MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Avaliem minha build Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Avaliem minha build

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
naruto0808
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
naruto0808Nv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 26

Avaliem minha build Empty
MensagemAssunto: Avaliem minha build   Avaliem minha build EmptySáb Fev 25, 2012 8:11 am

1 classe: Ativas: esfera gravitacional, esfera flamejante, liçao de etiqueta, gargula sem investida com sopro de gelo (só uso em missão), poder do mordomo, ether, inspiração e passagem secreta no maximo
Passivas: levitação

2 classe: Ativas: ventos da incerteza, empurrão, lágrima da noite e barreira com impacto (o circulo q sai quando encosta no oponente)
Passivas: ataque alternativo do pulo, lançar a aura no fim do vortex e aumento de recuperação de ap no maximo

Build PvP: Todas as passivas, lição de etiqueta, ventos da incerteza, ether, barreira e passagem secreta e sempre uso pet Rexion (mata no fatal)

Minha opinião: Barreira eu uso pra acerta melhor as skills e bater, as skills com baixo custo pra escapa, ether principalmente pra alcançar o oponente ou cancelar habilidade e passagem pra mata.

Build Missão: Todas as passivas, ventos da incerteza, gárgula, esfera flamejante, lágrima da noite e poder do mordomo

Minha opinião: Essa eu n acho q ta muito boa. Eu uso ventos pra escapa de ataque (poderia usar lição de etiqueta mas acho que fica muito tempo sem poder fazer nada ou então poderia usar esfera gravitacional) a gargula dura bem mais em missão do que em pvp e o congelamento ajuda e as outras skills eu uso pra dano.

Avaliem e se n gostaram, falem como posso melhorar


Última edição por naruto0808 em Qui Mar 01, 2012 5:37 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Avaliem minha build INWTe

Avaliem minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem minha build EmptySáb Fev 25, 2012 9:25 am

Olha, eu achei um pouco apelativa e nada combavel a build pvp, tente isso:

Lição, Éter, Esfera, Empurrão e Gargula, a jogabilidade se torna maior e o leque de possibilidades abertas pelo eter e bem grande ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Uinde
Nv. 0 - Vale do Juramento
avatarNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Paraná

Avaliem minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem minha build EmptySáb Fev 25, 2012 11:03 am

Tente Lição de Etiqueta, Éter, Esfera Gravitacional, Barreira e Centro Gravitacional.


Éter possibilita uma movimentação muito maior e combos também. Lição de Etiqueta é essencial em uma build de PvP. Dano enorme, custo de PA baixo e joga o oponente longe. Esfera Gravitacional é a habilidade mais combável da Rey. Barreira ajuda na batalha sem ser OP (quando não tem Gárgula e Mary junto com ela).

E, finalmente, o Centro Gravitacional acaba com o inimigo caso ele esteja no fatal, junto com Barreira. ^^


Enfim, é a minha opinião. Jogue com o que preferir. Acesse a minha central de vídeos da Rey, já você verá combos e PvPs reais.

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
naruto0808
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
naruto0808Nv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 26

Avaliem minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem minha build EmptySáb Fev 25, 2012 11:36 am

Eu tava pensando em pegar barreira mas preciso de passagem secreta tb pra poder pegar. Se n atrapalha mt, eu pego quando chega a 3 classe. N gosto de centro gravitacional (sei la por que).
N quero pegar habilidade q n use mais depois caso venha melhor mas valeu pela ajuda.

Obs: eu combo começando com ventos e depois uso esfera ou lição ou agarro se n tenho Ap


Última edição por naruto0808 em Sáb Fev 25, 2012 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
.Savior.
Nv. 0 - Fortaleza de Victor
.Savior.Nv. 0 - Fortaleza de Victor


Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/02/2012

Avaliem minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem minha build EmptySáb Fev 25, 2012 11:56 am

Sua build está boa pra missão, mas acho que está sim OP pra pvp.
Além do mais, spawn kill como você disse que faz é uma coisa considerada OP, então .. :l
Ir para o topo Ir para baixo
naruto0808
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
naruto0808Nv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 26

Avaliem minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem minha build EmptySáb Fev 25, 2012 8:58 pm

Eu coloquei ether na build de pvp, ficando ventos, lição, ether, esfera flamejante e poder do mordomo

O ether ajuda muito pra escapar depois usar um liçao de etiqueta ou entao chaga mais rapido no cara.
Eu to pensando em pega a passagem secreta ao inves de poder do mordomo porque agora ela ta bem melhor em pvp (a esfera ta causando especie de veneno fazendo o cara perder vida ate ficar no fatal) e eu uso esfera flamejante junto com o pet rexion porque ele mata se o cara tiver no fatal.

