MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
janiosouza
Nv. 0 - Torre Sombria
janiosouzaNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/02/2012

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 EmptySex Mar 02, 2012 11:25 am

Giih, to sem idéias pra mudar a topografia da sign, me fala alguma sugestão? >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 EmptySex Mar 02, 2012 11:47 am

@janiosouza


Como eu disse anteriormente, acho que se você usar uma cor mais clara para a sua tipografia ela vai se destacar mais, um tom de roxo mais claro (quase um lilás), pelo menos eu tô tentando imaginar aqui e acho que vai ficar legal. O contorno e o sombreamento pra mim estão bons do jeito que estão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 JP15W

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 EmptySex Mar 02, 2012 6:53 pm

Oie Giih, aqui eu de novo. Essa eu fiz a alguns dias atrás, e só agora decidi mostrar aki. Acredito que essa tenha ficado melhor que a anterior, mas como da outra vez, gostaria que você avaliasse.
Spoiler:

E pra aproveitar, uma propaganda da minha primeira fic aqui no fórum, Ernas, um só mundo, vários destinos.

Dá uma olha lá pfv. ^^.

Luminnus
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 EmptySáb Mar 03, 2012 8:51 am

@Luminnus


Own, que coisa mais linda.
Eu simplesmente amei, sem brincadeira, ainda mais com o Dio usando roupas em cor alternativa, deu um belo destaque e foi um diferencial na sua imagem, parabéns.
Olha, tá muito bom, mas eu ainda não estou me dando bem com a sua tipografia, acho que ficaria melhor ai algo completamente preenchido com uma cor clara e não apenas contornado, mas o que importa é ela te agradar, não é mesmo?

Dei uma olhada rápida no tópico da sua fic, achei lindo e organizado, mas ainda não tive tempo para ler, pretendo fazer isso em breve, obrigada pelo convite. ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
XinOdhan
Chefe - Amon
XinOdhanChefe - Amon


Mensagens : 378
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : interior do fim do mundo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 UCuV4

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 EmptySáb Mar 03, 2012 12:53 pm

Terminei a minha )o)
Eu fiz seguindo o tuto e adaptando para o PS, acabei trocando a stock de rosa/nuvem
por um brush que eu gostava com uma cor mais discreta e acabou nisso:
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Gihtut

Particularmente eu gostei do resultado, mais tarde faço uma do Ronan pra colocar de assinatura, é lindo Giih. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 JP15W

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 EmptySáb Mar 03, 2012 4:42 pm

Que bom que gostou da sign. Quanto a tipografia, tentarei na proxima fzr uma sign com ela mais clara, como vc disse. Ah, e espero que goste da fic quando ler. Não esquece de comentar lah.

Luminnus
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 JP15W

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 EmptySáb Mar 03, 2012 4:42 pm

Desculpem o double. ^^

Luminnus
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon L.
Nv. 0 - Vale do Juramento
Kanon L.Nv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/03/2012
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 RzqVy

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 EmptySáb Mar 03, 2012 5:36 pm

Esse tutorial é muito facil de aprender muito útil e é otimo para pessoas que num gostam de usar photoshop ( pois é muito complicado ) como eu, e o resultado do meu foi este:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Boskonovitch
Guilda BlackØrder
BoskonovitchGuilda BlackØrder


Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/02/2012

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 EmptySáb Mar 03, 2012 9:07 pm

Giih Vedder ta aqui ^^ só que mudei para o Dio e ai o que achou ? ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 EmptyDom Mar 04, 2012 8:23 am

@XinOdhan

Nossa,tenho que dizer, ficou simplesmente lindo com as adaptações que fez. O brush que escolheu pra usar combinou muito bem com o desenho, o fundo com tudo e a sua tipografia ficou muito linda.
Não sei se tinha visto no começo do tópico, mas eu comentei que seria legal se alguém adaptasse este tutorial pra Photoshop e postasse aqui para quem quiser usar o programa, o que acha de fazer isso?

Poderiamos fazer uma parceria, você adapta os meus tutoriais e eu adapto os seus, o que me diz?



@Luminnus

A tipografia pode ser algo muito chato, as vezes eu perco mais tempo fazendo ela em algum trabalho do que fazendo qualquer outra coisa. Tô pensando até mesmo em criar um tutorial de tipografias também, mas ainda tenho que analizar algumas coisas.

Pode deixar comentarei assim que eu ler.


@Kanon L.

Fico feliz em saber que gostou, aguarde, acho que hoje ainda posto mais um tutorial. Wink
Gostei do resultado, mas tenho umas pequenas observações pra fazer quanto a sua tipografia. O contorno que usou para escrever "Lire User" é da mesma cor da letra, o que acaba fazendo com que ela pareça estar em negrito e ficando um pouco diferente das demais fontes. Tenta trocar o contorno por um que dê destaque na fonte, branco já ficaria bom, não contrastaria muito com o amarelo e não deformaria a fonte.



