MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
..Olá Convidado, siga nosso Twitter, @GC_Players e curta nossa página no www.Facebook.com/gcplayers
Inscrição para Tutor Mari Gco_ann_fx..................................

Compartilhe
 

 Inscrição para Tutor Mari

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Qwin
Conselho de Ernas
QwinConselho de Ernas


Mensagens : 121
Data de inscrição : 20/07/2012
Inscrição para Tutor Mari Ss9Bl

Inscrição para Tutor Mari Empty
MensagemAssunto: Inscrição para Tutor Mari   Inscrição para Tutor Mari EmptyTer Jul 24, 2012 1:16 pm

Inscrição para Tutor Mari YrC1H

Tutorar requer responsabilidade e comprometimento. Se você acha que possui capacidade para organizar um
fórum, seguir regras e se considera confiável, preencha o formulário abaixo e responda neste mesmo tópico.


1. Nome
2. Idade
3. Ocupação
4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.
5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.
6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?
7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?
8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Inscrição para Tutor Mari Tih7M

Qualquer tipo de dúvida, utilizar esse tópico: Clique aqui .

Inscrição para Tutor Mari 26QtF

- Você só pode se inscrever em uma área. Quem se inscrever em mais de uma área terá todas as suas
fichas anuladas e removidas.
- É proibido postar qualquer coisa aqui que não seja a ficha de inscrição. Você estará sujeito a sanções de
acordo com a interpretação da moderação.
- As inscrições deverão ser feitas nesse tópico, até dia 07 de agosto de 2012.
- Se o candidato quebrar alguma regra do fórum terá menos chance de ser chamado para participar de
nossa equipe.
- Reservamos o direito de promover ou demover um jogador do cargo de Tutor, Colaborador ou Moderador
quando bem entender, sem prévio aviso. Os critérios de seleção, assim como alteração de rank são únicos e
exclusivos. Não responderemos perguntas como “Por que eu (ou meu amigo) não fui (foi) escolhido?”.
- Podemos convidar usuários posteriormente, para ocuparem cargos que não tenham sido preenchidos caso
acharmos necessário.




Boa sorte aos participantes.

Conselho de Ernas - Equipe Fórum GCPlayers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gcplayers.com.br
hpgeek
Conselho de Ernas
hpgeekConselho de Ernas


Mensagens : 1129
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Inscrição para Tutor Mari IF3j6

Inscrição para Tutor Mari Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Mari   Inscrição para Tutor Mari EmptyTer Jul 24, 2012 3:34 pm

Inscrição para Tutor Mari MfkYa

1. Nome


Paulo Neto

2. Idade

16 anos

3. Ocupação


Estudante

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.


Pessoa : bom, depois de conviver com o forum creio de que mudei muito, me considero mais maduro quanto a algumas coisas, continuo com a paciência da qual me orgulho de ter, ainda sou meio timido quanto a algumas coisas, meio reservado, mas bem divertido e brincalhão, sempre tento ajudar ao máximo apesar de ter parado com edições entre outros a um tempinho atrás, amo desenhar apesar de não ter muito dom pra isso, e sou bem compreensivo.

Jogador : Amo missões, é tanto que este ano entrei pra Drops e to gostando muito da guilda, amo pvp também, mas não costumo ir muito até porque não são todos os jogadores que são gentis, eu costumo ajudar iniciantes com duvidas na lobby quando vejo um, e amo a Mari e colecionar mascotes.


5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

Sim, deixarei a lista logo abaixo :

Tecnomoda - Mostre seus visuais !
Display tecnologico - Exibição de videos
Tutorial Double Cannon
Mari - Discussão Geral
Combos uteis duelista
Manual de Guerra Sobreviva
Grupo de expedições - Faça o seu e comece a explorar!
Design Pack hpgeek
Voz celestial - Jussara Marques
Cura para morte - Até onde você iria para recuperar alguem ? (inacabada)

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

Costumo avisar sobre o erro cometido, alertando amigavelmente e mostrando o link das regras do forum, caso o ocorrido fique fora de controle ou fora de meus alcances eu alerto um responsável pelo fórum como moderador ou administrador.

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?


Estou sempre alerta para área mari, assim como pra todo o forum, amo a personagem e estou em constante evolução com a mesma, gosto de ajudar com duvidas sobre o jogo principalmente sobre a Mari, e sempre tento inovar minhas ideias para area apesar de já estarmos em um ponto onde quase todo tipo de tópico foi criado.