Ainda vou esperar a 3 classe pra faze mais alguma mudança mas continuem a dar opnião caso tenham alguma

Vlw pela ajuda! (ja consegui ganhar umas 10 e perdi umas 3) Very Happy .
Ir para o topo Ir para baixo
Uinde
Nv. 0 - Vale do Juramento
avatarNv. 0 - Vale do Juramento


Mensagens : 39
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Paraná

Avaliem minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem minha build EmptyDom Fev 26, 2012 9:29 am

Build ótima, só trocaria o Ventos por Esfera Gravitacional para ficar um pouco menos OP.


Essa build dele não está OP, antes que falem.
Ir para o topo Ir para baixo
naruto0808
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
naruto0808Nv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 26

Avaliem minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem minha build EmptyDom Fev 26, 2012 7:58 pm

Eu mudo entre esfera e ventos porque com a esfera se vc fizer a hablidade apertando pra tras vc vai mais ainda pra tras, pra fugir um poco caso erre e o ventos eu uso porque detecta o oponente. Depende dos oponentes.

Obs: eu n to mais usando poder do mordomo quando o oponente renasce porque os cara renascem e correm entao fica ruim de acerta. So uso ele caso veja q ele realmente n vai escapar
Ir para o topo Ir para baixo
naruto0808
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
naruto0808Nv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 26

Avaliem minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem minha build EmptyQua Fev 29, 2012 6:31 pm

POR FAVOR LEIAM E AVALIEM DE NOVO AS SKILLS PORQUE EU MUDEI.
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Avaliem minha build INWTe

Avaliem minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem minha build EmptyQui Mar 01, 2012 6:43 am

A build esta basntante apelativa, eu nao recomendo a passiva de começar com AP acima de lvl 3, a esfera do X+↑ não serve pra mta coisa e o critico nao ajuda em quase nada, cuidado que passagem é uma coisa que deve ser evitada devido a apelação de se não der counter morre, sso irrita bastante as pessoas, e é por isso que muitas vezes alguns não vao contra rey(não esqueci dos outros motivos porem o que esta mais irritando as pessoas é a passagem, centro e o vortex q é inevitavel.

O que eu faria, deixaria Esfera e Lição de etiqueta, tiraria ventos que está até um pouco OP, Botaria barreira de explosão ja que o dano não é muito e o stun facilita nos combos(Cegueira se torna apelativa pelo fato de que rey é composta de investida e movimentação, o oponente observa a direção do vortex de acordo do lado onde a rey esta virada e de quando ela faz isso, para ser interrompida, com a cegueira, o oponente não sabe se voce chegará, se tornando uma bela desvantagem)botaria gargula e por fim éter, se tiver alguma duvida em relação a movimentação ou o uso do éter eu fiz um Tutorial faz pouco tempo.

No geral ficaria:

Lição de Etiqueta / Éter / Esfera Gravitacional / Gargula / Barreira(Explosão)

No geral, achei sua build muito apelativa para PvP

Para missão, tente assim:
Passagem Secreta / Inspiração / Esfera Flamejante / Lagrimas da Noite / Gargula

(Possibilitando skills seguidas e sobrevivencia)


Em relação ao pet, eu geralmente não uso o pet mas quando uso evito esses OPs(Rexion é extremamente OP por causa da duração do sopro) Eu geralmente uso um pet que levanta como Krako Jr, Twinky ou Kung Fofo, que ja que levantam, possibilitam o Z+↑ repetidamente podendo cusar um bom dano, e também como complemento para algumas skills para combo.

Bom, essa foi uma analise geral do que voce mudou e do que deixou, levei tudo em consideração e na opinião pessoal ressaltei o que acho apelativo demais para uma build de PvP
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
Xennap
Nv. 0 - Mar de Patusei
XennapNv. 0 - Mar de Patusei


Mensagens : 212
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 35
Avaliem minha build MFZi7

Avaliem minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem minha build EmptyQui Mar 01, 2012 11:10 am

Eu tentaria me preocupar menos com o fato da build ser apelativa ou não e procuraria mais encaixar skills boas ou que se encaixam no meu estilo de jogo. Sério, ficar se limitando por ficar preocupado com o que o oponente irá achar da sua build é besteira, usa o que você achar que dá melhor resultado.

Posso não entender muito de Rey mas digo que em pvp Lição de etiqueta é MUITO necessária. Sério, aquela coisa serve para tudo e, se bem usada, torna a Rey praticamente intocável. Aliás, não sei se você sabe, mas é possível usar e lição de etiqueta e logo em seguida se teleportar para fora da spell, anulando assim o tempo em que a Rey faz aquela pose inútil. O legal que isso não anula a hitbox da spell possibilitando agarrar o oponente ou escapar logo depois de soltá-la. Se estiver interessado(a) eu depois procuro um vídeo que vi ensinando esses truques.