@Boskonovitch

Gente... ficou simplesmente perfeito, me apaixonei.
Esse Dio no estilo chibi deixou a sign tão fofinha. *-*

Adorei a sign nova, parabéns.

Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Boskonovitch
Guilda BlackØrder
BoskonovitchGuilda BlackØrder


Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/02/2012

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 EmptyDom Mar 04, 2012 5:31 pm

Giih Vedder ahh vlw :3 e n sei se já disse isso mas então vou repetir, gostei muito do seu tutorial ser pelo photo filtre,e estou aguardando mais ein ;3 parabéns pela dedicação e pelos elogíos bjos =3, ah e vc poderia fazer alguma de avatares, pq eu acho os meus avatares tão feios e gostaria de aprender a fazer um lgl ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Very-tenso
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
Very-tensoNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 161
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 25
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 0rVkD

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 EmptyDom Mar 04, 2012 5:52 pm

Adorei bom a sign ai de baixo da rey e da amy fui eu que fiz (foi minha primeira sign) e eu acho que fico um lixo oq vc acha?
Ir para o topo Ir para baixo
https://gcplayers.forumeiros.com/t1096-galeria-de-desenhos-att-28
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 EmptyDom Mar 04, 2012 6:01 pm

@Boskonovitch

Tantos elogios assim vão acabar me deixando mega mimada... mas eu gosto, pode elogiar quantas vezes quiser que eu nunca vou reclamar.

No momento eu estou preparando um novo tutorial de signs, que já estaria postado se o meu Photofiltre não tivesse decido me trollar hoje, mas é de se pensar em criar tutorial de avatares também, quem sabe mais pra frente, porque infelizmente meu tempo pra sentar e escrever é um tanto quanto limitado, mas por enquanto dá pra usar esse tutorial pra brincar um pouco e se arriscar a fazer um avatar.



@Very-tenso

Um lixo é um exagero da sua parte, na boa. A idéia que teve pra montar a sign ficou legal, mas algumas coisas podem melhorar. Tente deixar a Rey e a tipografia "menos" transparente e seu trabalho já vai ter uma bela mudança. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Very-tenso
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
Very-tensoNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 161
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 25
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 0rVkD

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 EmptyDom Mar 04, 2012 6:29 pm

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 14e176b
melhor? Very Happy(desisti do negocio transparente)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gcplayers.forumeiros.com/t1096-galeria-de-desenhos-att-28
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 EmptyDom Mar 04, 2012 6:42 pm

@Very-tenso


Sim, ficou melhor. Viu como uma simples mudança pode fazer diferença?
Quando estou elaborando uma sign eu faço vários testes até chegar a um ponto onde eu me dê por satisfeita, testo vários tamanhos, opacidades, efeitos enfim, eu nunca me contento com o que o tutorial diz ao pé da letra.

Agora só falta mesmo dar uma acertada na tipografia que continua um pouquinho apagada, acho que se seguir a parte da fonte no tutorial vai dar uma melhorada.

Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Very-tenso
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
Very-tensoNv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 161
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 25
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 0rVkD

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 EmptyDom Mar 04, 2012 6:53 pm

ok ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
https://gcplayers.forumeiros.com/t1096-galeria-de-desenhos-att-28
Kanon L.
Nv. 0 - Vale do Juramento
Kanon L.Nv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/03/2012
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 RzqVy

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 EmptyDom Mar 04, 2012 7:51 pm

Obrigado Pela resposta, estou ansioso para o seu próximo tutorial, bem ta aqui minha segunda tentativa:
Spoiler:
Mau posso esperar o próximo tutorial ( pra eu fazer algo que preste )
Ir para o topo Ir para baixo
XinOdhan
Chefe - Amon
XinOdhanChefe - Amon


Mensagens : 378
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : interior do fim do mundo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 UCuV4

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 EmptyDom Mar 04, 2012 10:12 pm

Giih Vedder escreveu:
@XinOdhan

Nossa,tenho que dizer, ficou simplesmente lindo com as adaptações que fez. O brush que escolheu pra usar combinou muito bem com o desenho, o fundo com tudo e a sua tipografia ficou muito linda.
Não sei se tinha visto no começo do tópico, mas eu comentei que seria legal se alguém adaptasse este tutorial pra Photoshop e postasse aqui para quem quiser usar o programa, o que acha de fazer isso?

Poderiamos fazer uma parceria, você adapta os meus tutoriais e eu adapto os seus, o que me diz?



Maravilhoso! Amanhã mesmo começo a adaptar esse =3
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 EmptySeg Mar 05, 2012 7:56 am

@Very-tenso

Espero que não se ofenda com meus comentários e entenda que estou fazendo críticas construtivas para que você evolua cada vez mais e não se esqueça que antes de mais nada quem tem que gostar do seu trabalho, acima de tudo, é você.


