MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Inscrição para Tutor Ryan Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Inscrição para Tutor Ryan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Qwin
Conselho de Ernas
QwinConselho de Ernas


Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/07/2012
Inscrição para Tutor Ryan Ss9Bl

Inscrição para Tutor Ryan Empty
MensagemAssunto: Inscrição para Tutor Ryan   Inscrição para Tutor Ryan EmptyTer Jul 24, 2012 1:13 pm

Inscrição para Tutor Ryan SUXRG

Tutorar requer responsabilidade e comprometimento. Se você acha que possui capacidade para organizar um
fórum, seguir regras e se considera confiável, preencha o formulário abaixo e responda neste mesmo tópico.


1. Nome
2. Idade
3. Ocupação
4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.
5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Inscrição para Tutor Ryan Tih7M

Qualquer tipo de dúvida, utilizar esse tópico: Clique aqui .

Inscrição para Tutor Ryan 26QtF

- Você só pode se inscrever em uma área. Quem se inscrever em mais de uma área terá todas as suas
fichas anuladas e removidas.
- É proibido postar qualquer coisa aqui que não seja a ficha de inscrição. Você estará sujeito a sanções de
acordo com a interpretação da moderação.
- As inscrições deverão ser feitas nesse tópico, até dia 07 de agosto de 2012.
- Se o candidato quebrar alguma regra do fórum terá menos chance de ser chamado para participar de
nossa equipe.
- Reservamos o direito de promover ou demover um jogador do cargo de Tutor, Colaborador ou Moderador
quando bem entender, sem prévio aviso. Os critérios de seleção, assim como alteração de rank são únicos e
exclusivos. Não responderemos perguntas como “Por que eu (ou meu amigo) não fui (foi) escolhido?”.
- Podemos convidar usuários posteriormente, para ocuparem cargos que não tenham sido preenchidos caso
acharmos necessário.




Boa sorte aos participantes.

Conselho de Ernas - Equipe Fórum GCPlayers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gcplayers.com.br
Jose-Kun
Nv. 0 - Calabouço de Gorgos
Jose-KunNv. 0 - Calabouço de Gorgos


Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 28
Localização : Ernas
Inscrição para Tutor Ryan QDi8Y

Inscrição para Tutor Ryan Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Ryan   Inscrição para Tutor Ryan EmptySeg Jul 30, 2012 10:32 pm

Inscrição para Tutor Ryan Tutoradoryan
1. Nome
José Humberto Castanheira Silva Filho

2. Idade
17 anos

3. Ocupação
Estudante

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.
Bem, me considero uma pessoa legal, divertida e irritante às vezes, adoro conversar e passar boa parte do tempo com meus amigos, me considero um bom jogador e adoro o modo missão, até porque tenho um facínio pela história e sempre quero entende-la e descobrir mais sobre os personagens e tudo mais.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
Sim, já ajudei a complementar o tópico de colares para o Ryan no fórum oficial e ajudei no tópico de Guia de Evolução ( https://gcplayers.forumeiros.com/t105-evolua-seu-personagem-dicas-para-aumentar-o-bonus-de-experiencia ) criado por Vowcon.

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
Isso depende da gravidade da regra quebrada se for algo de baixa preocupação eu converso com a pessoa explico o erro para ela concertar rapidamente, porém mesmo assim, eu denuncio, pelo fato de ser contra as regras e se for algo mais grave, denuncio na hora sem pensar 2 vezes.

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
Eu tenho uma vontade de ser tutor Ryan então achei que poderia tentar, para mantêr uma movimentação e cuidar da área.

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Cuida de sua área designada, mantendo a ordem e a movimentação, tentando buscar atrair pessoas para a area de um certo personagem, cumprindo o dever de que caso veja alguma irregularidade denunciar e tentar arrumar os problemas. Ajudar os novatos explicando as regras e guiando-os no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashukel
Tutor Ryan
AshukelTutor Ryan


Mensagens : 161
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 111
Inscrição para Tutor Ryan Ynx6N

Inscrição para Tutor Ryan Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Ryan   Inscrição para Tutor Ryan EmptyQui Ago 02, 2012 6:26 pm

Inscrição para Tutor Ryan WuVan
E vamos lá, com um pouquinho de atraso, mas vamos! =]

1 - Nome.