Ventos eu não acho que seja TÃO bom assim. Sei lá consigo dar counter fácil naquilo, levando, no máximo, uns 2 hits. Já aquele espelho que solta olhudos é muito bom também. Ele ajuda a tornar o campo caótico e facilita alguns combos também.
Ir para o topo Ir para baixo
naruto0808
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
naruto0808Nv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 26

Avaliem minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem minha build EmptyQui Mar 01, 2012 3:59 pm

Eu nao tenho a esfera de x pra cima (n sei da onde vc tiro isso)

Eu uso a recuperação de Ap no maximo pra n ter q por inspiração

O ventos, toda vez q pega, eu ja vo pra cima e agarro caso n tenha AP porque as veses mesmo q o oponente de counter o agarrao continua (sei la por que)

Eu acho q lição de etiqueta so vale a pena com ether junto, por isso acho q tira a esfera flamejante e por ether e tirar esfera gravitacional e por lição.

Gargula eu n uso pq ta fraca de mais, mas caso venha alguma passiva na 3 classe q deixa mais forte eu posso usar.

Para falar a verdade, eu nem ligo muito se toda hora o pessoal fala q eh Op, porque o pessoal reclama mas so sabe apela tb. Toda hora sao sempre os mesmos carinhas com a mesma estrategia: ou so jin, em vale do jura jogando no buraco (ja vi um time com 3 jins), ou arme soh bola de fogo ou 5 skills de cash e uma de gp (principalmente Peste, ta chata de mais) amy so no golpe do pulo, Ryan so esporo venenoso, e essas coisas entao se eles apelam eu acho q posso apela tambem.

Essa eh a minha humilde opiniao.
Ir para o topo Ir para baixo
naruto0808
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
naruto0808Nv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 26

Avaliem minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem minha build EmptyQui Mar 01, 2012 5:40 pm

BUILD FOI MUDADA NOVAMENTE. LEIAM O TOPICO DE PVP NOVAMENTE PF
Ir para o topo Ir para baixo
iSlasher.
Tutor Rey
iSlasher.Tutor Rey


Mensagens : 529
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Avaliem minha build INWTe

Avaliem minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem minha build EmptyQui Mar 01, 2012 5:44 pm

Ta lindo menos pela parte da passagem e pelo rexion, ja disse tudo nos topicos anteriores, não reclame por eu explicar e criticar um pouco, ja que o tópico vc esta pedindo avaliação e.e /parey

+ ta ficando melhor viu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/PedroLocatelli1
naruto0808
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
naruto0808Nv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 26

Avaliem minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem minha build EmptySex Mar 02, 2012 12:21 pm

Obrigado. Voces podem dar suas opnioes livremente, mas se forem falar mal pelo menos fala como posso melhorar.

To pensando em tirar empurrao poque n to usando em nenhuma build, nem sei pq peguei esse negocio

So mais uma pergunta: voces acham eu eu devia colocar a passagem secreta na build de missao ou nao? Se for pra por, vale a pena tirar lagrima da noite ou poder do mordomo pra por ela?

SO LEMBRANDO QUE EU NAO VOU FAZER UMA BUILD COM NENHUMA SKILL Q EU GOSTE SO PORQUE VCS FALARAM. EU TENTO MELHORAR ME BASEANDO NAS SUAS OPINIOES, MAS NAO QUER DIZER QUE VOU SEGUIR EXATAMENTE PORQUE ACHO Q CADA UM TEM UM ESTILO DE JOGO
Ir para o topo Ir para baixo
oioi
Nv. 0 - Floresta Antiga
oioiNv. 0 - Floresta Antiga


Mensagens : 111
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Localização : Onde os gringos passam as férias... Rio de Janeiro
Avaliem minha build RMYP4

Avaliem minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem minha build EmptySex Mar 02, 2012 1:20 pm

po lek.. pra missão.. eu uso

Ventos,Ether,Esfera flamejante,esfera gravitacional e passagem secreta.. se tu manda ether + esfera flamejante do alto da um dano insano ^^

pra pvp...

Lição,Ether,Gargula,Barreira(olhudo que explode) e esfera gravitacional

tanto pra pvp qto pra missão eu uso as bolinhas no cima z invez da rodadinha : )

espero ter ajudado.. FIKDIK ^^ abrass
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Avaliem minha build Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha build   Avaliem minha build Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Avaliem minha build

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Avaliem minha sign por favor?²
» Avaliem minha sign por favor?
» Prólogo da minha nova fanfic e agradecimentos pela minha primeira
» Alguém poderia me indicar uma build de Rey?
» Sign - Avaliem *-*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Arte da Guerra :: Mansão dos Von Crimson-
Abrir Bate-papo (Chatbox)