MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Yakxa
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
YakxaNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Curitiba/PR
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 THkGo

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 EmptySeg Abr 16, 2012 2:28 pm

Giih Vedder escreveu:
@Yakxa


Gostei muito da ideia que teve para a sign e principalmente do efeito que você colocou no Lass, mas achei o fundo um tanto quanto saturado nos tons de azul, você poderia ter deixar ele um pouquinho mais suave. Quanto a tipografia, tente colocar mais efeitos para que ela combine melhor com a proposta da sua sign.

obg ^^ (n tenho nenhuma experiencia em design :/)

no fundo eu tentei deixar ele azul mesmo,pra combinar com o lass (mais n sei como tira essa saturação)

e a tipografia é que eu não tenho muitas opções de tipografia,mais peguei a que achei que combinaria melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 EmptySeg Abr 16, 2012 2:41 pm

@Yakxa


Nossa, pra quem não tem experiência com design eu achei que mandou muito bem na primeira sign.

Ah, sei é bom combinar o fundo com o personagem, mas devemos tomar cuidado para que esse combinar não acabe ofuscando a render. Na segunda linha da sua barra de ferramentas no Photofiltre existem ícones para mudar brilho, contraste, gama (deixe o mouse parado em cima de cada ícone para saber quem é quem), ali você pode ir ajustando os tons do fundo até que ele fique de um modo que não ofusque seu trabalho.

O problema com a tipografia não foi o tipo de fonte e sim a falta de efeitos nela. Tente aplicar o efeito que ensinei nesse tutorial ou até mesmo dê uma olhada nos tutoriais de tipografia que postei aqui.

Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Yakxa
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
YakxaNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Curitiba/PR
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 THkGo

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 EmptySeg Abr 16, 2012 3:03 pm

@Giih

obg Very Happy vou tentar fazer outra sign com outro personagem (com o lass eu tenho mais dificuldade,não sei o pq)

e obg dnv pela dica do brilho,contraste,e tudo mais Very Happy

vou olhar os tutoriais de tipografia que vc postou e tentar fazer uma maneira Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 EmptySeg Abr 16, 2012 3:12 pm

@Yakxa

Não precisa agradecer e se precisar de alguma coisa é só me procurar. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Yakxa
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
YakxaNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Curitiba/PR
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 THkGo

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 EmptyTer Abr 17, 2012 12:28 pm

Eu fiz outra sign com uns efeitos e tudo mais (dessa vez o ronan foi a bola da vez bounce [acho que demorei umas 2:30 pra deixar com esse efeito sombrio] )

vê aí se tá boa:

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Ronan
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 EmptyTer Abr 17, 2012 2:19 pm

@Yakxa


Bem se a intensão era deixar com um efeito sombrio você realmente conseguiu, mas eu particularmente não gosto muito de coisas com cores muito saturadas.

Gostei bastante da sign, mas a sua tipografia ficou muito apagada no meio dos tons de azul do fundo, tente usar cores mais claras para ela ficar mais visível.

Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Yakxa
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
YakxaNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Curitiba/PR
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 THkGo

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 EmptyTer Abr 17, 2012 2:59 pm

Giih Vedder escreveu:
@Yakxa


Bem se a intensão era deixar com um efeito sombrio você realmente conseguiu, mas eu particularmente não gosto muito de coisas com cores muito saturadas.

Gostei bastante da sign, mas a sua tipografia ficou muito apagada no meio dos tons de azul do fundo, tente usar cores mais claras para ela ficar mais visível.



A tipografia realmente ficou apagada,mas no caso do efeito sombrio,eu tirei um pouco a saturação e aumentei um pouco o contraste,dando um efeito sombrio nas duas renders.

Enfim,tnks pelas dicas da tipografia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 EmptyTer Abr 17, 2012 3:10 pm

@Yakxa


Se você gostou do efeito que colocou nas renders isso é o que importa acima de toda e qualquer opinião que encontrar por ai.

Não precisa agradecer, quando precisar estou por ai.

Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Yakxa
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
YakxaNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Curitiba/PR
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 THkGo

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 EmptyTer Abr 24, 2012 9:49 pm

Eu fiz mais 3 signs,queria que vc avaliasse e me desse umas dicas e talvez uma ajuda ^^

fiz do Zero,Dio e da Mari

Zero:

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Zero-Cpia


Dio (eu achei que ele ficou melhor que as outras):

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Dio

e Mari (a da Mari eu fiz seguindo o outro tutorial):

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Mari
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 EmptySeg maio 07, 2012 12:46 pm

@Yakxa


Desculpa pela demora em responder, mas eu andei tendo dias muito corridos e acabei nem reparando que havia postado aqui.

Bem, vamos a avaliação de suas signs.

Sign 1: Gostei muito da composição desta sign, no entanto achei que as cores ficadam muito escuras.

Sign 2
: Também gostei bastante do jeito como montou essa sign, principalmente a base dele, mas deveria dar uma suavisada melhor na render para que ela "casasse" melhor com o fundo.

Sign 3
: Deveria ter dado uma clareada no retângulo onde colocou a tipografia e ter colocado um efeito melhor nela, a composição está perfeita, mudando apenas essas coisas acho que vai ficar legal.

Vamos, vamos, continue treinando, quero ver mais coisas por aqui.

Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Yakxa
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
YakxaNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Curitiba/PR
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 THkGo

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 EmptySeg maio 07, 2012 6:06 pm

Giih Vedder escreveu:
@Yakxa


Desculpa pela demora em responder, mas eu andei tendo dias muito corridos e acabei nem reparando que havia postado aqui.

Bem, vamos a avaliação de suas signs.

Sign 1: Gostei muito da composição desta sign, no entanto achei que as cores ficadam muito escuras.

Sign 2
: Também gostei bastante do jeito como montou essa sign, principalmente a base dele, mas deveria dar uma suavisada melhor na render para que ela "casasse" melhor com o fundo.

Sign 3
: Deveria ter dado uma clareada no retângulo onde colocou a tipografia e ter colocado um efeito melhor nela, a composição está perfeita, mudando apenas essas coisas acho que vai ficar legal.

Vamos, vamos, continue treinando, quero ver mais coisas por aqui.



A do zero realmente tá escura é q eu tava sem nada pra fazer e tava entediado,e n tava com tanta ''inspiração''

Na do Dio eu quis fazer uma dele pq utimamente no GC ele é o char q mais jogo ent ele inspirou ^^ (bom,no tratamento da render eu n coloquei o brilho pra destacar os smudges q fiz)

A da mari foi mais por teste do segundo tutorial,quanto ao efeito eu tava meio q sem originalidade pra fazer uma coisa com brilhos e tudo mais.

Pode deixar,talvez amanhã eu poste mais aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 EmptySeg maio 07, 2012 9:57 pm

Entendi...
Esses dias em que estamos entediados e sem criatividade podem ser grandes vilões nos momentos em que estamos editando, tanto que eu evito ao máximo fazer edições quando estou passando por dias como esse.

Olha lá, promessa é divida e eu irei cobrar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Yakxa
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
YakxaNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Curitiba/PR
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 THkGo

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 EmptyTer maio 08, 2012 12:04 pm

Eu prometi e tá ai ^^

Finalmente uma sign do Lass q ficou boa (na minha opp Very Happy)

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 SignLass
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 EmptyTer maio 08, 2012 2:59 pm

Gostei muito da sign, ela está realmente muito boa, só acho que deveria ter deixado a tipografia um pouco mais clara, ela ficou um pouquinho sumina neste tom que você está usando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
.Squall.
Guilda BlackØrder
.Squall.Guilda BlackØrder


Mensagens : 397
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 FkYny

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 EmptyDom Jul 08, 2012 8:40 am

Ótimo tuto Gihh.vc é ótima *--------*
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/calvinitalo
lucasiano210
Nv. 0 - Templo Oak
lucasiano210Nv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/02/2012

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 EmptySeg Jul 16, 2012 2:47 pm

Giih eu fiz minha sign mais não sei como posta-la pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 EmptySeg Jul 16, 2012 3:08 pm

Antes de mais nada você precisa hospedar a imagem em algum site para poder transportá-la para cá, eu sugiro o deviantART, site que eu uso e gosto muito. Do lado da sua imagem vai aparecer uma parte onde vai estar escrito Download Image, você clica com ele usando o botão direito do mouse e pede pra abrir como nova aba do seu navegador, quando fizer isso uma aba apenas com a imagem vai aparecer, copie o link dela e para postar aqui no fórum clique no ícone da sua barra de edição que se parece com uma árvore e prontinho...

Existe um modo de upar a imagem diretamente aqui, que é usando o ícone do lado esquerdo da árvore, mas pelo menos comigo isso nunca dá certo. @_@
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
lucasiano210
Nv. 0 - Templo Oak
lucasiano210Nv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/02/2012

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 EmptySeg Jul 16, 2012 3:16 pm

Ir para o topo Ir para baixo
lucasiano210
Nv. 0 - Templo Oak
lucasiano210Nv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/02/2012

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 EmptySeg Jul 16, 2012 3:16 pm

nao vai mesmo eu fazendo vou tentar por esse site q vc falou
Ir para o topo Ir para baixo
lucasiano210
Nv. 0 - Templo Oak
lucasiano210Nv. 0 - Templo Oak


Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/02/2012

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 EmptySeg Jul 16, 2012 3:29 pm

Consegui ta na minha assinatura, fico legal?
Ir para o topo Ir para baixo
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 IF3j6

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 EmptySeg Jul 16, 2012 7:01 pm

Lucas cuidado com os double posts ou no seu caso triple, poste só uma vez e edite oque postou ok ? D:
E parabéns pela sign .
Ir para o topo Ir para baixo
ReFoxFire
Nv. 0 - Torre Sombria
ReFoxFireNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 28
Localização : Ernas
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 FkYny

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 EmptySáb Ago 04, 2012 5:30 pm

Nhhaaaa *-------* *nem ligo da res no tópico*

Eu não sabia/sei nada de edição de imagens, mas me ajudou a fazer essa sign lindona... Brigadu, te amo! uhasuhasuhsahuas :bjs:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Tutorial de Signs 2 - Por Giih Vedder
» Galeria de Signs - Giih Vedder
» Tutorial de Tipografia 2 - Por Giih Vedder
» Tutorial de Tipografia 3 - Por Giih Vedder
» Tutorial de Tipografia 1 - Por Giih Vedder

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanart :: Tutoriais-
Abrir Bate-papo (Chatbox)