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

Tenta sempre ajudar os seus superiores a manter a sua área em ordem e viva, supervisiona os tópicos da área podendo tranca-los ou fixa-los dependendo do conteudo, deve também se atentar a seguir as regras e ter uma boa conduta no fórum para demonstrar exemplo aos visitantes e aos usuários que costumam visitar a área, e sempre trazer novidades para a mesma pois sem atrativos e inovações a área em que o tutor foi designado pode ficar "morta" ou pouco ativa.
Ir para o topo Ir para baixo
-Osiris-!
Tutor Mari
-Osiris-!Tutor Mari


Mensagens : 1023
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 27
Localização : Brasil - São Paulo
Inscrição para Tutor Mari OWLTm

Inscrição para Tutor Mari Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Mari   Inscrição para Tutor Mari EmptyTer Jul 24, 2012 7:36 pm

1. Nome

Mário Martins de Almeida Neto

2. Idade

15 Anos

3. Ocupação

Estudante

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

Como pessoa sou muito tranquilo e amigável, também sou bastante extrovertido, mas sei ser sério nas horas necessárias. Sou contra pessoas que se julgam melhores que as outras e sempre procuro seguir o caminho certo, e não me deixo influenciar por influências negativas. Evito qualquer tipo de briga, gosto de vários tipos de música, mas em especial música clássica, gosto bastante de história antiga, com sorte me tornarei um arqueólogo no futuro. Sou bastante criativo, tenho uma vasta imaginação. Gosto muito de estudar, pois sem ter conhecimento não somos nada atualmente, e também sou bastante compreensível. Gosto de organização, pois acho que isso é algo fundamental para todos, e essencial para evoluir.

Como jogador estou sempre me aprofundando no jogo, sempre estou à procura de novas técnicas para aprimorar ainda mais meu conhecimento dentro do jogo. Gosto de ir em missões e PVP. Procuro evitar o máximo de discussões dentro do jogo, sempre tento ser o mais agradável possível com todos. Gosto sempre de estar inovando dentro do PVP, como por exemplo, sempre que vou jogar com a personagem Mari me sinto como se estivesse participando de uma grande guerra, e então procuro unir tudo e criar um ótimo clima para continuar jogando. Procuro sempre ter uma estratégia, observo o oponente e tento prever o seu próximo movimento, e também quais seriam suas possíveis reações em todo o jogo, e tentar me prevenir de qualquer ataque possível.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

Sim, irei apresenta-los:

CT Calnatiano - Habilidades básicas e avançadas P.1 Tecnomaga
Um guia contendo diversas informações e algumas técnicas sobre a 1ª classe da Mari.

CT Calnatiano - Habilidades básicas e avançadas P.2 Duelista
Um guia contendo diversas informações e algumas técnicas sobre a 2ª classe da Mari.

CT Calnatiano - Habilidades básicas e avançadas P.3 Polaris
Um guia contendo diversas informações e algumas técnicas sobre a 3ª classe da Mari.

CT Calnatiano - Habilidades básicas e avançadas P.4 La Gea
Um guia contendo diversas informações e algumas técnicas sobre a 4ª classe da Mari.

CT Calnatiano - Dicas: Cartas e propriedades
Dicas sobres as melhores opções de cartas, propriedades, builds e títulos.

CT Calnatiano - Aula prática: Combos
Mostra 3 combos para cada classe classificados por fácil/médio/difícil.

CT Calnatiano - Manual de guerra: Missões
Mostra várias dicas de missão para a Mari.

Dicionario Tecnológico - Palavras de A-Z
Uma coletânea de varias palavras que foram usadas em outros tópicos ou referentes a história da Mari que foram explicadas no tópico.

A.N.T (Arquivo Nacional Tecnológico)
Um Projeto que funciona como uma espécie de ''cartório'' onde se ''oficializa'' os usuários da área Mari e se tem um ''controle'' sobre eles, o projeto no futuro em si tem o objetivo de criar uma interação maior do usuário com à área Mari.
Vale lembrar que, o projeto tem exclusivo intuito de entretenimento ao publico e de aumentar a interação na área, e que eu não tenho nenhum poder sobre a comunidade para realmente oficializar ninguém.

C.A.T (Centro Acadêmico Tecnológico)
O projeto consiste em uma escola onde qualquer pessoa pode aprender a jogar de Mari.

Calnat News - O jornal da área Mari
O projeto consiste em um jornal que reune todas as informações referentes a área Mari, incluindo informações sobre tópicos, projetos, etc.

Discussão: 4ª skill da Mari
Devido a ultima atualização no KGC com o projeto Ressurreição, essa discussão foi criada para debatermos as possibilidades das novas skills da Mari.

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

A postura vai depender do nível da infração da pessoa. Uma infração não tão grave apenas um pequeno alerta amigável a pessoa, mas sem deixar de observar o comportamento da mesma, dando-lhe uma chance. Uma infração de nível médio ou superior seria adequado um alerta amigável porem sério, e um aviso a staff.

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?

