ser um bom artista nas artes de digitais e tbm nas artes feitas com a mão!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/GC_TheDarkBoy
Monny Eiko
Chefe - Amon
Monny EikoChefe - Amon


Mensagens : 685
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo.
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder DEBwt
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder JggUq

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder EmptyQua Fev 15, 2012 4:57 pm

Muito obrigada Giih :3
Eu simplismente achei essa imagem da soluna do Avatar, e pensei: cara, vou fazer uma assinatura nova! E deixar a soluna "voando" xD
Mas relax, pode fazer algo semelhante sem problemas!
Adoro signs modeladas, acho tão estilosas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://d-strawberrypie.blogspot.com
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder EmptyQua Fev 15, 2012 7:44 pm

@Ragatobol


Cara, fiquei muito feliz com seu elogio, valeu mesmo.
Espero continuar tendo pique para criar mais tutoriais, pretendo fazer todos tão detalhados quanto esse e sempre irei upar o material que utilizei, sendo assim fique a vontade pra pegar, mesmo que use para outros fins.

@TheDarkBoy


Nada que bastante empenho e dedicação não resolvam.
Se você já baixou o Photofilre comece a procurar por tutoriais dele na net, tenho certeza que vão te ajudar bastante com o treino e em sua evolução.

@Monny Eiko


Sim, as signs modelosas são realmente estilosas e não precisa nem ser uma modelagem tão complexa para deixar ela bonita.
Estou dando uma avaliada nessa sua sign, acho que vou tentar criar um tutorial fazendo algo baseado nela futuramente, vamos ver o que eu consigo fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Conteúdo patrocinado




Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tutorial de Signs 2 - Por Giih Vedder
» Galeria de Signs - Giih Vedder
» Tutorial de Tipografia 2 - Por Giih Vedder
» Tutorial de Tipografia 3 - Por Giih Vedder
» Tutorial de Tipografia 1 - Por Giih Vedder

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanart :: Tutoriais-
Abrir Bate-papo (Chatbox)