@Kanon L.

Não precisa agradecer. Bem o segundo tutorial já está pronto, agora é só eu conseguir postar e tudo certo.

Hmmm, agora a sua tipografia ficou muito melhor, mas agora tenho outra dica que já dei para algumas pessoas aqui. Como se trata de uma sign "modelada" tente não cortar a cabeça de seus personagens para dar um efeito mais legal.



@XinOdhan

Acho que eu ainda vou demorar um pouco para adaptar o seu, tem alguns recursos do Photoshop que tenho que analisar melhor e ver o que exatamente se equipara no Photofiltre, mas algumas coisas eu já tenho uma leve idéia... enfim, vou me concentrar nisso depois de postar o meu segundo tutorial, ele já está prontinho no PC de casa, no entanto tive problemas com o HTML e não consegui postar ontem. T_T
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 JP15W

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 EmptySeg Mar 05, 2012 7:30 pm

I'm here again ^^
Enfim, fiz mais uma, (acho que dessa vez a tipografia tá boa), essa ficou mais simples, mas acho que ficou legal.
Spoiler:
Espero que tenha gostado da sign.

Luminnus.

Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 EmptyTer Mar 06, 2012 6:40 am

Opa, opa...
Agora sim a tipografia ficou excelente, ficou clara e contrastou bem com a imagem que fez dando o devido destaque a ela.

Claro que tenho que dizer que adorei o que fez colocando imagens da Mari saindo de lado, assim como amei a Mari com roupa alternativa, mas tenho mais uma dica pra te dar: tenta deixar a marreta da Mari que está do lado direito inteira.

Não precisa fazer a sign inteira novamente, apenas abra um novo documento um pouco maior do que este e cole a sua sign lá, a seguir pegue a mesma imagem da Mari e vá ajustando até chegar ao tamanho exato desta, junte as camadas com Shift+Enter e tudo certo. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
lord-arthur
Chefe - Amon
lord-arthurChefe - Amon


Mensagens : 611
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 28
Localização : Santa Maria-DF

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 EmptyTer Mar 13, 2012 9:27 pm

Ta ae:
Spoiler:
Ta ruim mesmo so dei umas ajeitadas no photoscape por que não tava conseguindo colocar a tipografia U.U
So melhor em photosho mesmo LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 EmptyDom Mar 18, 2012 9:22 am

@lord-arthur


Putz...
Desculpa por ter te deixado esperando, mas ando em uma correria tão grande que infelizmente não notei que alguém havia postado por aqui.

De modo geral a idéia da sign ficou boa, no entanto tenho alguns pontos para lhe mostrar em que poderia melhorar um pouquinho.

Primeiro: Não sei o tamanho padrão para usar no fórum, mas a sign ficou muito grande, se você postar em algum lugar uma frase pequena, por exemplo, o pessoal vai olhar para a sign e vai acabar não vendo o que você escreveu. Se puder faça seus trabalhos no tamanho 590X250 que é um tamanho "equilibrado". Isso também evita que aqueles espirítos de porco que não tem nada melhor pra fazer da vida te denunciem para a moderação e vai por mim, já vi gente ameaçando outras pessoas com isso. (Y)

Segundo: O fundo ficou legal, mas para mim faltou aplicar uma textura de luz para dar um brilho adicional a ela.

Terceiro: A tipografia ficou um tanto quanto apagada, sugiro que utilize uma cor diferente do preto e use um sombreado para dar um acabemto legal.

Qual foi seu problema exatamente para colocar a tipografia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Yakxa
Nv. 0 - Pântano do Leviatã
YakxaNv. 0 - Pântano do Leviatã


Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Curitiba/PR
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 THkGo

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 EmptySeg Abr 16, 2012 11:36 am

Muito bom o tuto Very Happy eu fiz uma sign seguindo +/- esse tutorial e qria q o pessoal comentasse se a sign tá boa,o que pode melhorar,etc...

tá ai:

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Lassuser
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 EmptySeg Abr 16, 2012 12:46 pm

@Yakxa


Gostei muito da ideia que teve para a sign e principalmente do efeito que você colocou no Lass, mas achei o fundo um tanto quanto saturado nos tons de azul, você poderia ter deixar ele um pouquinho mais suave. Quanto a tipografia, tente colocar mais efeitos para que ela combine melhor com a proposta da sua sign.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Conteúdo patrocinado




Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tutorial de Signs 2 - Por Giih Vedder
» Galeria de Signs - Giih Vedder
» Tutorial de Tipografia 2 - Por Giih Vedder
» Tutorial de Tipografia 3 - Por Giih Vedder
» Tutorial de Tipografia 1 - Por Giih Vedder

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanart :: Tutoriais-
Abrir Bate-papo (Chatbox)