Matheus Kainan.

2 - Idade.

14.

3 - Ocupação.

Estudante e pré-escritor. =]

4 - Conte-nos como você é, como pessoa e jogador.

Como pessoa, sou uma pessoa divertida, fanfarrona, e adoro perder horas e horas lendo, escrevendo, e jogando conversa fora com os amigos. Como jogador, bem, como posso dizer.. Não tenho nada de especial como jogador, apenas o fato de que gosto de jogar em grupo e criar interpretações novas para o jogo, fazendo este se tornar mais divertido pra mim, e também, pra quem joga comigo.

5 - Já fez algum trabalho para a comunidade? Se sim, apresente-o.

Sim sim! Já fiz Guias com uma taxa de avaliação alta, e também alguns tópicos, mesmo que pouco movimentados na Área Ryan. São esses:

- Guias

~> [Guia Básico] Habilidades do Xamã
~> A Ascenção do Poder! [Guia completo do Executor]
~> [Guia básico] Transformações do Ryan!
~> O Aprendizado dos Druidas! [Guia completo do Druida]

- Outros

~> [FAQ] Central de Dúvidas do Ryan.
~> [FAQ] o Poder da Natureza! [Links Úteis]
~> [Debate] Quais Skill você usa/gosta no seu Druida ?

Também trabalho como Moderador da Área da Guilda BlackØrder aqui no Fórum, e lá atuo na monitoração e divulgação de conteúdo como: Revista Mensal, Eventos, Cronogramas e tudo mais. Além disso, escrevo uma FanFic que conta a história da Guilda, mas esta pode ser encontrada apenas no conteúdo da Revista.

6 - Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras ?

Isso varia de pessoa pra pessoa. Algumas entendem o erro, e não voltam a cometer o engano. Com essas, só aviso com calma e pacificamente. Outros, mais infantis, não dão ouvidos à avisos e acabam quebrando as regras novamente, e incomodando a comunidade. Quanto a esses, prefiro logo passar para a moderação, para ela se conscientizar do assunto e tomar alguma atitude. Resumindo: Aviso uma vez, mas se voltar a fazer coisas erradas, passo para a Staff.

7 - Por que você se acha merecedor do cargo de Tutor ?

Me sinto mais confiante e seguro nessa inscrição para o segundo "mandato". A primeira experiência como Tutor deve de certeza ser sempre algo novo, que você talvez nunca tenha experimentado na vida. Claro que eu admito que errei ao deixar minha Área praticamente morta, e sei que isso foi muito ignorância minha. Sei que eu tinha vários projetos bacanas para tocar pra frente, mas acabei fechando tudo. Mas, a minha renovada intuição me deixou confiante de que, dessa vez, o nome "Ashukel" vai se fazer jus a um bom Tutor.

8 - Defina com suas palavras, o que faz um Tutor.

Um Tutor, em minha visão, é alguém dinâmico, disposto a ajudar qualquer um em qualquer dúvida, e também, que constrói projetos, elabora Guias e tudo mais, tudo isso para ver a comunidade agitada, e, também, dar honra à sua Área de atuação, seja ela de personagem ou não.

~//~

Questões respondidas, agora vamos esperar o resultado. =]

Ah, José!
Te desejo MUITA boa sorte, viu! Se você ganhar, quero ser o primeiro a te parabenizar, e, caso eu, ou nenhum de nós ganhe, não quero ver você parando por aqui, ok?! Buona Fortuna!


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Inscrição para Tutor Ryan Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Ryan   Inscrição para Tutor Ryan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Inscrição para Tutor Ryan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Inscrição para Tutor Jin
» Inscrição para Tutor Amy
» Inscrição para Tutor Zero
» Inscrição para Tutor Dio
» Inscrição para Tutor Rey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Comunidade :: Seleção de Tutores e Colaboradores :: Seleções passadas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)