MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lazek
Nv. 0 - Floresta Antiga
LazekNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Jxp6v

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 EmptyQui Fev 16, 2012 1:03 pm

fiz meu avatar e sign com o seu tuto n ficou a melhor da melhor do mundo(fail), mas eu gostei, fiz um com o lupus tbm que eu achei lindo, mas por enquanto vou ficar com esse aki
o do Lupus:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Boskonovitch
Guilda BlackØrder
BoskonovitchGuilda BlackØrder


Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/02/2012

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 EmptySex Fev 17, 2012 4:37 pm

Parabéns adorei o seu tutorial e também gostei bastante dele ser pelo Photo Filtre pq o Photoshop n consigo baixar T.T ah e ta aqui meu resultado,ah e estou começando por isso acho q ainda esta um pouco simples mais eu adorei o resultado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
~Ntro3
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
~Ntro3Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Arquimídia
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 2rqG1

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 EmptySex Fev 17, 2012 7:38 pm

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Scaled.php?server=196&filename=testeipu

Ta ai minha primeira
Podem criticar e me dar dicas porque essa é a primeira vez que mexo em desing e nesse tipo de imagen.
Eu sei ta feia mas ja vou dormir depois pratico mais ^_^

Obs: Alguem tem dica de letras ?? Não gostei de nenhum ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
~Ntro3
Nv. 0 - Território do Verme Dragão
~Ntro3Nv. 0 - Território do Verme Dragão


Mensagens : 170
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : Arquimídia
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 2rqG1

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 EmptySáb Fev 18, 2012 9:06 am

Pronto fiz a minha segunda eu gostei dessa
ta na minha assinatura

MUITO OBRIGADO \^_^/
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 EmptyTer Fev 21, 2012 3:00 pm

@Lazek


Gostei muito do seu avatar e da sua assinatura com o Zero pra mim ficaram lindas, gostei da do Lupus, mas tem um detalhe que não curti muito.
Como ela é uma sign "modelada" seria legal não cortar a cabeça e a arma do Lupus, deixar ela aparecendo por completo. Na primeira vez que eu fiz a minha sign eu tinha cortado a asa da Rey, mas fica estranho saca?
Se puder refazer reduzindo o tamanho do Lupus para que não seja cortado vai ficar muito bom.

@Boskonovitch


Olha, nem sei onde te dar dica de baixar Photoshop porque eu não sei usar mesmo então nem sei onde baixa, mas enfim, gostei da sua sign, a personagem usada é de onde? Soul Calibur? Achei que ela combinou bastante com o fundo da sign e que escolheu bem as imagens.
Bem, tenho que te dar a mesma dica que dei pro Lazek tente refazer sem cortar as asas do corvo.

@~Ntro3


Vou te falar a verdade, primeira ficou boa, mas ficou muito carregado no vermelho, mais pra frente eu vou entrar com algumas técnicas que vão te ajudar a dar uma aliviada nesse pequeno excesso. Quanto a sign que fez apenas como o Sieg ficou legal, mas acho que faltou um sombreadinho na tipografia pra dar um destaque maior.

Fonte em si não tenho pra te indicar, mas aconselho que dê uma olhada no top do site Dafont.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Lazek
Nv. 0 - Floresta Antiga
LazekNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Jxp6v

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 EmptyTer Fev 21, 2012 4:02 pm

hum.. é verdade, vou refazer isso, e vlw eu adorei o tutorial, faça mais como esse
Ir para o topo Ir para baixo
XinOdhan
Chefe - Amon
XinOdhanChefe - Amon


Mensagens : 378
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 29
Localização : interior do fim do mundo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 UCuV4

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 EmptyTer Fev 21, 2012 4:07 pm

Tá muito bom o tutorial Giih! Mais tarde eu faço uma e posto aqui =3

Só que eu acho deveria estar na área fanart D=
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 EmptyTer Fev 21, 2012 6:03 pm

@Lazek


Claro que essa é a minha opinião pessoal, se gostou da sign desse jeito, vai lá e usa, tem todo o meu apoio, afinal de contas antes de mais nada ela tem que agradar a você e que a opinião dos outros se exploda. QQQ

Eu ia preparar alguma coisa pra postar essa semana, mas acabou batendo a preguicinha do feriado e a vontade de fazer outras coisas e eu acabei não fazendo nada, mas em breve quero trazer mais alguma coisa pra vocês.