Eu sempre prezo pela organização e bem estar da área Mari, sempre estou atento a tudo o que acontece lá e procuro manter tudo no melhor estado possivel. Evito qualquer tipo de flame ou flood na área. Sempre tento desenvolver alguma nova ideia para melhorar a organização, ou trazer novo conteudo para os frequentadores, mesmo que pareça que as ideias já se esgotaram.

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor

O tutor deve sempre procura organizar a área para facilitar a movimentação dentro dela, e também para evitar bagunça. O tutor deve sempre manter a área viva e se esforçar para trazer algum conteudo novo, ou algum evento interessante para ela. E o tutor deve ensinar a todos que queiram aprender sobre a personagem que ele domina, mostrar o quão bom é jogar com ela, deve sempre orientar a todos para não descumprirem as regras, e deve servir de exemplo a todos os frequentadores na área.
Ir para o topo Ir para baixo
guiifranca
Nv. 0 - Continente Elia
guiifrancaNv. 0 - Continente Elia


Mensagens : 227
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 28
Inscrição para Tutor Mari Ppx4H

Inscrição para Tutor Mari Empty
MensagemAssunto: Ficha de Inscrição para Seleção de Tutor Mari   Inscrição para Tutor Mari EmptyTer Jul 31, 2012 1:52 pm


Inscrição para Tutor Mari Untitled-3-1
1. Nome

Guilherme Barreto Franca

2. Idade

16 anos

3. Ocupação

Estudante

4. Conte-nos de como você é, pessoa e jogador.

Como pessoa, sou bem calmo e reservado. Sempre procuro aprender novas coisas - principalmente sobre programação e design - e estou sempre disposto a ajudar as pessoas em suas dúvidas, e por conta disso fui escolhido como monitor de Linguagem Técnica. Gosto muito da cultura Japonesa em geral, e também gosto de animais. No quesito musical sou bem eclético. Considero-me perfeccionista, pois quando vou preparar algo( como uma redação, um desenho, um tópico), costumo refazer várias vezes até achar que está realmente bom.

Como jogador, nos jogos em geral, sou adepto do modo "missão", já que PvP não é o meu forte. Gosto de jogar com amigos. Na medida do possível, sempre ajudo as pessoas nos jogos - principalmente os novatos - para conhecer novas pessoas e compartilhar meus conhecimentos. Meu passatempo é acumular conquistas, títulos, mascotes, montarias, armas e etc. Guardo um ódio profundo por jogador que reclama de tudo. No Grand Chase, uso a personagem Mari desde que comecei a jogar, por achar a personalidade da mesma próxima a minha.

5. Já fez algum trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o.

Sub-área Guias e Tutoriais
Sub-área criada para deixar a área mais organizada, visto que a quantidade de tópicos estava alta. Separa os Guias e Tutoriais dos outros tópicos, facilitando a procura dos mesmos.

Servidor de Informações [FAQ+Reporte de Bugs]
Tópico FAQ aberto para qualquer pergunta (relacionada a personagem). Funciona também como um tópico para Reporte de Bugs, destinado a jogadores que não possuem acesso ao fórum oficial. Os bugs são reportados semanalmente no fórum oficial para entrar no tópico de bugs da semana.

Bíblia da Revelação: Segredos de Mari e Calnat
Tópico que reúne as histórias da Mari. Está em processo de reforma para que se torne mais intuitivo.

Centro Tecnológico de Calnat: Links úteis
Tópico criado com o intuito de organizar a área, reunindo os principais tópicos em um só lugar, facilitando a procura de algo específico.

Discussão: Skill Tree da Mari?
Discussão sobre a árvore de talentos da Tecnomaga.

[Evento] Aventuras de uma Duelista
Evento criado para aumentar a movimentação da área, apesar de não ter possuído muitos participantes.

Arena Secreta: Clube de Duelos da Mari
Clube de Duelos da Mari, aberto para que os jogadores possam desafiar uns aos outros "formalmente".

Mari: Loja Visual
Pacotes visuais da Mari.

Guia Básico – Mari: La Geas
Guia básico da La Geas.

Guia Básico – Mari: Polaris
Guia básico da Polaris.

6. Qual a sua postura, quando vê alguém quebrando as regras?

Alertar a pessoa sobre o seu ato, pedindo para que a mesma leia as regras. Depois, informar a infração do usuário para alguém da equipe. Com poderes de tutor, devo trancar o tópico e reportá-lo o mais rápido possível.

7. Por que você se acha merecedor do cargo de tutor?

Tenho um bom relacionamento com todos os membros do fórum, sou responsável e perfeccionista, estou sempre procurando deixar a área Mari mais organizada e limpa. Respeito as regras, procuro evitar desavenças entre os membros, flame, flood e etc. Estou sempre buscando aprender coisas novas com a personagem Mari (mas não só com ela!) para poder compartilhar com as outras pessoas. Gosto de tirar dúvidas e ajudar todos. Quando crio algum tópico, procuro deixá-lo o mais dinâmico possível, para que a leitura do mesmo se torne interessante.