@XinOdhan


Fico feliz em saber que tenha gostado querido e pode ter certeza que seu tópico de renders vai ajudar bastante a desenvolver meu trabalho.

Eu meio que fiquei na dúvida de onde postar isso e acabei optando por postar no tópico off, mas parece que alguém da moderação fez o favor de transferir para o tópico de Fanart.

Espero poder ver a sua sign por aqui em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 JP15W

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 EmptySex Fev 24, 2012 8:32 pm

Acabei vendo o tópico um pouco atrasado ^^, mas gostei do que vi, só naun vo fazer agora pq enfim, vo durmir jah jah, mas amanhã baixo o programa e vo tentar fazer a minha própria sign.
Parabéns pelo tópico e espero que venham mais tutoriais por ae, naun vejo a hora de ver mais ideias suas

Luminnus
Ir para o topo Ir para baixo
Lissoni
Nv. 0 - Castelo de Gaicoz
LissoniNv. 0 - Castelo de Gaicoz


Mensagens : 59
Data de inscrição : 04/02/2012
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 S15Dl

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 EmptySex Fev 24, 2012 9:46 pm

Gostei do tutorial, estava mesmo em falta aqui no fórum. Bem explicadinho e o resultado bem bonito! Parabéns ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luminnus
Tutor Fanfic
LuminnusTutor Fanfic


Mensagens : 539
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 29
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 JP15W

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 EmptySáb Fev 25, 2012 7:47 am

tá aew a sign que fiz seguindo o tutorial
Spoiler:

Espero que esteja boa, qualquer coisa em que eu posso melhorar pode dizer

Luminnus
Ir para o topo Ir para baixo
Rear
Nv. 0 - Cemitério dos Mortos
RearNv. 0 - Cemitério dos Mortos


Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 25
Localização : Em casa ^^

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 EmptySáb Fev 25, 2012 8:29 am

Acabei de fazer uma sign pelo seu tutorial, muito obrigado mesmo.
Avalia ela?
Eu achei que ficou muito legal.
Ps: Seu tutorial é brilhante.
Ir para o topo Ir para baixo
Manc
Nv. 0 - Floresta Élfica
MancNv. 0 - Floresta Élfica


Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 26
Localização : ...

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 EmptySáb Fev 25, 2012 2:30 pm

Oi, não conheço ngm aki ainda, mas vim mostrar a sign q eu fiz com o tuto da Giih.
A sign tá na minha assinatura, o que acharam?
Sei q tá pobrezinha, mas foi a "1ª".
É minha 3ª "1ª sign" q eu faço na vida. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
janiosouza
Nv. 0 - Torre Sombria
janiosouzaNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/02/2012

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 EmptyDom Fev 26, 2012 2:54 pm

Olá Gih, obrigado pelo tutorial, consegui fazer minha sign, acabei agora a pouco!

Que vocês acharam da minha sign? É a primeira vez que eu tenho e que fiz... Avaliem então!

A sign é a que está na minha assinatura...
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 EmptySeg Fev 27, 2012 3:30 pm

Gente...
Antes de mais nada peço desculpas por não ter respondido antes, mas eu andava bem desanimada com algumas coisas e nem estava aparecendo por aqui pra verificar o que rolava no tópico...
Enfim, lá vou responder a todos vocês meus amores.


@Luminnus

Algumas coisas sairam dos meus planos e acabei não criando um tutorial a cada quinze dias como eu planejava fazer, mas eu ando na correria mesmo, não tive tempo de pesquisar nada pra trazer pra vocês e simplesmente detesto fazer as coisas de qualquer jeito, então pode demorar um pouquinho mais pra ver coisas novas por aqui.

Fico feliz em saber que meu tópico está bom e que lhe ajudou a montar uma sign, achei que a sua ficou muito boa, mas tenho dois detalhes pra apontar que creio que vão a deixar um pouco melhor. Primeiro, como eu já falei pra algumas pessoas ali em cima, tente colocar o Jin dentro da sign se modo que não corte o cabelo dele, já que se trata de uma sign "modelada" e segundo a tipografia ficou um pouquinho apagada ali, se você usasse uma cor mais clara ou pelo menos a sombra branca acho que ficaria melhor pra enxergar, de resto está linda.



@Lissoni

Muito obrigada pelo elogio, espero continuar mantendo essa qualidade nos demais tutoriais, assim com espero que continue acompanhando.


@Rear

Gente, achei a sua sign mega fofinha com esses dois...
Eles são do Vocaloid?
Nunca assisti esse anime, então apenas dei um chute, desculpe se eu errei e paguei mico.

Gostei bastante da sign, escolheu uma imagem legal, deixou o fundo neutro, mas combinou bem dado as cores da render que usou, mas senti que faltou um efeitinho básico na fonte pra que ela se destacasse um pouco mais, um sombreadinho básico ali já daria conta do recado. No mais, adorei.

Obrigada pelo elogio.



@Manc

Sinceramente, pra primeira sign eu achei boa demais, ainda mais que você deu uma ousada e colocou esses borrões coloridos que deram um charme sem tamanho nela. A única coisa que eu achei que não ficou legal foi a tipografia que usou para escrever "O Profano" ficou uma letra miudinha demais e quase não dá pra ler, de resto eu achei muito bom mesmo.


@janiosouza

Ain minha nossa que coisa mais fofa...
A escolha dos personagens chibi, o modo que posicionou tudo deu um charme e um encanto a mais para a sua sign, eu simplesmente me surpreendi com ela, achei linda demais. A única coisa que acho que pode dar uma melhorada ai é a tipografia que ficou meio apagada no meio do fundo da sign, se usar uma cor mais clara acho que vai ficar perfeito.

Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 IF3j6

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 EmptySeg Fev 27, 2012 8:19 pm

Gostei , ta bem organizado e ta bem explicado pra quem ainda não sabe todos os comandos , eu ate tava com vontade de fazer um mas não sei bem como começar e.e , enfim obrigado desde já pelo tutorial e continua assim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
janiosouza
Nv. 0 - Torre Sombria
janiosouzaNv. 0 - Torre Sombria


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/02/2012

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 EmptyTer Fev 28, 2012 11:12 am

Obrigado Giihhh *-* Se não fosse seu tutorial maravilhoso nem teria feito... E a propósito, vou seguir seu conselho e colocar uma cor mais clara sim :3
Ir para o topo Ir para baixo
Manc
Nv. 0 - Floresta Élfica
MancNv. 0 - Floresta Élfica


Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 26
Localização : ...

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 EmptyTer Fev 28, 2012 4:14 pm

Giih Vedder escreveu:


@Manc

Sinceramente,
pra primeira sign eu achei boa demais, ainda mais que você deu uma
ousada e colocou esses borrões coloridos que deram um charme sem tamanho
nela. A única coisa que eu achei que não ficou legal foi a tipografia
que usou para escrever "O Profano" ficou uma letra miudinha demais e
quase não dá pra ler, de resto eu achei muito bom mesmo.

Vlw msm a avaliação Giih ^^
Sempre quis fazer uma sign, mas achava os tutos meio complicados
(era pra kem já tinha uma certa prática)
e acabava me desanimando.
Seu tuto foi realmente muito bem feito pra iniciantes, e me fez conseguir fazer isto. Gostei mtu do q vc disse, agradeço mtu os elogios, e tbm a
crítica (crítica construtiva) em relação a tipografia.
Minha ideia era deixar a tipografia dessa forma msm, mas talvez ficasse melhor se eu tivesse feito maior, como vc disse.

PS: nossa, eu falo mtu, alguém tem q me mandar parar. xx
Ir para o topo Ir para baixo
Boskonovitch
Guilda BlackØrder
BoskonovitchGuilda BlackØrder


Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/02/2012

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 EmptyTer Fev 28, 2012 5:55 pm

Giih Vedder,vlw pela avaliação =3 irei refazer e a personagem é sim de Soul Calibur,Soul Calibur V minha Tira linda s2 ela forevimente <3
Ir para o topo Ir para baixo
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 OWLTm

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 EmptyTer Fev 28, 2012 7:03 pm

Guih vedder achei muito legal,eu até fiz uma sign o problem eq eu estou com problemas em coloca-la em meu perfil pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 EmptyQua Fev 29, 2012 10:17 am