8. Defina com suas palavras, o que faz um tutor.

O tutor tem o papel principal de organizar a sua área, ao mesmo tempo que a mantém movimentada, sempre trazendo coisas novas e interessantes para sua área. O seu papel na equipe de moderação é de suma importância, pois os tutores são responsáveis por apenas uma área, enquanto os moderadores são responsáveis por todo o fórum, ou seja, é bem mais fácil para o tutor encontrar uma “anomalia” em sua área do que o moderador, já que o mesmo deve manter o foco em todas as áreas. É também por esse motivo, que o tutor deve sempre estar ativo, e ser tido como exemplo para a comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
VoidChaser
Guilda BlackØrder
VoidChaserGuilda BlackØrder


Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 25
Localização : Destrito Federal
Inscrição para Tutor Mari OWLTm

Inscrição para Tutor Mari Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Mari   Inscrição para Tutor Mari EmptyTer Ago 07, 2012 11:28 pm

Inscrição para Tutor Mari 390Banner_Tutor_2
01. Nome:
Pedro Henrique Elias Guimarães

02. Idade:
14 anos

03. Ocupação:
Estudante do Ensino Fundamental (9ºano)

04. Conte-nos como você é, pessoa e jogador:
Como pessoa sou muito amigável, gosto de construir relações novas e tento ser gentil o máximo possível. Gosto muito de ficar com meus amigos, tanto da vida real quanto do GCPlayers. Gosto muito de J-Music, incluindo Vocaloid. Gosto muito de Animes e de desenhar em estilo Mangá. Sou muito leal com os meus amigos e gosto de manter tudo em ordem.
Como jogador, sou bem extrovertido. Gosto de jogar com personagens femininas, principalmente com a Mari, pois ela me cativou de forma inexplicável. Gosto de ajudar novas pessoas no jogo e de tirar dúvidas. Acho que posso ser considerado um player missão, mas nunca dispenso um PvP quando sou convidado. Gosto de formular estratégias de combate e combos variados com os mais diversos tipos de utilidades de cada char.

05. Já fez um trabalho para ajudar a comunidade? Se sim, apresente-o:
Sim, fiz alguns guias de Tecnomaga e de Duelista, onde explico cada detalhe das classes e adiciono combos diversos

Guia Mari - Tecnomaga
Guia Mari - Duelista

Fiz também um evento na área Mari, porém ele teve de ser adiado

Evento: Em busca dos Sinais Celestes

E agora estou desenvolvendo outros três tópicos que logo entrarão na área Mari:

Guia Mari - Polaris
Guia Mari - La Geas
Guia Mari - Fazendo seus próprios combos

06. Qual a sua postura quando vê alguem quebrando as regras?
Apesar de eu ser bem restrito com relação às regras, quando vejo alguém cometendo uma infração, primeiro dou um aviso prévio falando sobre seu erro e para que se atente para não cometer o mesmo erro novamente. Caso a mesma pessoa venha a cometê-lo novamente, eu o penalizo de acordo com as regras propostas

07.Por que você se acha merecedor do cargo de Tutor?
Eu venho acompanhando a História da Mari desde seu lançamento, na Season 2. Além disso, sou honesto comigo e com as pessoas ao meu redor, tentando sempre ser justo. Eu pretendo e quero ajudar a comunidade do GCPlayers, enriquecendo-a de conhecimento sobre as diversas personagens, principalmente a Mari. Sou responsável e meio perfeccionista, além de não gostar de fazer as coisas correndo, o que não sei se pode ser considerado um problema ou uma qualidade. Cumpro as regras sempre, buscando um maior equilíbrio no fórum.

08. Defina com suas palavras o que faz um tutor
Um tutor é alguém responsável que sabe, além de moderar sua área, moderar-se, para que seja justo e não cometa erros. É alguém que quer uma maior interação no fórum e sempre o enche de conhecimento, utilizando tópicos variados. É alguém que sabe definir o que é bom e o que é ruim para o tópico. Ele deixa a área em que está encarregado de moderar de forma limpa e organizada, de forma em que aja a menor incidência de floods, flames, etc. Ele sabe ser responsável e, sobre tudo, amigável, tentando sempre responder às duvidas dos diversos integrantes do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Inscrição para Tutor Mari Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Tutor Mari   Inscrição para Tutor Mari Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Inscrição para Tutor Mari

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Inscrição para Tutor Jin
» Inscrição para Tutor Amy
» Inscrição para Tutor Zero
» Inscrição para Tutor Dio
» Inscrição para Tutor Rey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MUDAMOS - Visitem www.grandchaseplayers.com.br/forum :: Comunidade :: Seleção de Tutores e Colaboradores :: Seleções passadas-
Abrir Bate-papo (Chatbox)