@hpgeek

Obrigada pelos elogios.
Bem, para começar, já que existe material com fundos e efeitos pra você usar eu sugiro que escolha o char ou personagem que quer usar em sua sign e comece a dar uma pesquisada nas renders que tem a sua disposição, quando selecionar as que mais lhe agradam vai começar a ter uma idéia das cores que mais combinam com o seu trabalho, a tipografia que vai usar e por ai vai.
Pelo menos é assim que eu faço e me ajuda bastante. xD



@janiosouza

Ai...
Falando desse jeito vai me deixar mimada. xD

Espero ver o novo resultado da sua sign em breve.


@Manc

Pois é, quando decidi fazer esse tutorial achei que seria legal levar em consideração que algumas pessoas jamais tinham sequer olhado para um programa de edições e por isso me dediquei para criar algo e garantir que todo mundo conseguiria seguir. Gastei cerca de cinco horas acertando todos os detalhes, mas fiquei feliz com o resultado e mais feliz ainda em saber que tem ajudado bastante.

Bem, se quer usar uma tipografia pequena sugiro que utilize uma letra num estilo mais puxado para o bastõa ao invés da cursiva. As fontes Calibri, Arial, Verdena e Tahoma que já tem no seu PC por exemplo. A questão não é nem o tamanho, é que essas pequenas voltinhas da fonte que usou acabam a deixando um pouco ilegível.

P.S.: Não se preocupe, como deu pra perceber, eu também falo demais.
Wink


@Boskonovitch

Pra te falar a verdade eu joguei Soul Calibur poucas vezes e acho que nem cheguei a jogar o V, mas tem algo nela que deu na cara pra mim que era personagem do jogo.

Espero ver o novo resultado da sua sign em breve.



@Christoph Kaahi

No que exatamente está encontrando dificuldades para colocá-la em seu perfil?
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 OWLTm

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 EmptyQua Fev 29, 2012 10:31 am

Bom Guii meus problemas eram no formato da imagem mas eu já resolvi e aki está a arte que eu fiz graças a vc
Spoiler:
Não ligue no pequeno errinho de gramática americana que eu tive nessa sign^^
Thank's
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 EmptySex Mar 02, 2012 7:20 am

@Christoph Kaahi


Sem brincadeiras, eu simplesmente amei o que fez aqui...
Você explorou bem o programa e brincou criando camadas com a render da personagem que escolheu, fiquei muito feliz em saber que quis ousar um pouco mais em cima do tutorial que eu criei.

Sinceramente o erro de gramática é o de menos, acho que deveria ter escolhido uma fonte um pouquinho mais grossa pra usar na tipografia, essa fininha fez com que o contorno da fonte ocultasse o preenchimento, mas está de parabéns, o trabalho ficou lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Christoph Kaahi
Guilda Drops
Christoph KaahiGuilda Drops


Mensagens : 1941
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24
Localização : Região de Sinnoh
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 OWLTm

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 EmptySex Mar 02, 2012 7:48 am

Muito obrigado Guiih,Graças a você eu consegui fazer essa sign(msm que tenha demorado até eu pegar a manha
Ir para o topo Ir para baixo
Giih Vedder
Tutor Fanart
Giih VedderTutor Fanart


Mensagens : 702
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 RUFDw

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 EmptySex Mar 02, 2012 11:02 am

@Christoph Kaahi


Por nada...
Você nem tem idéia do quanto eu fico feliz em saber que tenho ajudado. Very Happy

No começo é assim mesmo, a gente empaca com algumas coisas, vai e volta, ainda mais quando quer fazer um pouco diferente do tutorial que tá acompanhando, mas futuramente pode ter certeza que fará tudo rapidinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/giihvedder
Conteúdo patrocinado




Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder   Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tutorial de Signs 1 - Por Giih Vedder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tutorial de Signs 2 - Por Giih Vedder
» Galeria de Signs - Giih Vedder
» Tutorial de Tipografia 2 - Por Giih Vedder
» Tutorial de Tipografia 3 - Por Giih Vedder
» Tutorial de Tipografia 1 - Por Giih Vedder

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Grand Chase e Arte :: Fanart :: Tutoriais-
Abrir Bate-papo (Chatbox)